O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.548
Pontos
1.514
content-image-5f9542954e800.gif














gifs-13.gif
 
Ultima Edição:


hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
812
Pontos
193
O sindicato já veio encher o saco aqui logo de manhã, agora estou numa greve forçada... c***lho eu tenho tanto fonte pra compilar e nem consigo entrar na porra da empresa...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Pior que eu nunca fiz isso, vcs tem medo de ligação?
Não, é só pra evitar papo furado desnecessário e ir logo ao ponto. Sabe como é

Oi como você tá? E a esposa, tá bem? Ontem eu fui no mercado e tava olhando a sessão de laticínios, e lembrei de você, porque você tem intolerância a lactose né? Aí resolvi comprar salsicha e resolvi te ligar...

Coisas assim

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não, é só pra evitar papo furado desnecessário e ir logo ao ponto. Sabe como é

Oi como você tá? E a esposa, tá bem? Ontem eu fui no mercado e tava olhando a sessão de laticínios, e lembrei de você, porque você tem intolerância a lactose né? Aí resolvi comprar salsicha e resolvi te ligar...

Coisas assim

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Dá pra evitar na ligação também...
Acho estranho ignorar ligação, normalmente só utilizo pra coisas importantes.

Ligação é tipo : Pare tudo que está fazendo e fale comigo AGORA !
Exatamente, por isso deve ser coisa importante, ninguém me liga pra falar bobagem.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Sou do time que odeia ligações e áudios enormes de Wpp

Tem gente que SÓ conversa por áudio.
Já mandei mensagem e a pessoa mandou um áudio dizendo "ok". Deve ter durado um segundo o áudio.

E não atendo chamadas via WhatsApp. Acho o serviço bem porco. Ligação comum eu atendo tranquilamente.
 

Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
No meu trampo, TUDO tem de ser por WhatsApp e TEXTO. Se ligar ou mandar áudio, falo que tô num PC sem som e ignoro.

Que se der m**** depois, só procuro o que a pessoa escreveu, printo e mostro.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Igual no Teams da empresa, tem a opção de chat, mas a pessoa quer fazer conferência porque quer falar de imediato mesmo sendo coisa banal, independente se você está ocupado ou não.
Ainda bem que no meu caso, reunião somente as sextas.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.022
Pontos
1.504
Pior que eu nunca fiz isso, vcs tem medo de ligação?

Não é medo, mas ligação para mim hoje é emergência ou algo que não pode ser postergado.

Minha memória já não é das melhores, se alguém me liga falando "faz isso?" é capaz de eu esquecer, se manda por mensagem no Whats/Telegram eu vou ler e lembrar, então para mim é mais simples.

Sou do time que odeia ligações e áudios enormes de Wpp
Também, porém eu gosto de áudio dependendo do que for, só que mando áudios curtos de 20s no máximo e cada áudio com um assunto/ponto, se me mandar áudio de 3 minutos eu vou parar de prestar atenção após uns 15 segundos fácil....


Igual no Teams da empresa, tem a opção de chat, mas a pessoa quer fazer conferência porque quer falar de imediato mesmo sendo coisa banal, independente se você está ocupado ou não.

Se é algo que precisa do foco da pessoa naquele momento eu prefiro ligar, mandar chat no Teams a pessoa pode nem ver ou ignorar, daí eu terei que mandar o mesmo conteúdo por email...

Se eu tiver a atenção da pessoa ali por 3 minutos e ligar vai resolver o problema eu prefiro ligar.

Espero que o Teams no futuro permita mandar mensagens de áudio.
 
Topo Fundo