O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]



-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.614
Pontos
1.514
433002399_1029811928508962_24148962175968558_n.jpg
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.205
Reações
4.621
Pontos
293
Cara, eu jurava que essa era uma banda gringa.

Certa vez em uma festa eu estava dançando com uma gata que tinha uma tatoo com umas frases perto das tetas, aí perguntei sobre o que era e ela disse que era um trecho de uma música desses Los Hermanos. Aí eu falei: "ah, bacana, é uma banda Argentina, né?" Aí ela: "Não, é daqui mesmo". Aí eu: "Ah, tá."
:klolwtf
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.085
Pontos
1.839
Cara, eu jurava que essa era uma banda gringa.

Certa vez em uma festa eu estava dançando com uma gata que tinha uma tatoo com umas frases perto das tetas, aí perguntei sobre o que era e ela disse que era um trecho de uma música desses Los Hermanos. Aí eu falei: "ah, bacana, é uma banda Argentina, né?" Aí ela: "Não, é daqui mesmo". Aí eu: "Ah, tá."
:klolwtf
Toda vez que escuto o nome Los Hermanos lembro de uma crônica bem antiga sobre um show da banda. Os fãs ficaram putos com o autor:

Como me fudi no show do Los Hermanos​

 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353


Agora o @Giant Enemy Crab não vai ter motivo pra criticar a puliça.


Policia japonesa é um lixo de de Yokohama é pior, isso ai é de policia de Ikebukuro, nunca nem vi.
De Tokyo parece ser tão lixo quanto a de yokohama.
São tão lixos que precisam direto pagar pra alguém famoso fazer propaganda pra eles, ja que são só um vortex de sugar imposto.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.589
Pontos
453
Cara, eu jurava que essa era uma banda gringa.

Certa vez em uma festa eu estava dançando com uma gata que tinha uma tatoo com umas frases perto das tetas, aí perguntei sobre o que era e ela disse que era um trecho de uma música desses Los Hermanos. Aí eu falei: "ah, bacana, é uma banda Argentina, né?" Aí ela: "Não, é daqui mesmo". Aí eu: "Ah, tá."
:klolwtf
Será que era a Ana Júlia?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
DEIXA EU GANHAR MEUS TROCADINHOS :ksnif

entre ver um calango obeso e umas moças saltitantes vestidas de polciais, acho que o meu dinheiro é melhor empregado em moças saltitantes vestidas de policial.
:klolz

"direto" policia contrata J-Poper pra ser "policial por 1 dia" pra tentar melhorar a imagem deles, tal qual é com o calango ai. Ao invés de trabalhar, contrataram famosos pra tentar parecer uma boa instituição, pra evitar a fadiga.


Policia de Tokyo é tão meia bomba que derrubei um ontem e só fui perceber quando virei pra tentar ajudar o "tio que caiu porque esbarrei nele", quando vi que era policial, dei meia volta e continuei andando, que se foda esse bando de parasita, a menos que seja policial bonitinha, tem umas que chessuis, deixava me aljemar.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.738
Pontos
1.253
entre ver um calango obeso e umas moças saltitantes vestidas de polciais, acho que o meu dinheiro é melhor empregado em moças saltitantes vestidas de policial.
:klolz
Teu post parte 1: Até eu concordo!:ksafado

"direto" policia contrata J-Poper pra ser "policial por 1 dia" pra tentar melhorar a imagem deles, tal qual é com o calango ai. Ao invés de trabalhar, contrataram famosos pra tentar parecer uma boa instituição, pra evitar a fadiga.

Teu post parte 2: Estatal safada só muda de endereço... E mesmo assim... Enquanto no Japão contratam o Godzilla, aqui no Huezil... Vai no tópico do RJ na pasta politica e veja o que é sentir inveja :kkk
Policia de Tokyo é tão meia bomba que derrubei um ontem e só fui perceber quando virei pra tentar ajudar o "tio que caiu porque esbarrei nele", quando vi que era policial, dei meia volta e continuei andando, que se foda esse bando de parasita, a menos que seja policial bonitinha, tem umas que chessuis, deixava me aljemar.

Teu post parte 3: Concordo com o vc mencionou na parte 1 que eu concordei também :kpedo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
Teu post parte 1: Até eu concordo!:ksafado



Teu post parte 2: Estatal safada só muda de endereço... E mesmo assim... Enquanto no Japão contratam o Godzilla, aqui no Huezil... Vai no tópico do RJ na pasta politica e veja o que é sentir inveja :kkk


Teu post parte 3: Concordo com o vc mencionou na parte 1 que eu concordei também :kpedo

tem uams policia aqui que sinceramente, se eu fosse elas, arrumava um marido rico e ficava em casa jogando GTA, ao invés de ficar em pé no frio distribuindo multas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.738
Pontos
1.253
tem uams policia aqui que sinceramente, se eu fosse elas, arrumava um marido rico e ficava em casa jogando GTA, ao invés de ficar em pé no frio distribuindo multas.
Tenho um amigo que foi pro Japão. Saiu daqui do Brasil casado com dois filhos, e eu sei o quanto ele "sofre" quando menciona a respeito destas policiais :kkkPorque a policia dele (a esposa é casca-grossa) ta com ele sempre na sniper :kkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
Tenho um amigo que foi pro Japão. Saiu daqui do Brasil casado com dois filhos, e eu sei o quanto ele "sofre" quando menciona a respeito destas policiais :kkkPorque a policia dele (a esposa é casca-grossa) ta com ele sempre na sniper :kkk

tem uma aqui no meu bairro que vive ali numa rua distribuindo multas, antes de eu mudar de emprego eu passava nessa rua todo dia pra ir trabalhar.
Direto eu falava dela pra um colega, casado e com uma filha adolescente, esse amigo mora na pqp, mora tão longe que nem parece que mora em Kanagawa mais. Ja fui na casa dele uma vez bater uma janta. A filha dele do nada "esse velho ai[se referindo ao pai] comenta que voce acha uma policial bonitinha. tu devia procurar uma mulher melhor".

:klol

hoje em dia as vezes vejo parada num cruzamento ali pra ver se ninguém vai atravessar a rua fora da faixa (?).
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.738
Pontos
1.253
tem uma aqui no meu bairro que vive ali numa rua distribuindo multas, antes de eu mudar de emprego eu passava nessa rua todo dia pra ir trabalhar.
Direto eu falava dela pra um colega, casado e com uma filha adolescente, esse amigo mora na pqp, mora tão longe que nem parece que mora em Kanagawa mais. Ja fui na casa dele uma vez bater uma janta. A filha dele do nada "esse velho ai[se referindo ao pai] comenta que voce acha uma policial bonitinha. tu devia procurar uma mulher melhor".

:klol

hoje em dia as vezes vejo parada num cruzamento ali pra ver se ninguém vai atravessar a rua fora da faixa (?).
meme-60610-Manda-foto-Da-PPK.jpg


:ksorriso
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.494
Reações
7.981
Pontos
453
Me lembro disso com CDZ em 94~95, pqp
Era triste isso.
Soube tbm de gente que não conseguiu ver o fim de Yu Yu Hakusho na Manchete.
Eu não pude ver a reprise de Super Campeões, pq uma fucking afiliada local, entrou do nada, e passava jornal no local. E quando você sintonizava no SBT, e passava noticias, vc via o desenho atrás em uma das tvs PVM ):
 
Topo Fundo