O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Lá vem saporra de números outra vez


nazareconfusamatematica.gif

Você sabia que [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

m41loixjno811.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
HORÓSCOPO DO DIA

aries.jpg


Boas novas chegam da Lua, que entra em Sagitário durante a madrugada, ativando seu espírito de liberdade e sua sede por conhecimento. Isso pode ser um belo estímulo para você pegar firme nos estudos, começar coisas novas e se aventurar em outras experiências, se quer mudanças em sua vida. Em harmonia com o Sol, a Lua traz ótimas vibes para você melhorar sua autoestima, cuidar dos seus interesses e se dedicar às coisas de que gosta. Assuntos ligados a Justiça, outros países e pessoas que estão distantes de você podem deslanchar. Carreira em expansão e chance de receber uma proposta de outro lugar. Ótima sintonia com os colegas e entrosamento no trabalho em equipe. Na paixão, você vai se animar nas paqueras e pode curtir um período cheio de estímulos com o crush. No romance, programa a dois será um sucesso e vocês podem apostar em algo bem divertido.

Palpite do dia: 86, 23 e 68.
Cor do dia: Azul-marinho.

touro.jpg


Os astros trazem novidades e a principal vem da Lua, que hoje migra para sua 8ª Casa, incentivando você a mergulhar fundo em seus interesses, superar obstáculos e tirar maior proveito dos seus dons. O período é oportuno para administrar seus assuntos financeiros, negociar e ampliar seus ganhos. Dinheiro pode vir de mais de uma fonte e pendências judiciais podem se resolver a seu favor. Também pode e deve apostar suas fichas no autoconhecimento, investigando o que te faz bem e o que empata a sua felicidade. Em paz com o Sol, a Lua manda ótimas vibes para o convívio com os familiares e amigos mais íntimos. No trabalho, você estará mais otimista, com pique para realizar suas ambições e contagiar os colegas. Boa sorte em entrevistas de emprego. Na conquista, vai esbanjar poder de sedução. A dois, é hora de se divertir com love e deixar os problemas longe da relação.

Palpite do dia: 15, 87 e 42.
Cor do dia: Azul-marinho.

gemeos.jpg


Saturno pode deixar você mais realista ao lidar com acordos e resolver assuntos de grana. Agora, a grande surpresa de hoje flui da Lua, que começa a brilhar em Sagitário, seu signo oposto, enviando muitos estímulos para seus relacionamentos e para toda espécie de aliança. Sociedade ou projeto que pode tocar com apoio com pessoas da sua confiança tem tudo para dar certo. A Lua também troca likes com o Sol leonino, dando sinal verde para lidar com vendas, marketing, coworking e atividades em parcerias. Sua habilidade para expor ideias e defender interesses está tinindo e você saberá convencer com facilidade. No trampo, terá foco no que interessa e pode pintar uma boa oportunidade de promoção. O amor será iluminado pelas estrelas e há belas chances de começar um lance de futuro. Na vida a dois, valorize o que você e o par têm em comum. União blindada!

Palpite do dia: 61, 07 e 52.
Cor do dia: Azul-claro.

cancer.jpg


A Lua está em ritmo de mudança e se despede do seu paraíso durante a madrugada, ingressando em sua Casa da Saúde e do Trabalho. Ela também troca likes com o Sol, que brilha em sua Casa da Fortuna, indicando mais disposição física, empenho no serviço e disposição farta para batalhar pelos interesses materiais. Seu desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida será um grande incentivo para você pegar firme em suas funções e transformar sua dedicação em grana para o seu bolso. Há chance de assinar um contrato temporário ou iniciar uma segunda atividade profissional. O astral estará mais divertido com os colegas e a interatividade pode abrir espaço para boas amizades. Nos assuntos do coração, terá varias oportunidades de paquera com gente que conhece. Na relação a dois, vai curtir momentos de alegria e satisfação, só não deixe o ciuminho atrapalhar.

Palpite do dia: 17, 35 e 98.
Cor do dia: Verde-claro.

leao.jpg


Hoje a Lua passa a se movimentar em Sagitário e despeja generosas energias em seu Horóscopo, anunciando um período de alegrias, mais sorte, otimismo e favorecimentos. Ela também faz aspecto superpostivo com o Sol, que segue no primeiro decanato do seu signo, abrindo seus caminhos e dando muita motivação para você ir atrás do que quer. O sucesso está mais perto e tudo indica que você vai se dar bem em todas as atividades que realizar. Pode sobressair no trabalho e chamar a atenção dos chefes graças aos seus múltiplos talentos. Se procura emprego, terá boas sacadas para brilhar em entrevistas. Nos contatos e amizades, seu bom astral será contagiante. Na paixão, há chance de ganhar o coração do crush. Seu charme e simpatia serão os passaportes para a conquista. Período prazeroso no relacionamento: invente coisas divertidas para fazer com seu love.

