O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dengue comendo solta, e governo federal recusa vacina japonesa recomendada pela OMS, em favor de vacina do butantan, que não teve pesquisa finalizada

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.509
Reações
42.397
Pontos
1.074
Previsão de aumento global de casos de dengue, até em países desenvolvidos que não registravam casos da doença.
Vacina do Butantan entrou na fase 3 e já devem ser aplicadas em 2025. Espero que consiga não só atender o pais como vender para o resto do mundo já que será em dose única.


dose única até 2025!:khuebr
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.356
Reações
51.076
Pontos
1.539
50% dos casos de dengue também são assintomáticos.

Maior que a de COVID 19 que fica entre 40% a 45%.

Essa noticia do covid é de 2020, antes que se tivesse qualquer estudo aprofundado.


Essa noticia fala de dengue entre 30 a 50%, ou seja, é muita informação divergente, mas como eu falei antes, isso não vem ao caso, o que importa mesmo é as medidas sendo tomadas, ou seja, NENHUMA, e tem gente defendendo e minimizando mortes.

Não vejo tv aberta, então não sei se está aparecendo propaganda sobre o combate a dengue. Mas sinto falta de propagandas com informações sobre combate a dengue.

Ai é que está o problema, não tem propaganda na internet tbm, onde deveria ter, não tem nada, qual a verba que foi passada pra combater isso? cada vez mais o estado querendo arrecadar, estuprando o cidadão e pra que? Pra fazer viagem? comprar moveis caros? é uma palhaçada, as pessoas ai morrendo e o governo não faz nada.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.042
Reações
14.700
Pontos
703
Como eu disse aqui, antes passava gente aqui pra ver foco de agua parada, e nunca mais vi,
Tá aí uma coisa que realmente nunca mais vi nesses últimos anos, até aqueles papelzinhos que eles davam nem sei mais onde está. Problema da dengue se não me engano também está associado com a falta de saneamento básico, não?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Agente público só entra aqui em casa com mandado judicial ou à força, querer xeretar a casa alheia com esse argumento fajuto de caçar focos de proliferação do aedes aegypti, sendo que a praga do mosquito já se reproduz até em água suja e corrente, e no final da visita do agente espião na sua casa, ainda ganha uma multinha marota do Estado por causa das plantas da patroa e dos vasilhames de cerveja, do papagaio da sogra e do corrupião do sogrão, dos boliviano costurando na garagem, etc...

Nos EUA o SatãBush teve que derrubar os dois prédios do WTC pra poder criar o Patriot Act e ter o direito de invadir a casa do cidadão sem mandado judicial, já aqui no huezil esses féla da put@ só precisam do fuck mosquito de Oxford pra invadir a nossa casa e revirar a poha toda, e eu sei que a multa vem de qualquer maneira, você recebendo ou não o agente do Estado, mas no meu caso eu prefiro a multa por descumprimento da lei do Maçom Temer.

A empresa solta 10 milhões de mosquitos por mês pra atazanar a vida da população mas no final o culpado é você, a não ser que você queira virar um parceiro da OXITEC e comprar o seu próprio criadouro de mosquitos caseiro, aí sim tá livre de problemas.

Screenshot_2024-02-18-08-11-50-120-edit_com.android.chrome.jpg
Compre o seu Aedes do Bem e Proteja a sua Família

A mãe braZileira do mosquito britânico afirmando que os filhotes dela já se reproduzem na água suja e corrente, mas claro, sem deixar de reforçar que ainda temos que continuar removendo os criadouros visíveis, e investir em novas tecnologias pra combater os mutantes britânicos, ou seja, comprar o seu próprio criadouro de mosquito pela mixaria de 200 Canjas por mês.

