O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.503
Reações
581
Pontos
1.104
Vergonha por causa de um balãozinho, se foder. Vergonha devia é ter esse lito de ficar requentando vídeo de acidente e desgraça por três vezes
Vergonha por causa de um papelzinho no chao se foder
Vergonha por causa de uma musiquinha no trem se foder
Vergonha por causa um furinho na fila se foder
Vergonha por causa de um furinho no escapamento da moto se fuder

Vcs sao tudo fresco :coolface
 


howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.503
Reações
581
Pontos
1.104
Vergonha é ir atrás do Cebola oferecendo cu e boquete por puro attention whorismo.

" Ain cebola, posta no meu perfil".

Pqp
pois é, aqui o negocio é oferecer o cu e boquete pra quem faz m****. haja cu hein? tem mta m**** por ai

acabei de perceber q o filtro de palavrão pega m**** mas nao pega cu e boquete hahahah
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.537
Pontos
1.514
TTCFLu4.jpeg





MYNcJMJ.jpeg
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Mas é o certo, assim como meus pais e irmãos tem seus nomes no contato.

Em caso de perda ou roubo do celular, é um elemento a menos para fraudes.
Exatamente. Ninguém que for fuçar meu celular precisa saber meu grau de parentesco com cada contato. Além disso, coloco as mensagens para apagar depois de 7 dias para me certificar de que não vai ficar nenhum documento ou conta bancária salva.
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
8.806
Pontos
353
Topo Fundo