Palpite do dia: 72, 63 e 09.
Cor do dia: Pink.

virgem.jpg


Novidades chegam da Lua, que migra para sua Casa da Família e traz ótimas vibes para o seu lar. O momento é oportuno para cuidar melhor do seu espaço, arejar, limpar e renovar as energias do seu cantinho. Também é hora de dar mais atenção e carinho aos parentes: você vai se sentir mais feliz em contato com as pessoas queridas. Hoje a Lua troca likes com o Sol e favorece as atividades profissionais feitas individualmente. Se trabalha em casa ou está temporariamente em esquema de home office, suas tarefas devem render bastante. Busque um ambiente bem sossegado e longe de agitação para se concentrar em seus deveres. A fase ainda é indicada para promover mudanças em seus hábitos e investir no que eleva seu bem-estar. Na paixão, talvez decida manter um lance em segredo por enquanto. Se está só, reencontro com alguém pode rolar e te balançar. No romance, quanto mais privacidade e intimidade, mais à vontade ficará com o love.

Palpite do dia: 19, 28 e 37.
Cor do dia: Amarelo.

libra.jpg


Sua simpatia e seu bom humor ficam mais evidentes com a entrada da Lua em Sagitário. Essa influência começa a vigorar nas primeiras horas do dia e vai deixar você ainda mais falante e sociável do que já é. Pode se dar bem em atividades de atendimento virtual ao público, coisas ligadas a comércio e serviços online, já que vai contar com ótima lábia e poder de persuasão. O período é favorável para lidar com trabalhos escritos, encomendas, telemarketing, publicidade e também para pegar firme nos estudos. Se procura emprego, há possibilidade de se destacar em processos de seleção. Em paz com o Sol, a Lua também garante um dia alegre nos contatos e muito agito nas redes sociais. Terá papos agradáveis com pessoas queridas e sua lista de amizades tende a aumentar. Vida sentimental cheia de estímulos e chance de rolar interesse por alguém já nas primeiras conversas. Romance abastecido de sintonia: é o momento ideal para compartilhar tudo o que sente.

Palpite do dia: 56, 65 e 20.
Cor do dia: Prata.

escorpiao.jpg


Seus interesses materiais vão ganhar proteção extra nesta quarta-feira e quem avisa é a Lua, que hoje começa o rolê em sua Casa do Dinheiro. É a hora certa para dar asas ao seu espírito empreendedor e tirar proveito dos seus dons para conquistar melhorias financeiras. Você terá mais segurança para agir e pode alcançar grandes feitos, inclusive na vida profissional. A Lua troca likes com o Sol, ilumina seus talentos e promete mais visibilidade: os chefes estarão atentos ao seu desempenho, podem reconhecer suas competências e revelar boas notícias. Fique de olho nas oportunidades de progresso e resolva todos os assuntos com a firmeza típica do seu signo. Na paquera, pode rolar um clima especial com uma pessoa experiente, dinâmica e sedutora, mas o coração escorpiano estará em busca de certezas. Já a vida a dois atravessa uma fase animada e cheia de estabilidade.

Palpite do dia: 75, 48 e 84.
Cor do dia: Dourado.

sagitario.jpg


A Lua traz boas novas para você e promete uma quarta-feira perfeita sem defeitos! Ela ingressa em seu signo antes do amanhecer, destacando as principais características sagitarianas e iluminando seus caminhos. A Lua também forma aspecto superpositivo com o Sol e revela que suas qualidades estarão à serviço do seu progresso. Não vai faltar disposição para promover mudanças em sua vida, abraçar novos desafios e consolidar ideais. Os familiares estarão mais sintonizados com você e irão apoiar suas iniciativas. Cursos, workshops e treinamentos online podem abrir novas portas no campo profissional. Nos assuntos do coração, seu poder de sedução fica cristalino e pode rolar um lance com alguém que tem sua vibe. Com seu jeito alegre e atraente, vai conquistar o crush. No namoro, pode ficar confiante com os rumos da relação. Período de muito dialogo, compreensão e harmonia na união.