 
Ultima Edição:

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.304
Pontos
1.004
Tem um detalhe tbm, a cada vez que a pessoa contrai a doença, as chances de a doença evoluir para a hemorrágica aumenta consideravelmente. Esse tanto de pessoa que está sendo infectada agora, poderão morrer mais facilmente se contrair novamente, ou seja é uma conta que será cobrada mais adiante; quero só ver a hipocrisia do pessoal quando o presidente não ser o mentecapto atual, e a quantidade de gente infectada durante o mandado desse asno, contrair novamente e vir a óbito por causa disso; vamos ver de quem vai ser a culpa?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.754
Reações
20.060
Pontos
1.279
Tem um detalhe tbm, a cada vez que a pessoa contrai a doença, as chances de a doença evoluir para a hemorrágica aumenta consideravelmente. Esse tanto de pessoa que está sendo infectada agora, poderão morrer mais facilmente se contrair novamente, ou seja é uma conta que será cobrada mais adiante; quero só ver a hipocrisia do pessoal quando o presidente não ser o mentecapto atual, e a quantidade de gente infectada durante o mandado desse asno, contrair novamente e vir a óbito por causa disso; vamos ver de quem vai ser a culpa?
Vdd, sempre ouvi dizer que pegar dengue mais de uma vez é tenso, não sei dizer se é assim mesmo.
Passei mal essa semana e no hospital fizeram até teste mas não foi dengue, foi carnaval mesmo kk
 


Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.304
Pontos
1.004
Teve um amigo meu que teve dengue, o cara quase foi de base. Quando a gente viu ele, o cara estava irreconhecível, ele era meio gordinho, ele perdeu 30 quilos, e até hoje reclama de dores nas juntas, mesmo ja tendo passado algum tempo depois de curado.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.374
Reações
65.803
Pontos
2.059
Calma gente, a culpa desse epidemia de dengue é da chuva e do calor acima da média

Vamos limpar os vasinhos de planta da casa da avó que tá tudo certo kkkkk

O mais engraçado é ver a galera que ficava pistola com o “jenossida” no tópico da COVID, passando aquele pano nesse tópico.

Patéticos, incapazes de manter um argumento minimamente coerente.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.754
Reações
20.060
Pontos
1.279
Calma gente, a culpa desse epidemia de dengue é da chuva e do calor acima da média

Vamos limpar os vasinhos de planta da casa da avó que tá tudo certo kkkkk

O mais engraçado é ver a galera que ficava pistola com o “jenossida” no tópico da COVID, passando aquele pano nesse tópico.

Patéticos, incapazes de manter um argumento minimamente coerente.
Mano imagina a Globo como estaria? Se fosse o Bolso :klol
Tipo praticamente falando e repetindo o dia todo: casos dengue se juntam ao covid e matam metade da população brasileira por falta de tratamento do governo Bolsonaro kkkk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
16.706
Pontos
1.439
Tem um detalhe tbm, a cada vez que a pessoa contrai a doença, as chances de a doença evoluir para a hemorrágica aumenta consideravelmente. Esse tanto de pessoa que está sendo infectada agora, poderão morrer mais facilmente se contrair novamente, ou seja é uma conta que será cobrada mais adiante; quero só ver a hipocrisia do pessoal quando o presidente não ser o mentecapto atual, e a quantidade de gente infectada durante o mandado desse asno, contrair novamente e vir a óbito por causa disso; vamos ver de quem vai ser a culpa?
pior q essa culpa vai cair nas costas do próximo governo (se não for amigo do lula)

se for do lula ou sua trupe, vão dizer que a culpa é do calor e da chuva.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.844
Reações
134.248
Pontos
2.139

crowellzao

Bam-bam-bam
Mensagens
707
Reações
1.184
Pontos
333
Denegue é foda, tive 3 vezes.

Na primeira era adolescente, fiquei 15 dias mal, parecia que tinha entrado em um ringue c o mike tyson.
Nas outras duas foi foda, senti nada, so no ultimo dia nao conseguia usar aliança pq a pele parece que fica sensível, foda ainda trabalhei normal.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
2.487
Pontos
303
Topo Fundo