O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.157
Reações
4.933
Pontos
709


HlUKyWK.jpg


:kkk
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Não lembro a ultima vez que vi uma animação tão bem feita assim.
Eu acho que usaram CGI como molde pra animação (A movimentação parece ser desses bonecos de anime CGI) só que fizeram o traço por cima pra manter o estilo tradicional.

Ficou muito bom mesmo. Mesmo em outros animes que usam essa técnica os caras praticamente só desenham por cima e aí ainda fica falso.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.115
Reações
106.441
Pontos
1.824
Eu acho que usaram CGI como molde pra animação (A movimentação parece ser desses bonecos de anime CGI) só que fizeram o traço por cima pra manter o estilo tradicional.

Ficou muito bom mesmo. Mesmo em outros animes que usam essa técnica os caras praticamente só desenham por cima e aí ainda fica falso.



Sem contar que não existe nada mais feminino que uma donzela 2D.:kluv

As mulheres 3D parecem orcs perto delas.
 

pack-man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
732
Reações
7.554
Pontos
683
Não lembro a ultima vez que vi uma animação tão bem feita assim.
Eu acho que usaram CGI como molde pra animação (A movimentação parece ser desses bonecos de anime CGI) só que fizeram o traço por cima pra manter o estilo tradicional.

Ficou muito bom mesmo. Mesmo em outros animes que usam essa técnica os caras praticamente só desenham por cima e aí ainda fica falso.
 
Topo Fundo