Palpite do dia: 76, 40 e 58.
Cor do dia: Bege.

capricornio.jpg


Seu lado discreto e reservado fala mais alto com a entrada da Lua em sua Casa 12, mas essa energia vai deixar você mais consciente das suas reais possibilidades e estimulará a se concentrar em suas tarefas. Tire proveito da sua disciplina e responsabilidade para cumprir os compromissos assumidos. Hoje você terá mais paciência para superar obstáculos e saberá focar no que importa, pois contará com o apoio do aspecto harmonioso que a Lua faz com o Sol. O momento é oportuno para resolver questões pendentes, saldar dívidas e se livrar de uma vez por todas de preocupações que tiram o seu sono. Há chance de pegar um trabalho extra, só guarde a novidade para você por enquanto. Na paixão, seus desejos aumentam, mas tudo indica que fará jus à fama do seu signo, de ser brasa encoberta. Seu lado sensual se fortalece, mas você só vai se soltar entre quatro paredes, na intimidade com o love.

Palpite do dia: 77, 59 e 41.
Cor do dia: Preto.

aquario.jpg


Você pode ter belas novidades e vai querer compartilhar com as pessoas queridas. A Lua ingressa em Sagitário e agita o setor social do seu Horóscopo, prometendo um dia dos mais animados em pleno meio da semana. Telefonemas, troca de likes, mensagens e conversas nas redes podem pipocar, elevando seu entusiasmo, otimismo e sua alegria. A Lua também fica numa boa com o Sol e garante um momento propício para desenvolver atividades e trabalhos em equipes, grupos e parcerias. Seu espírito de liderança e cooperação tende a contagiar e envolver colegas e gente do seu convívio. Você vai conquistar aliados, apoios e seus projetos podem fazer sucesso repentino. Na paixão, notícia de paquera vai deixar você muito mais alegre. Pode receber proposta de namoro de alguém que admira. No romance, amor e amizade vão caminhar lado a lado. Boa época para traçar planos a dois.

Palpite do dia: 15, 06 e 87.
Cor do dia: Rosa.

peixes.jpg


Se depender das energias que fluem do céu, hoje você vai sentir que a força está do seu lado e tudo pode caminhar bem. Efeito da mudança que a Lua promove nesta quarta-feira ao ingressar no ponto mais alto do seu Horóscopo. A vibração otimista e confiante que vem da Lua sagitariana vai renovar suas esperanças e aquecer as suas ambições. Os interesses ligados à carreira recebem um belo impulso e há chance de você se conquistar mais destaque: mostre o que sabe e faz bem. É hora de focar em suas metas e confiar na sua capacidade de triunfar. Nos agitos sociais, pode estreitar relações de amizade com pessoas mais vividas, descoladas e experientes. A paquera também deve ser alvo de surpresas: alguém pop e animado pode surgir no seu caminho e despertar forte atração. No namoro e na vida a dois, é hora de descontrair e curtir alegrias. Você e o love vão se divertir com simplicidade e criatividade.

Palpite do dia: 16, 79 e 34.
Cor do dia: Lilás.

Meu C###
Sou escorpião e meu chefe ligou hj só pra a ajudar a me F@&&


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
HORÓSCOPO DO DIA

aries.jpg


Boas novas chegam da Lua, que entra em Sagitário durante a madrugada, ativando seu espírito de liberdade e sua sede por conhecimento. Isso pode ser um belo estímulo para você pegar firme nos estudos, começar coisas novas e se aventurar em outras experiências, se quer mudanças em sua vida. Em harmonia com o Sol, a Lua traz ótimas vibes para você melhorar sua autoestima, cuidar dos seus interesses e se dedicar às coisas de que gosta. Assuntos ligados a Justiça, outros países e pessoas que estão distantes de você podem deslanchar. Carreira em expansão e chance de receber uma proposta de outro lugar. Ótima sintonia com os colegas e entrosamento no trabalho em equipe. Na paixão, você vai se animar nas paqueras e pode curtir um período cheio de estímulos com o crush. No romance, programa a dois será um sucesso e vocês podem apostar em algo bem divertido.

