O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.025
Reações
31.253
Pontos
503
E9vk0GQXoAAW7yz



E9vG7YcX0AEsx9f
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.169
Reações
94.372
Pontos
1.353
Pra acertar todo mundo lá nos feels.

Seu quarto, anos 90.

t2v3ge8kkrj71.jpg

meu quarto nos anos 90 tinha 3 camas (pra 3 filhos, incluindo eu) e uma escrivaninha de estudos no canto com uma pilha de livros, e só.
PC e videogame, ficava na sala.
Na época que morei com a minha avó, nos anos 90. Havia uma tv no nosso quarto com um mega drive, mas minha mãe só colocou la pra nóis não incomodar nosso avô (que não era pai dela, era pai de meu pai, um japones sossegado que me ensinou a degolar galinhas e limpar, e fazer armadilhas pra matar rato).

Quando morei no Tocantins e no Mato Grosso, tinha o plus de 2 ventiladores. No MT inclusive tinha um varal dentro do quarto, quando precisavamos estender roupa, não podia estender fora por causa do Sol.... Sol do Médio Araguaia não é coisa de Chessus, e na parte que tinha sombra da casa do lado de fora, era baixo demais, uma cadela viralata que eu tinha alcançava a roupa. :klolz
 
Ultima Edição:
Topo Fundo