O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
9.465
Pontos
1.454
GMI3yz6WoAAxJY4
Tive uma amiga que era exatamente desse jeito - vivia comparando o namorado atual com os antigos até que eu cansei e taquei uma real nela... algo como:

"Você vai acabar solteira - você nunca esta satisfeita com o que você tem"

Ela olhou pra mim e falou algo como - "Nossa, não precisa falar assim...."

Afff vei, deu raiva dela aquele dia.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.266
Reações
4.891
Pontos
293
Tive uma amiga que era exatamente desse jeito - vivia comparando o namorado atual com os antigos até que eu cansei e taquei uma real nela... algo como:

"Você vai acabar solteira - você nunca esta satisfeita com o que você tem"

Ela olhou pra mim e falou algo como - "Nossa, não precisa falar assim...."

Afff vei, deu raiva dela aquele dia.
Você é menino ou menina?

Esse problema acontece muito com mulheres com "currículo longo".
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.243
Reações
94.734
Pontos
1.353
Aqui a gente chama de fede-fede, e porra não é possível que alguém não conheça, desde muito criança vi muitos desses, hoje em dia é mais raro. Será que está em extinção? O.o

essa porra existe no mundo todo pelo jeito.
Nunca morei em algum lugar que eu não me deparesse com isso de vez em quando (pelo menos nas primaveras em lugar com 4 estações definidas),
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.687
Reações
19.750
Pontos
1.094
Aqui a gente chama de fede-fede, e porra não é possível que alguém não conheça, desde muito criança vi muitos desses, hoje em dia é mais raro. Será que está em extinção? O.o

Ao menos a que matei é diferente, era cinza com cores azul e verde na parte de cima. Não era um bicho bonito não. Os que procurei no google com esse nome são mais verdes, lembrando folha.

Talvez aí a confusão. Essa verde eu chamo de percevejo mesmo, diferente da stink bug americana.

Edit:

Pentatomidae_Queiroz2.jpg



Parecia mais com isso, porém com cores que iam de azul a verde na parte de cima. Depois de pesquisar vi que tem vários tipos de percevejo, mais comuns com cores verde e marrom.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.243
Reações
94.734
Pontos
1.353
não vou criar tópico pra isso, então vou postar aqui porque achei engraçado.

não precisa saber japones pra entender o video,
mas vai o resumo:
um tio de 50 tava andando com um "K-Truck", numa estradinha passando por uma floresta em Hokkaido, um urso se materializou do nada e atacou o automovel, e ainda correu atras do tiozinho depois que o tio conseguiu acelerar o veiculo. Tinha um filhote de urso perto da estrada, a reportagem diz que provavelmente o urso achou que o automovel era uma ameaça ao filhote. Ninguém se feriu, só acho que a cueca dos 2 que tava dentro deve ter sido pintada de marrom.
:klolz
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.532
Reações
8.156
Pontos
453
Aqui a gente chama de fede-fede, e porra não é possível que alguém não conheça, desde muito criança vi muitos desses, hoje em dia é mais raro. Será que está em extinção? O.o
Quando eu era mais novo (anos 90), era bem comum. Hoje em dia, poucas vezes vi/senti cheiro. Neste sabado que passou, acabei passando por um...
Por aqui, conheço por Maria Fedida também. Via muitos de cor todo verde e todo preto.
 
Topo Fundo