Palpite do dia: 86, 23 e 68.
Cor do dia: Azul-marinho.

touro.jpg


Os astros trazem novidades e a principal vem da Lua, que hoje migra para sua 8ª Casa, incentivando você a mergulhar fundo em seus interesses, superar obstáculos e tirar maior proveito dos seus dons. O período é oportuno para administrar seus assuntos financeiros, negociar e ampliar seus ganhos. Dinheiro pode vir de mais de uma fonte e pendências judiciais podem se resolver a seu favor. Também pode e deve apostar suas fichas no autoconhecimento, investigando o que te faz bem e o que empata a sua felicidade. Em paz com o Sol, a Lua manda ótimas vibes para o convívio com os familiares e amigos mais íntimos. No trabalho, você estará mais otimista, com pique para realizar suas ambições e contagiar os colegas. Boa sorte em entrevistas de emprego. Na conquista, vai esbanjar poder de sedução. A dois, é hora de se divertir com love e deixar os problemas longe da relação.

Palpite do dia: 15, 87 e 42.
Cor do dia: Azul-marinho.

gemeos.jpg


Saturno pode deixar você mais realista ao lidar com acordos e resolver assuntos de grana. Agora, a grande surpresa de hoje flui da Lua, que começa a brilhar em Sagitário, seu signo oposto, enviando muitos estímulos para seus relacionamentos e para toda espécie de aliança. Sociedade ou projeto que pode tocar com apoio com pessoas da sua confiança tem tudo para dar certo. A Lua também troca likes com o Sol leonino, dando sinal verde para lidar com vendas, marketing, coworking e atividades em parcerias. Sua habilidade para expor ideias e defender interesses está tinindo e você saberá convencer com facilidade. No trampo, terá foco no que interessa e pode pintar uma boa oportunidade de promoção. O amor será iluminado pelas estrelas e há belas chances de começar um lance de futuro. Na vida a dois, valorize o que você e o par têm em comum. União blindada!

Palpite do dia: 61, 07 e 52.
Cor do dia: Azul-claro.

cancer.jpg


A Lua está em ritmo de mudança e se despede do seu paraíso durante a madrugada, ingressando em sua Casa da Saúde e do Trabalho. Ela também troca likes com o Sol, que brilha em sua Casa da Fortuna, indicando mais disposição física, empenho no serviço e disposição farta para batalhar pelos interesses materiais. Seu desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida será um grande incentivo para você pegar firme em suas funções e transformar sua dedicação em grana para o seu bolso. Há chance de assinar um contrato temporário ou iniciar uma segunda atividade profissional. O astral estará mais divertido com os colegas e a interatividade pode abrir espaço para boas amizades. Nos assuntos do coração, terá varias oportunidades de paquera com gente que conhece. Na relação a dois, vai curtir momentos de alegria e satisfação, só não deixe o ciuminho atrapalhar.

Palpite do dia: 17, 35 e 98.
Cor do dia: Verde-claro.

leao.jpg


Hoje a Lua passa a se movimentar em Sagitário e despeja generosas energias em seu Horóscopo, anunciando um período de alegrias, mais sorte, otimismo e favorecimentos. Ela também faz aspecto superpostivo com o Sol, que segue no primeiro decanato do seu signo, abrindo seus caminhos e dando muita motivação para você ir atrás do que quer. O sucesso está mais perto e tudo indica que você vai se dar bem em todas as atividades que realizar. Pode sobressair no trabalho e chamar a atenção dos chefes graças aos seus múltiplos talentos. Se procura emprego, terá boas sacadas para brilhar em entrevistas. Nos contatos e amizades, seu bom astral será contagiante. Na paixão, há chance de ganhar o coração do crush. Seu charme e simpatia serão os passaportes para a conquista. Período prazeroso no relacionamento: invente coisas divertidas para fazer com seu love.

Palpite do dia: 72, 63 e 09.
Cor do dia: Pink.

virgem.jpg


Novidades chegam da Lua, que migra para sua Casa da Família e traz ótimas vibes para o seu lar. O momento é oportuno para cuidar melhor do seu espaço, arejar, limpar e renovar as energias do seu cantinho. Também é hora de dar mais atenção e carinho aos parentes: você vai se sentir mais feliz em contato com as pessoas queridas. Hoje a Lua troca likes com o Sol e favorece as atividades profissionais feitas individualmente. Se trabalha em casa ou está temporariamente em esquema de home office, suas tarefas devem render bastante. Busque um ambiente bem sossegado e longe de agitação para se concentrar em seus deveres. A fase ainda é indicada para promover mudanças em seus hábitos e investir no que eleva seu bem-estar. Na paixão, talvez decida manter um lance em segredo por enquanto. Se está só, reencontro com alguém pode rolar e te balançar. No romance, quanto mais privacidade e intimidade, mais à vontade ficará com o love.

