O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
67550276_2632415343651763_6219084864759529472_n.jpg
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Que imagem da qualidade boa do c***lho! Deve ser iPhone... xD
Ficou massa a foto mesmo! É de um Nexus 6p, da minha esposa (passei pra ela depois que peguei um Oneplus 6, hehehe).

Nenhuma modificação na câmera. Eu sempre digo que é a melhor câmera que eu já usei num smartphone, até melhor do que meu Oneplus 6!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Ficou massa a foto mesmo! É de um Nexus 6p, da minha esposa (passei pra ela depois que peguei um Oneplus 6, hehehe).

Nenhuma modificação na câmera. Eu sempre digo que é a melhor câmera que eu já usei num smartphone, até melhor do que meu Oneplus 6!
Experimente baixar o Gcam, vai deixar ainda melhor as fotos.

Passa lá no tópico dos Smartphones e pede pro pessoal que eles mandam Link do APK.

:kjoinha
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Experimente baixar o Gcam, vai deixar ainda melhor as fotos.

Passa lá no tópico dos Smartphones e pede pro pessoal que eles mandam Link do APK.

:kjoinha
Ah, sim, já sou frequentador assíduo do tópico lá, hehehe. Confesso que ainda não vi necessidade de instalar a GCam nos aparelhos, pois não sou um grande entusiasta de fotos. Mas vou instalar qualquer hora pra testar sim!!!
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Duvido que algum desses "acidentes" causados por pessoas normais descendo a escada normalmente...

Pq duvida? A quantidade de acidentes é alta, mas normalmente são flagrados pelas câmeras dos lugares. Quando se faz brincadeiras na escada sempre tem uma pessoa gravando. O Youtube removeu ou censurou muitos videos de acidentes, mas vou deixar aqui alguns acidentes, sem aspas, de pessoas normais.








O compilado que vi tinha até gore, e não estou achando mais acho que devido às novas políticas do youtube. Mesmo assim tem muitos por lá, seja provocado ou não.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pq duvida? A quantidade de acidentes é alta, mas normalmente são flagrados pelas câmeras dos lugares. Quando se faz brincadeiras na escada sempre tem uma pessoa gravando. O Youtube removeu ou censurou muitos videos de acidentes, mas vou deixar aqui alguns acidentes, sem aspas, de pessoas normais.








O compilado que vi tinha até gore, e não estou achando mais acho que devido às novas políticas do youtube. Mesmo assim tem muitos por lá, seja provocado ou não.


Eu tenho um "Cu na mão" gigantesco com escada rolante, sempre uso, nada contra, mas antes de eu colocar o pé em uma eu já fico ligeiro pra ver pra que lado vou me jogar/pular ou sair na tangente se der alguma m****.
 
Topo Fundo