O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DENUVO venceu?

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Mas tu vai fazer o download e ficar com quase 40 fucking gigas pra sempre contigo? Pq biblioteca dele vc nunca vai ter. A não ser que tenha HD em casa sobrando só pra guardar os jogos, né?

Meu sonho era poder alugar jogos, jamais comprá-los. Não consigo entender esse tesão. Não estou criticando, apenas conversando mesmo. Exceção claro de jogos como futebol, corrida, online, que vc tá o tempo todo jogando pra sempre.

procure pelo jogo ufc undisputed 3 da geração xbox 360 e ps3 e você não vai acha-lo para comprar, parece que quem produziu faliu e com isso parou de vender esses jogos na plataformas acima

teoricamente quem tem esse jogo em conta tá a salvo pois consegue baixar porém você não verá esse jogo em aluguel pro exemplo e além disso quem comprou só consegue comprar por conta da xbox live e da psn, ou seja, supondo que a microsoft e sony deixem de existir daqui a alguns anos e feche todas a estrutura de xbox live e psn quem comprou esse jogo original não conseguirá joga-lo . A midia fisica se salvava porém poderia ser danificada , agora na geração atual onde o disco é apenas um verificador de licença tanto a midia fisica quanto digital estão no mesmo nível em termo de perigo

Não consigo achar seguro jogos da mão de 1 empresa que é a dona , teoricamente a pirataria permite que qualquer pessoa do mundo possa guardar o jogo além disso tem outra questão de jogos sofrerem censura/corte de conteúdo depois procure por músicas/rádios do gta san andreas da epoca do lançamento e compara com a versão atual, ou as piadas consideradas "preconceituosas" que foram retiradas do gta 5 ou dos cortes de carros que houve no forza pro conta do fim do licenciamento dos carros do jogo

No final se eu quiser ter uma experiência do mesmo jogo da época do lançamento eu terei que recorrer a pirtaria
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054

O cara que quebrou a proteção do Black OPS 3, agora mexeu com o DENUVO. e falando de como é demorado e chato quebrar a proteção, e como isso é frustrante e faz querer desistir!

Então, como eu disse, você não precisa ser o mestre dos magos ou a EMPRESS pra quebrar o denuvo, mas requer conhecimento, estudo e principalmente Tempo e paciência. Hoje em dia, ter tempo pra "brincar" com essas coisas é algo raro, por isso ninguém quer mexer!

a empress já não tinha quebrado o denuvo desse jogo ?
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.030
Reações
2.335
Pontos
453
Mas tu vai fazer o download e ficar com quase 40 fucking gigas pra sempre contigo? Pq biblioteca dele vc nunca vai ter. A não ser que tenha HD em casa sobrando só pra guardar os jogos, né?

Meu sonho era poder alugar jogos, jamais comprá-los. Não consigo entender esse tesão. Não estou criticando, apenas conversando mesmo. Exceção claro de jogos como futebol, corrida, online, que vc tá o tempo todo jogando pra sempre.
eu gosto de colecionar mesmo kkkkk

baixo o game, jogo bastante, e quando enjoar deleto.........e caso no futuro de vontade de jogar, baixo de novo kkk

eu faço isso com vários jogo na steam.................the wicher 3, red dead 2 e o cyberpunk são os que eu mais faço isso.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
qual lógica do cara quebrar esse jogo se já tinha sido quebrado ?

Nem pro cara quebrar um jogo inédito para nós sermos privilegiados :facepalm

1- A Empress quebrou o Denuvo do Lançamento, de lá pra cáo denuvo já foi atualizado diversas vezes
2- O objetivo dele era só estudar o denuvo, tanto é que ele não liberou nem o jogo nem as infos sobre, ou seja, só quis aumentar o E-penis dele na internet

