O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.588
Pontos
453
b35c89c015136b1df1119c1d1ca0a3ff.jpg
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
plot twist, ninguém olha pro teclado pra digitar, e nunca irão saber que as teclas foram trocadas

nem todo mundo manja disso, uma vez eu troquei as teclas SD por BC (dai ficou ABCFG...) e, no outro dia, eu vi um colega (já mais velho) digitando e olhando pro teclado, dai ele olhava pra tela inconformado

tinha esquecido que eu tinha trocado e perguntei o que foi, dai ele mostrou "olha aqui, eu digito B e sai S"

fiquei com dó e voltei o teclado ao normal

uma outra vez eu dei aquele comando do winxp que virava a tela de ponta cabeça e esse mesmo colega tinha até chamado o TI pra arrumar, nessa eu fiquei bem quietinho
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
nem todo mundo manja disso, uma vez eu troquei as teclas SD por BC (dai ficou ABCFG...) e, no outro dia, eu vi um colega (já mais velho) digitando e olhando pro teclado, dai ele olhava pra tela inconformado

tinha esquecido que eu tinha trocado e perguntei o que foi, dai ele mostrou "olha aqui, eu digito B e sai S"

fiquei com dó e voltei o teclado ao normal

uma outra vez eu dei aquele comando do winxp que virava a tela de ponta cabeça e esse mesmo colega tinha até chamado o TI pra arrumar, nessa eu fiquei bem quietinho
Já que você gosta dessas pegadinhas, coloca um segundo mouse no pc e fica mexendo de longe.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo