O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
images
O que eu acho mais parecido é ele falar uma abobrinha qualquer que deixa mais em dúvida ainda e sair vazado.

04ed85c0-ab6a-490c-b136-6398b3427808.gif

O que será que ela quer dizer com isso?:ksafado
Ela tava soltando pipa e olhou pro sol.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Visualizar anexo 193870
Num vô pagá instaladô detected.

o pior é o ventilador dentro do quarto kkkkkk


esse vídeo não é meme, ele fez mesmo



esse canal tem vários vídeo que, por mais que sejam bobos, acabam prendendo a atenção pela bizarrice

(um detalhe, se não me engano tem dois tipos de umidificadores, um que evapora a água e um que usa ultrassom pra vibrar e criar micro gotas de água)



o cara tá usando um martelo de borracha
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.803
Reações
93.055
Pontos
1.353


ta em japoneis e provavelmente quase ninguém entenderá o video.
Pensei em criar um tópico inutil, mas Vou resumir aqui:

A muié ta apresentando um programa sobre o clima ao vivo. Weather New (acho que começou só como app de celular, inclusive é o oficial que a Samsung usa no Japão), pelo menos é o mais usado de acordo com a Google Store.
E tal empresa tem um canal 24hs no youtube. Com vários quadros, geralmente referentes a clime a saude.
Aonde um dos quadros, os telespectadores enviam fotos da região qeu se encontra pra fazer um compilado "real" do clima pelo pais.


A questão que me fez postar o video. A apresentadora ai, "Ayachi", Que suspeito residir em Saitama ou na proximidade(faz parte do que o "ocidente conhece como Tokyo").
Na primeira foto do video, é em Fukuoka (uma cidade a mais de 1000km de Tokyo). Há um OutDoor com a foto dela no qual ela não deu autorização.

Quando ela percebe que é ela, primeiro questiona se é ela mesma, depois fala que não deu autorização pra usarem a foto dela em outdoor.
Depois fica mais chocada ainda que é em Fukuoka.

Ela alega que tirou essa foto "quando tava no segundo ano da universidade" pra um salão de beleza em harajuko(distrito/cidade de tokyo) quando tava na faculdade.

Enquanto ela voltava a tentar apresentar o negócio, um dos staffs fora de camera acha o site da empresa que ta usando a ibagem dela e comenta que também ta usando na pagina inicial.


O video é antigo(2017), apareceu no meus recomendados aqui. Diz uma mensagem em texto no final do video que entrou em contato com a empresa que ta usando indevidamente a ibagem dela, pra não ser mais usada.


Resumo:
Apresentadora de previsão do tempo descobre ao vivo que tinha empresa usando a ibagem dela sem autorização no outro lado do pais.
:klolz


Fica ai a japonecise.
precisar explicar a graça faz perder a graça mas infelizmente precisei explicar.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053


ta em japoneis e provavelmente quase ninguém entenderá o video.
Pensei em criar um tópico inutil, mas Vou resumir aqui:

A muié ta apresentando um programa sobre o clima ao vivo. Weather New (acho que começou só como app de celular, inclusive é o oficial que a Samsung usa no Japão), pelo menos é o mais usado de acordo com a Google Store.
E tal empresa tem um canal 24hs no youtube. Com vários quadros, geralmente referentes a clime a saude.
Aonde um dos quadros, os telespectadores enviam fotos da região qeu se encontra pra fazer um compilado "real" do clima pelo pais.


A questão que me fez postar o video. A apresentadora ai, "Ayachi", Que suspeito residir em Saitama ou na proximidade(faz parte do que o "ocidente conhece como Tokyo").
Na primeira foto do video, é em Fukuoka (uma cidade a mais de 1000km de Tokyo). Há um OutDoor com a foto dela no qual ela não deu autorização.

Quando ela percebe que é ela, primeiro questiona se é ela mesma, depois fala que não deu autorização pra usarem a foto dela em outdoor.
Depois fica mais chocada ainda que é em Fukuoka.

Ela alega que tirou essa foto "quando tava no segundo ano da universidade" pra um salão de beleza em harajuko(distrito/cidade de tokyo) quando tava na faculdade.

Enquanto ela voltava a tentar apresentar o negócio, um dos staffs fora de camera acha o site da empresa que ta usando a ibagem dela e comenta que também ta usando na pagina inicial.


O video é antigo(2017), apareceu no meus recomendados aqui. Diz uma mensagem em texto no final do video que entrou em contato com a empresa que ta usando indevidamente a ibagem dela, pra não ser mais usada.


Resumo:
Apresentadora de previsão do tempo descobre ao vivo que tinha empresa usando a ibagem dela sem autorização no outro lado do pais.
:klolz


Fica ai a japonecise.
precisar explicar a graça faz perder a graça mas infelizmente precisei explicar.

Não manjo muito, mas aparentemente é do mesmo programa que esse canal aqui onde o pessoal idolatra a apresentadora Saya : https://www.youtube.com/channel/UCVAv25IAl9_VYxPZeH7Fdyg
Pelo jeito só stalker assiste isso kkk

Um dia apareceu no meu feed um vídeo desse canal, acho que foi quando teve um terremoto no Japão e ela tava apresentando e desde então o youtube resolveu me recomendar vídeos desse canal (não que eu esteja reclamando :klol)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.803
Reações
93.055
Pontos
1.353
Não manjo muito, mas aparentemente é do mesmo programa que esse canal aqui onde o pessoal idolatra a apresentadora Saya : https://www.youtube.com/channel/UCVAv25IAl9_VYxPZeH7Fdyg
Pelo jeito só stalker assiste isso kkk

Um dia apareceu no meu feed um vídeo desse canal, acho que foi quando teve um terremoto no Japão e ela tava apresentando e desde então o youtube resolveu me recomendar vídeos desse canal (não que eu esteja reclamando :klol)

É o mesmo.
Não sei direito com a rotatividade de apresentadoras aí. Tem um monte.
E creio que um monte de gente assista o programa.
É só descer a barra de rolagem no app de clima do celular que aparece bideos.
195344
 
Topo Fundo