Como eu disse, não precisa ser um cientista da nasa pra quebrar o denuvo. Precisa ter o conhecimento de engenharia reversa e MUITA PACIENCIA!
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
procure pelo jogo ufc undisputed 3 da geração xbox 360 e ps3 e você não vai acha-lo para comprar, parece que quem produziu faliu e com isso parou de vender esses jogos na plataformas acima

teoricamente quem tem esse jogo em conta tá a salvo pois consegue baixar porém você não verá esse jogo em aluguel pro exemplo e além disso quem comprou só consegue comprar por conta da xbox live e da psn, ou seja, supondo que a microsoft e sony deixem de existir daqui a alguns anos e feche todas a estrutura de xbox live e psn quem comprou esse jogo original não conseguirá joga-lo . A midia fisica se salvava porém poderia ser danificada , agora na geração atual onde o disco é apenas um verificador de licença tanto a midia fisica quanto digital estão no mesmo nível em termo de perigo

Não consigo achar seguro jogos da mão de 1 empresa que é a dona , teoricamente a pirataria permite que qualquer pessoa do mundo possa guardar o jogo além disso tem outra questão de jogos sofrerem censura/corte de conteúdo depois procure por músicas/rádios do gta san andreas da epoca do lançamento e compara com a versão atual, ou as piadas consideradas "preconceituosas" que foram retiradas do gta 5 ou dos cortes de carros que houve no forza pro conta do fim do licenciamento dos carros do jogo

No final se eu quiser ter uma experiência do mesmo jogo da época do lançamento eu terei que recorrer a pirtaria
Essa preocupação toda ai acho neura sem fim. Pegar 2 ou 3 jogos pra usar de exemplo não vejo sentido.

Se eu pudesse, só teria PES21. O resto seria tudo alugado. Zerava e tchau, abraço rs. Se bater saudade, alugo de novo pra jogar. E se acontecer de ser um raro jogo que não ficará mais nunca disponível, paciência. Valeu toda a economia.

Aliás, essa era a melhor época de todas. Aluguel das fitas de Mega Drive. Pq tu alugava e tinha o compromisso de usar a porra da vida o final de semana todo haha. Era legal.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Essa preocupação toda ai acho neura sem fim. Pegar 2 ou 3 jogos pra usar de exemplo não vejo sentido.

Se eu pudesse, só teria PES21. O resto seria tudo alugado. Zerava e tchau, abraço rs. Se bater saudade, alugo de novo pra jogar. E se acontecer de ser um raro jogo que não ficará mais nunca disponível, paciência. Valeu toda a economia.

Aliás, essa era a melhor época de todas. Aluguel das fitas de Mega Drive. Pq tu alugava e tinha o compromisso de usar a porra da vida o final de semana todo haha. Era legal.

eu só peguei 2 exemplos porque foram os que vieram de cabeça

o exemplo do ufc 3 da empresa falir é dificil acontecer contudo o exemplo de cortarem músicas dos jogos e de carros de jogos de esporte por ambos terem acabado o tempo de licenciamento vive ocorrendo em vários jogos e pode ocorrer com muitos mais
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
Mais um jogo antigo com denuvo, crackeado pelo DELUSIONAL... FIFA 16.
Antes que alguém reclame, isso com certeza é pra pegar experiência.

Bem provável que saia outros jogos antigos. (Burnout Paradise Remastered, Star Wars Squadrons, etc)
Com o tempo pode ser que ele consiga quebrar os mais novos. Veremos.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
9.526
Pontos
453
Mais um jogo antigo com denuvo, crackeado pelo DELUSIONAL... FIFA 16.
Antes que alguém reclame, isso com certeza é pra pegar experiência.

Bem provável que saia outros jogos antigos. (Burnout Paradise Remastered, Star Wars Squadrons, etc)
Com o tempo pode ser que ele consiga quebrar os mais novos. Veremos.
Antes que alguém reclame?

Esses FIFAs antigos tem que ser crackeados mesmo! Não só pela questão de preservação, mas por ter muito patch excelente e gratuito que não se pode jogar porque é para um desses FIFAs que nunca tiveram um crack apropriado. Em ultimo caso, crackear estes jogos antigos é bom, porque jogar qualquer FIFA pós 19 só serve pra você rir dos lances totalmente irrealistas que ocorrem em cada partida.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Mais um jogo antigo com denuvo, crackeado pelo DELUSIONAL... FIFA 16.
Antes que alguém reclame, isso com certeza é pra pegar experiência.