Palpite do dia: 19, 28 e 37.
Cor do dia: Amarelo.

libra.jpg


Sua simpatia e seu bom humor ficam mais evidentes com a entrada da Lua em Sagitário. Essa influência começa a vigorar nas primeiras horas do dia e vai deixar você ainda mais falante e sociável do que já é. Pode se dar bem em atividades de atendimento virtual ao público, coisas ligadas a comércio e serviços online, já que vai contar com ótima lábia e poder de persuasão. O período é favorável para lidar com trabalhos escritos, encomendas, telemarketing, publicidade e também para pegar firme nos estudos. Se procura emprego, há possibilidade de se destacar em processos de seleção. Em paz com o Sol, a Lua também garante um dia alegre nos contatos e muito agito nas redes sociais. Terá papos agradáveis com pessoas queridas e sua lista de amizades tende a aumentar. Vida sentimental cheia de estímulos e chance de rolar interesse por alguém já nas primeiras conversas. Romance abastecido de sintonia: é o momento ideal para compartilhar tudo o que sente.

Palpite do dia: 56, 65 e 20.
Cor do dia: Prata.

escorpiao.jpg


Seus interesses materiais vão ganhar proteção extra nesta quarta-feira e quem avisa é a Lua, que hoje começa o rolê em sua Casa do Dinheiro. É a hora certa para dar asas ao seu espírito empreendedor e tirar proveito dos seus dons para conquistar melhorias financeiras. Você terá mais segurança para agir e pode alcançar grandes feitos, inclusive na vida profissional. A Lua troca likes com o Sol, ilumina seus talentos e promete mais visibilidade: os chefes estarão atentos ao seu desempenho, podem reconhecer suas competências e revelar boas notícias. Fique de olho nas oportunidades de progresso e resolva todos os assuntos com a firmeza típica do seu signo. Na paquera, pode rolar um clima especial com uma pessoa experiente, dinâmica e sedutora, mas o coração escorpiano estará em busca de certezas. Já a vida a dois atravessa uma fase animada e cheia de estabilidade.

Palpite do dia: 75, 48 e 84.
Cor do dia: Dourado.

sagitario.jpg


A Lua traz boas novas para você e promete uma quarta-feira perfeita sem defeitos! Ela ingressa em seu signo antes do amanhecer, destacando as principais características sagitarianas e iluminando seus caminhos. A Lua também forma aspecto superpositivo com o Sol e revela que suas qualidades estarão à serviço do seu progresso. Não vai faltar disposição para promover mudanças em sua vida, abraçar novos desafios e consolidar ideais. Os familiares estarão mais sintonizados com você e irão apoiar suas iniciativas. Cursos, workshops e treinamentos online podem abrir novas portas no campo profissional. Nos assuntos do coração, seu poder de sedução fica cristalino e pode rolar um lance com alguém que tem sua vibe. Com seu jeito alegre e atraente, vai conquistar o crush. No namoro, pode ficar confiante com os rumos da relação. Período de muito dialogo, compreensão e harmonia na união.

Palpite do dia: 76, 40 e 58.
Cor do dia: Bege.

capricornio.jpg


Seu lado discreto e reservado fala mais alto com a entrada da Lua em sua Casa 12, mas essa energia vai deixar você mais consciente das suas reais possibilidades e estimulará a se concentrar em suas tarefas. Tire proveito da sua disciplina e responsabilidade para cumprir os compromissos assumidos. Hoje você terá mais paciência para superar obstáculos e saberá focar no que importa, pois contará com o apoio do aspecto harmonioso que a Lua faz com o Sol. O momento é oportuno para resolver questões pendentes, saldar dívidas e se livrar de uma vez por todas de preocupações que tiram o seu sono. Há chance de pegar um trabalho extra, só guarde a novidade para você por enquanto. Na paixão, seus desejos aumentam, mas tudo indica que fará jus à fama do seu signo, de ser brasa encoberta. Seu lado sensual se fortalece, mas você só vai se soltar entre quatro paredes, na intimidade com o love.

