O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.557
Pontos
1.514
414947295_896776501822359_2633738606662172551_n.jpg
 


Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.755
Pontos
283

Professora Iva, lembro muito bem. Ela era gordinha, mas como usava uma saia grande e umas blusas com ombros retos, ela parecia quadrada. :klol

Eu gostava dela, mas achava as aulas entediantes. Isso porque eu já sabia ler e escrever muito bem, mas ela repetia tarefas, porque existiam alunos bem ruins. Então eu fazia as tarefas e ia conversar com os colegas ou ler o livro.
Eu adiantava tanta coisa que passei os anos até a 8ª série, muito tranquilo.

Só fui passar perrengue no ensino médio, porque era uma federal e o ensino era puxado, tanto que até repeti matérias pela primeira vez na minha vida.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Professora Iva, lembro muito bem. Ela era gordinha, mas como usava uma saia grande e umas blusas com ombros retos, ela parecia quadrada. :klol

Eu gostava dela, mas achava as aulas entediantes. Isso porque eu já sabia ler e escrever muito bem, mas ela repetia tarefas, porque existiam alunos bem ruins. Então eu fazia as tarefas e ia conversar com os colegas ou ler o livro.
Eu adiantava tanta coisa que passei os anos até a 8ª série, muito tranquilo.

Só fui passar perrengue no ensino médio, porque era uma federal e o ensino era puxado, tanto que até repeti matérias pela primeira vez na minha vida.
Foi em escola do município, estadual ou particular?
Minha primeira série foi com a professora Sueli, em uma escola do Município, que fica perto de casa até hoje (na rua de baixo).
Do segundo ano pra frente foi tudo em escola estadual.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.755
Pontos
283
Foi em escola do município, estadual ou particular?
Minha primeira série foi com a professora Sueli, em uma escola do Município, que fica perto de casa até hoje (na rua de baixo).
Do segundo ano pra frente foi tudo em escola estadual.

O jardim e o pré em particular, da 1ª à 4ª em municipal, da 5ª à 8ª em estadual e o Ensino Médio em federal.
 
Topo Fundo