O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.958
Reações
22.338
Pontos
1.034
Não entendi.

É o GG ALLIN..
images

Aqui está o documentário dirigido pelo Todd Phillips (sim o mesmo de Coringa) sobre essa figura que tinha a filosofia "Viva rápido, morra rápido"(Live Fast - Die Fast) como dizia sua uma das suas músicas e um tatuagem que tinha pelo corpo.

 


Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
É o GG ALLIN..
images

Aqui está o documentário dirigido pelo Todd Phillips (sim o mesmo de Coringa) sobre essa figura que tinha a filosofia "Viva rápido, morra rápido"(Live Fast - Die Fast) como dizia sua uma das suas músicas e um tatuagem que tinha pelo corpo.


Faltou explicar que o mano ali tá ligando pro Chuck Berry em De Volta Para o Futuro pra contar a novidade.

E é bem mais divertido pensar que o rock nasceria com o GG Allin que com o Mc Fly, aquele franguinho...

tenor.gif
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.547
Reações
179.590
Pontos
1.514
Visualizar anexo 153717


Ah, a arquitetura moderna, o design de interiores...


nunca que uso uma porra dessas. Já me incomoda quando vejo o pé de outro mané na baia do lado.



No Wal-Mart lá dos EUA fui usar o banheiro, tava suando frio de vontade, quando vi a abertura gigante da porta, eu perdi a vontade rapidinho. Fui cagar no hotel mesmo. Se fuder isso!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
nunca que uso uma porra dessas. Já me incomoda quando vejo o pé de outro mané na baia do lado.



No Wal-Mart lá dos EUA fui usar o banheiro, tava suando frio de vontade, quando vi a abertura gigante da porta, eu perdi a vontade rapidinho. Fui cagar no hotel mesmo. Se fuder isso!
Rapaz, mas e aquelas vontades de cagar que chega a arrepiar os pelos do braço???? Daí não tem jeito...

Me lembro um apuro que passei... Saindo pra viajar com a banda, entrei na van e tudo está tranquilo, quando de repente sinto a primeira pontada. Até aí tudo bem, pensei. Mas daí veio a segunda pontada. O alerta estava dado. Não andamos nem 10km.

Pedi pro motorista parar num hipermercado. Ele parou no estacionamento e eu desci, já suando frio. Pra minha desgraça, a praça de alimentação (e os banheiros) eram DO OUTRO LADO DO MERCADO!!! Pense num cara andando igual na marcha atlética, rapidinho e apertando o esfíncter pra não se cagar na área de caixas do mercado...

Quando eu finalmente chego no banheiro, tinha uma funcionária limpando as pias. Não quis nem saber: me tranquei num dos banheiros e, ao arriar as calças, a manada saiu a toda velocidade. Mais cinco segundos e eu teria me cagado, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Depois eu me lembrei do motivo disso: tinha tomado uma vitamina de banana antes de sair de casa. Certamente isso desarranjou tudo e provocou tal episódio.
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

curioso é que perfumes cítricos em geral não fixam muito tempo, inclusive alguns com notas de tangerina

a

...e que, para completar, ao invés de deixar uma jóia cara pra c***lho de herança pros netos, joga no mar pensando no vagabundo que comeu ela por dois dias.

BONUS: ela pegou a porta só pra ela ao inves de se encolher e dar lugar pra JAck se salvar da hipotermia.

Resumo: uma put* desgraçada.

Visualizar anexo 153262

o povo esqueceu que ele tenta subir e a porta começa a afundar/desequilibrar
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.547
Reações
179.590
Pontos
1.514
Rapaz, mas e aquelas vontades de cagar que chega a arrepiar os pelos do braço???? Daí não tem jeito...

Me lembro um apuro que passei... Saindo pra viajar com a banda, entrei na van e tudo está tranquilo, quando de repente sinto a primeira pontada. Até aí tudo bem, pensei. Mas daí veio a segunda pontada. O alerta estava dado. Não andamos nem 10km.

Pedi pro motorista parar num hipermercado. Ele parou no estacionamento e eu desci, já suando frio. Pra minha desgraça, a praça de alimentação (e os banheiros) eram DO OUTRO LADO DO MERCADO!!! Pense num cara andando igual na marcha atlética, rapidinho e apertando o esfíncter pra não se cagar na área de caixas do mercado...

Quando eu finalmente chego no banheiro, tinha uma funcionária limpando as pias. Não quis nem saber: me tranquei num dos banheiros e, ao arriar as calças, a manada saiu a toda velocidade. Mais cinco segundos e eu teria me cagado, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Depois eu me lembrei do motivo disso: tinha tomado uma vitamina de banana antes de sair de casa. Certamente isso desarranjou tudo e provocou tal episódio.

Lembro da época que trampava no centro do RJ com a minha maletinha. Me deu um desarranjo e resolvi voltar pro meu trabalho, mas no caminho foi esse sufoco que vc mencionou, mas era um caminho absurdamente mais longo, vias inteiras, passando por confronto de camelôs e guardas, até chegar ao trampo, a mala chegou na minha frente... corri e consegui me salvar...


anos mais tarde, no trampo em Macaé não tive essa sorte. Consegui chegar no vaso, mas o cinto emperrou. Caguei pelas calças. Sorte que estava com mochila e tinha uma bermuda que usaria na academia. Pelo telefone pedi balde de água, sabão, vassoura e que trancasse o banheiro. Limpei a "cagada" toda, lavei a calça, joguei a cueca fora e botei a bermuda que eu trouxe e fui pra casa.

Agora no ano novo passei outro sufoco, fui andando da praia pra casa. No meio do caminho a coisa quase veio, mas consegui segurar.


Pior que esse aviso acontece mesmo. Tu consegue segurar e a vontade aparentemente some. Mas depois volta com força, principalmente se estiver perto de casa. Não importa a distancia percorrida, se estiver chegando a casa ou no trabalho, ou num banheiro que vc sabe que tem, o perigo será grande e quase fatal.
 
Topo Fundo