Bem provável que saia outros jogos antigos. (Burnout Paradise Remastered, Star Wars Squadrons, etc)
Com o tempo pode ser que ele consiga quebrar os mais novos. Veremos.
É vamos ficar na espera de um game velho bom, até agora parece que esse cracker esta de troll.:klol
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
eu tô apostando uma paçoca que é a empress voltando de mansinho,crackeando jogo antigo pra fingir que tá treinando.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.090
Reações
27.922
Pontos
403
daqui a pouco tá pedindo doação pra crackear, quer apostar?

Não vejo problema algum nisso.

Olha só o trabalhão que dá Crackear um jogo. E eu acho que tem que doar mesmo pois isso incentiva eles a Crackearem com gosto todo jogo que aparecer.

Ninguém trabalha de graça amigo.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.090
Reações
27.922
Pontos
403
Também não vejo problema, o problema é ficar fazendo graça e cobrando caro pelo crack

Se for um valor simbólico não vejo problema.

É que nem aquelas barraquinhas de camelô onde a gente comprava um jogo de PS2 que valeria 300R$ original, por 5 conto. Quebrar Denuvo deve ser chato pra caramba.

Se os caras não tiverem nenhuma incentivo além de não ter jogo de graça, os caras podem é trabalhar com as desenvolvedoras pra poder ferrar ainda mais e dificultar pra quem não tem condição de pagar por Games. Mas é a minha opinião né...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Não vejo problema algum nisso.

Olha só o trabalhão que dá Crackear um jogo. E eu acho que tem que doar mesmo pois isso incentiva eles a Crackearem com gosto todo jogo que aparecer.

Ninguém trabalha de graça amigo.

O problema é que não existia vaquinha com a empress, parece que ela estipulava um preço lá de 300 ou 500 dólares e pronto e com isso uma pessoa teria que fazer a doação desse valor para ela

Ela não tem a minima vontade de abrir uma doação em bitcoin onde todo mundo doa o valor que pode e que assim que a doação bater a meta que ela estipulou ela quebrar o jogo

Ela é uma doida varrida sem coerência nenhuma
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.090
Reações
27.922
Pontos
403
O problema é que não existia vaquinha com a empress, parece que ela estipulava um preço lá de 300 ou 500 dólares e pronto e com isso uma pessoa teria que fazer a doação desse valor para ela

Ela não tem a minima vontade de abrir uma doação em bitcoin onde todo mundo doa o valor que pode e que assim que a doação bater a meta que ela estipulou ela quebrar o jogo

Ela é uma doida varrida sem coerência nenhuma

Nesse caso ninguém deveria doar pra essa retardada mesmo.

Bom senso passou longe pelo visto.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
9.526
Pontos
453
Nesse caso ninguém deveria doar pra essa retardada mesmo.

Bom senso passou longe pelo visto.
Pior que a briga com ela era justamente isto: o povo queria dar dinheiro pra crackear, mas ela queria que uma pessoa só desse o valor de um jogo AAA atual. Ai é óbvio que o sujeito vai preferir comprar o original e dar dinheiro pra, quem sabe, daqui a uns meses, a criatura soltar um ronaldo desatualizado.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.090
Reações
27.922
Pontos
403
Pior que a briga com ela era justamente isto: o povo queria dar dinheiro pra crackear, mas ela queria que uma pessoa só desse o valor de um jogo AAA atual. Ai é óbvio que o sujeito vai preferir comprar o original e dar dinheiro pra, quem sabe, daqui a uns meses, a criatura soltar um ronaldo desatualizado.

A garota Fitness pede doações simbólicas dew qualquer valor pelos Repacks dela acho justo.

E ela (ou o grupo) devem tirar uma boa graninha com isso pois tem muitos Gringos que pirateiam e lá fora eles doam mais.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
A garota Fitness pede doações simbólicas dew qualquer valor pelos Repacks dela acho justo.

E ela (ou o grupo) devem tirar uma boa graninha com isso pois tem muitos Gringos que pirateiam e lá fora eles doam mais.
pedir doação pra usar 7.zip nos arquivos KKKKKKKKKKKKKK
 
Topo Fundo