O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.972
Pontos
1.454
Para comemorar a página 3500!

mx1xxd6tdg191.jpg


P7oRFy0EB7YV3gXXIUyXo_4AjpwrLKpReP84wH18PDE.jpg


2b77klsr7l191.jpg


sxpeotkzc1191.jpg


3330p2bg08y81.jpg


4lrvqjngtb191.jpg


j0IywITO114ZHLRSFbxGg5I6jf04zkI9NWD4yrQdVEE.jpg
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.092
Reações
9.462
Pontos
1.454
mas esses daí são uns jumentos né? a primeira coisa que quase todo mundo aprende quando criança é para não ficar de baixo de árvores quando chove kkk

Acho engraçado todo este medo de molhar-se também uhauhauhuhauha, eu vou e volto do serviço de bicicleta - o unico problema de pegar chuva é quando estou vindo pelo serviço e ainda assim seria resolvido deixando uma muda de roupa aqui - na volta do serviço já perdi as contas de quantas vezes eu tomei chuva huahuhuauh e não morri por causa disso.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.181
Reações
10.695
Pontos
1.094
Aparentemente nos anos 1930 fizeram um desenho alertando dos perigos de urinar em cima de fios de alta tensão, ou coisa similar:

Ktt4H7A.jpg
Vi nos caçadores de mito que o jato de urina precisa ser contínuo pra passar a tensão. Em pé, o jato deixa de ser contínuo pra virar gotas, só levaria choque se você se ajoelhasse perto do fio pra mijar.
 
Topo Fundo