Palpite do dia: 77, 59 e 41.
Cor do dia: Preto.

aquario.jpg


Você pode ter belas novidades e vai querer compartilhar com as pessoas queridas. A Lua ingressa em Sagitário e agita o setor social do seu Horóscopo, prometendo um dia dos mais animados em pleno meio da semana. Telefonemas, troca de likes, mensagens e conversas nas redes podem pipocar, elevando seu entusiasmo, otimismo e sua alegria. A Lua também fica numa boa com o Sol e garante um momento propício para desenvolver atividades e trabalhos em equipes, grupos e parcerias. Seu espírito de liderança e cooperação tende a contagiar e envolver colegas e gente do seu convívio. Você vai conquistar aliados, apoios e seus projetos podem fazer sucesso repentino. Na paixão, notícia de paquera vai deixar você muito mais alegre. Pode receber proposta de namoro de alguém que admira. No romance, amor e amizade vão caminhar lado a lado. Boa época para traçar planos a dois.

Palpite do dia: 15, 06 e 87.
Cor do dia: Rosa.

peixes.jpg


Se depender das energias que fluem do céu, hoje você vai sentir que a força está do seu lado e tudo pode caminhar bem. Efeito da mudança que a Lua promove nesta quarta-feira ao ingressar no ponto mais alto do seu Horóscopo. A vibração otimista e confiante que vem da Lua sagitariana vai renovar suas esperanças e aquecer as suas ambições. Os interesses ligados à carreira recebem um belo impulso e há chance de você se conquistar mais destaque: mostre o que sabe e faz bem. É hora de focar em suas metas e confiar na sua capacidade de triunfar. Nos agitos sociais, pode estreitar relações de amizade com pessoas mais vividas, descoladas e experientes. A paquera também deve ser alvo de surpresas: alguém pop e animado pode surgir no seu caminho e despertar forte atração. No namoro e na vida a dois, é hora de descontrair e curtir alegrias. Você e o love vão se divertir com simplicidade e criatividade.

Palpite do dia: 16, 79 e 34.
Cor do dia: Lilás.

f44b8f0f9be330b945e43ea2445b28b3.jpg
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
1ª vez deu um erro que apagou o arquivo e o cara teve que refazer a modelagem, essa desgraça de erro dá direto no Maya 3D quando o uso do processador tá no talo, tem gente que coloca o salvamento automático para cada 3 minutos :kkk:kkk , fora quando dá erro tanto no arquivo principal quanto no arquivo de recovery, aí lascou tudo

Esse cara aqui fez um recovery eterno para evitar problema (na aba de cima do programa) :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Ed-Z7u1WkAAPXhy

Foi só tirando um sarro deste erro mesmo né - huauhah pq ali na modelagem ele não fez absolutamente nada demais - eu, que não entendo quase nada de modelagem 3D faço o que ele fez em 5 minutos e olha lá :klol com alguns extrudes e suavização automática de superficie
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Então explique este meme pra nós, oh grande senhor da astrologia.
Visualizar anexo 132177
Parece que o povo de escorpião é meio nervoso. Tá certo, produção?


alguns dizem que o mais nervoso é Aries, chamam até de satanaries hehehehe






Eu sou Aries com ascendente em Cancer, devo ser uma bomba relógio pra quem acredita em astrologia kkkkkkkk
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Então explique este meme pra nós, oh grande senhor da astrologia.
Visualizar anexo 132177
Parece que o povo de escorpião é meio nervoso. Tá certo, produção?

Diz-se que escorpião e virgem são um signo só, mas por questões evolucionais para as personalidades "nós" foram separados tanto que um é uma seta para cima e outro uma seta para baixo, escorpião que é seta para cima, representa a vingança e o rancor é desapegado e se não pode controlar algo o destrói, já virgem seria o oposto e extremamente apegado e submisso.

Aquário que é o meu seria os loco de dorgas, vide saber esses paranauês arriba.

OBs, não uso droga nenhuma e imagine se usasse.

alguns dizem que o mais nervoso é Aries, chamam até de satanaries hehehehe

Eu sou Aries com ascendente em Cancer, devo ser uma bomba relógio pra quem acredita em astrologia kkkkkkkk

Aries é o primeiro signo do zodíaco, empurra os outros "é nervoso e avança mesmo que dando de cabeça", todos nós somos regidos por áries, pois foi o primeiro signo na eclíptica para o centro da galáxia em 7.534AC após o último movimento das placas tectônicas que culminou no que algumas religiões chamaram de diluvio, nessa data segundo se diz, tivemos um recomeço no Tibete, daí a origem da raça "ariana" que deu a confusão da segunda guerra mundial por uma interpretação totalmente errada do Terceiro Reich; mas agora estamos entrando na regência de aquário, fim da era peixes.
 
Topo Fundo