O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
107728685_3188279454595117_3699570442787804385_o.jpg
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403


gato é um predador excepcional, se for comparar peso por peso os gatos são mais fortes e causam mais danos que cachorros, com exceções aí pra raças como pitbull que além da força tem uma resistência a dor impressionante

O que faz me sentir um tremendo idiota, por que na mulher é fácil, vai até no escuro e se errar é até bom, agora é simplesmente impossível alguém acertar a USB de primeira.:ktrigger

e dá pra ficar ainda mais fácil na mulher, é só vc passar a comer mulher 2.0 que não tem como errar o buraco, só vai ter um
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Meus gatos são de boa, mas tem muito gato arisco mesmo...

Agora cachorro a segurança deles é proporcional ao tamanho, um Chiuahua é o capeta em forma de cachorro, Pinscher 0 então nem se fala.

Já Rottweiller é de boa (se for bem cuidado e tal) ele sabe que com uma mordida pode te matar então ele fica sussa...
Verdade. Eu tinha 2 Rotts aqui... Pareciam 2 moças. Kkkkk

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
meme-17-4.jpg


Achei "vídeos antigos" de um usuário manjaster de economia aqui do fórum...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Aí moderador RR Soares, se mostre útil e pode banir geral aí que tá falando mal de gato.

Claramente gato >>> cusco...

A prova tá nesse vídeo:



Se fosse catioro tinha ficado mordendo a luva e nem ia pra cima do cara. Mas não, o gato se mostrou superior ao humano imbecil e foi atrás do cara pra morder mais aquele vacilão.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Que me lembrou desse:



Salvo exceções, a maior parte dos gatos é difícil de lidar mesmo. E são muito interesseiros. O desse vídeo por exemplo, mostra um prato de atum que garanto que ele vai ficar todo amoroso para o lado do dono.
Mas há gatos bons também. Uma amiga minha tem um casal de gatos super tranquilos.
 
Topo Fundo