O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Whats-App-Image-2021-07-19-at-22-50-34.jpg
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403


na cidade da minha vó tinha um mendigo que chegava pra gente e falava "tem dois real?" se vc respondesse que não ele falava "e menos?"

era uma daquelas figuraças da cidade, simplesmente desapareceu e nunca mais foi visto


espero que isso seja um antes/depois


fiquei esperando alguma zoeira no final

me lembrou um vídeo de uma pessoa levando seu cachorro pra eutanasia (tinha cancer terminal) e no final ela fica abraçada com o cachorro enquanto o vet aplica as injeções, ia procurar, mas joguei "last moments of my dog" e o TANTO de vídeo nesse estilo que tem, dou conta não de procurar

ainda sobre cachorro, tem um canal que acompanho chamado Sozinho na Trilha, como o próprio nome diz, é um canal de um cara que mostra algumas trilhas que ele faz, acho que ele é do RS

um dia, ele encontrou um cachorro enorme numa trilha, abandonado, e passou a cuidar do cachorro e levar ele pra algumas trilhas mais fáceis, aqui ele conta a história:



ele deu nome do cachorro de Montanha, por ter achado ele numa trilha de montanha e por o bicho ser ENORME, aqui um dos vídeos que o cachorro acompanha ele



como a vida é uma m****, mês passado o cachorro teve um problema de saúde que nem o veterinário conseguiu identificar, fez todos os tratamentos possíveis, mas o bicho não aguentou... o dono conta todo o caso aqui, não recomendo ver se for sensível ao assunto:

 
Topo Fundo