O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.585
Pontos
1.514
lol, é justamente o oposto. toddy bem mais escuro que nescau. alias, nescau nem bom é


eu sei kkkkk


postei so pela resposta ali kkkk



Nescau é muito melhor. Toddy tem gosto de açúcar + água + corante, não tem nada de chocolate.


concordo!!!





Vou polemizar e dizer que o "chocolate do padre" é o melhor de todos

mas o do padre é chocolate em pó mesmo. O Nescau e Toddy são achocolatados, outro nível :ksafado





Caraiii, foi com meme meu que começou a discussão do café sem açúcar e com açúcar, agora começaremos outra guerra santa? Avante cavaleiros atenenses :coolface
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.585
Pontos
1.514
Eu acho que era assim no passado, aquele Nescau 2.0 acho que mudou isso...

Eu não bebo isso deve ter uns 10 anos minha esposa de vez em quando bebe toddy, só que ela coloca uma colher de leite dentro do pote e bebe, hu3, nunca vi um leite achocolatado tão escuro na vida.


minha falecida avó materna uma vez (acho que eu nem era nascido) faltando açúcar apropriado para a rabanada, usou Nescau no lugar. Minha tia e meus primos gostaram tanto que passaram todo natal a fazer rabanada com Nescau.

Natal passado eu e minha mãe resolvemos fazer, só que tinha Toddy no lugar. Ficou horrível, o gosto do Toddy era muito mais forte e doce, e deu uma estragada no sabor da rabanada. Falei pra ela que teria sido melhor o Nescau.

E prefiro a suavidade do Nescal que não é tão doce quanto o Toddy que pro meu gosto é açúcar puro.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.585
Pontos
1.514
Vim aqui rir e acabei ficando sério fazendo conta.

Vão pro diabo vcs.


dJd2v92.png
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.350
Pontos
1.074
Nem Toddy.
Bom mesmo é Ovomaltine [emoji848]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

69CG9GN.gif


já que virou tópico de receita de chocolate vem a minha kkkk

Faz um copo de leite quente, e coloca o chocolate de preferência, e depois um saquinho de chá de hortela (e faz como qualquer outro chá normal) depois te tirar o saquinho vc tem Chocolate com Hortelã :)
³
P9s3hIo.gif


Vim aqui rir e acabei ficando sério fazendo conta.

Vão pro diabo vcs.

112768

:coolface
 
Topo Fundo