O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.522
Pontos
1.514
k6hhn32.jpeg
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.105
Pontos
1.353
assim, nesse estilo?


Campeã de natação?


Nada de costas, nada de peito, nada de bunda...

a famosa "A-Cup" ou "B-Cup".

Meu mestre de wushu me chamava de "cachorro", pois "cachorro gosta de osso". Apesar que eu chamava ele de "São Jorge". Ele saia com umas muié que Chessuis. Eu gostar de muié magrela é bem normal aos padrões br's perto dos gostos dele.


Logo, tentar des-sexualizar a Vampira, acaba dando efeito contrario em publicos com o mesmo gosto que o meu. :klolz :ksafado :ksanfona
 

Eudes do Egito

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
373
Pontos
78
a famosa "A-Cup" ou "B-Cup".

Meu mestre de wushu me chamava de "cachorro", pois "cachorro gosta de osso". Apesar que eu chamava ele de "São Jorge". Ele saia com umas muié que Chessuis. Eu gostar de muié magrela é bem normal aos padrões br's perto dos gostos dele.


Logo, tentar des-sexualizar a Vampira, acaba dando efeito contrario em publicos com o mesmo gosto que o meu. :klolz :ksafado :ksanfona
Fala menos e posta mais demotivational poster... Mas sem gif de morte e desgraça, por favor
 
Topo Fundo