O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.411
Reações
95.445
Pontos
1.353
giphy.gif
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.771
Reações
20.187
Pontos
1.279
Muito épico. Pena que faltou um voluntário pra registrar esse acontecimento como ele merecia ser filmado....... em 8k THX Dolby.
Eu queria ver se tem aqui ainda o tópico que originou isso, queria ler o contexto todo kkkkk
Alguém tem algo? Ou o nome próximo do tópico para pesquisar aqui? Kkkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.411
Reações
95.445
Pontos
1.353
Eu queria ver se tem aqui ainda o tópico que originou isso, queria ler o contexto todo kkkkk
Alguém tem algo? Ou o nome próximo do tópico para pesquisar aqui? Kkkkk



Edit



Teve uns pá de tópico sobre o assunto.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.771
Reações
20.187
Pontos
1.279


Edit



Teve uns pá de tópico sobre o assunto.
Obrigado amigo, você é um amigo!
Pelo que vi aqui é bem uma época que eu tava distante do fórum, tava curioso de como surgiu essa treta kkkkkk
 
Ultima Edição:

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.303
Reações
5.045
Pontos
293
438264527_750752240542216_25149831978068603_n.jpg


440930981_1261614508137289_4456136486060441216_n.jpg


Isso me fez lembrar de uma vez que eu estava voltando da escola com o meu parceiro Angola e uma guria desse nível com vestido no joelho estava na nossa frente. Bateu uma baita ventania que levantou a parte de trás toda do vestido, e eu e meu amigo há uns 10 metros ficamos :keehk.
Depois disso, toda vez que eu ia para escola e passava em frente a casa dela, ela ficava vermelha de vergonha.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.411
Reações
95.445
Pontos
1.353
Me desculpe, não. Estou embriagado no momento!

-> A imagem tem uma mulher distribuindo sopão para pessoas aparentemente sem teto/mendigos
-> Por causa da imagem, leva-se a acreditar que parte ali não consegue ter todas as refeições necessarias.
-> Qualquer um sabe, mesmo inconscientemente, que, se não tem certeza quando vai ingerir algo além de agua denovo, ingerir o máximo de calória possivel por refeição se torna algo importante.
-> De acordo com a imagem, a mulher oferece whisky pro sem teto.
-> O valor nutricional necessário pode ser melhor com whisky do que com sopa. Ja que whisky é mais calorico.
-> A explicação é de um alcoolatra, no caso, eu, justificando que beber é melhor que comer.


achava que era meio simples ja que só usei conhecimento publico.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
542
Reações
1.427
Pontos
583
-> A imagem tem uma mulher distribuindo sopão para pessoas aparentemente sem teto/mendigos
-> Por causa da imagem, leva-se a acreditar que parte ali não consegue ter todas as refeições necessarias.
-> Qualquer um sabe, mesmo inconscientemente, que, se não tem certeza quando vai ingerir algo além de agua denovo, ingerir o máximo de calória possivel por refeição se torna algo importante.
-> De acordo com a imagem, a mulher oferece whisky pro sem teto.
-> O valor nutricional necessário pode ser melhor com whisky do que com sopa. Ja que whisky é mais calorico.
-> A explicação é de um alcoolatra, no caso, eu, justificando que beber é melhor que comer.


achava que era meio simples ja que só usei conhecimento publico.
IMG_6816.jpeg
Agora sim…
 
Topo Fundo