O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DENUVO venceu?

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.349
Pontos
1.074
Porque o Denuvo venceu? Porque é uma proteção impossivel de quebrar? NÃO!

O que os crackers prezam é o glamour, o E-penis de poder dizer que quebraram a proteção! só que o denuvo não é tão basico assim... você não quebra o DENUVO em si, você quebra a proteção do jogo X, da Build Y
Quando você tem uma situação que hoje você quebra a proteção de 1 (hum, uno, one) jogo, de UMA build específica, e no outro dia já tem um update que protege o jogo novamente, não tem do que o cracker se gabar! Como isso também dá zero dinheiro, junto com o tempo alto e o trabalho chato de quebrar a criptografia, isso afasta completamente os crackers do sistema! Só a doida da empress que tava fazendo isso, bom, porque ela é doida!

DENUVO é feito por crackers, que sabem como crackers pensam!
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.169
Pontos
709
Denuvo venceu o c***!!!

Outro dia eu descobri q, neste planeta inteiro, existe uma moça, UMA CIDADÃ, q conseguiu e consegue crackear qualquer jogo com Denuvo

Uma tal de "Empress"

Q provavelmente já foi mencionado nesse topico de 45 páginas até então

E eu tbm ouvi dizer q ela cobra, sei lá, 1 milhão de doláres por jogo

Assim... a moça aí devo dizer q é foda memo, ainda mais sendo a unica no mundo inteiro, ah menos q tenha outros e desconheço...
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.066
Pontos
503
Nunca mais perdeu, que momento, tendo que esperar que alguma empresa seja burra ao atualizar o game sem a proteção ou simplesmente lançarem sem porque se tiver já é garantido do jogo não ser solto por ai.

Venceu.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Nunca mais perdeu, que momento, tendo que esperar que alguma empresa seja burra ao atualizar o game sem a proteção ou simplesmente lançarem sem porque se tiver já é garantido do jogo não ser solto por ai.

Venceu.
Maior problema do Denuvo pras empresas é que custa uma grana boa.
Então muitas só pagam por 1 ano e depois param, porque o custo pra manter o Denuvo ativo no jogo é alto.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Denuvo venceu o c***!!!

Outro dia eu descobri q, neste planeta inteiro, existe uma moça, UMA CIDADÃ, q conseguiu e consegue crackear qualquer jogo com Denuvo

Uma tal de "Empress"

Q provavelmente já foi mencionado nesse topico de 45 páginas até então

E eu tbm ouvi dizer q ela cobra, sei lá, 1 milhão de doláres por jogo

Assim... a moça aí devo dizer q é foda memo, ainda mais sendo a unica no mundo inteiro, ah menos q tenha outros e desconheço...

Po, ela cobrando esse tanto aí por jogo todo mundo vai preferir é comprar o jogo.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Po, ela cobrando esse tanto aí por jogo todo mundo vai preferir é comprar o jogo.
O que tu tá fazendo aqui no tópico?
Não é tu que tava defendendo a perseguição da Nintendo contra pirateiros?
100K doletas pra um triple A de 70 bucks + 10 cents por ativação? Troco de pinga!
Verdade.
Mas isso se o jogo vender bem né... Se for um Marvel Avengers da vida ai qualquer prejuízo é critical hit.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.169
Pontos
709
Eu tbm acho q vale a pena pagar ela pra crackear um jogo q Deus sabe quando vai ser crackeado "naturalmente"

Mas assim... tem q ser um jogo muito, mas MUITO do valer a pena, por exemplo... Persona 5 Royal, na minha opinião, valeria a pena... apesar q TALVEZ não porquê como esse jogo foi lançado no switch, talvez não vale tanto a pena assim pq aí da pra jogar em emulador
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O problema é que 1 milhão tem que juntar muitas pessoas pra dar essa grana toda. A maior parte se fosse doar doaria quantias bem menores, tipo 1 dólar e tal. Não existe tanta gente assim no mundo que faria essas doações se pode simplesmente pagar pelo jogo e jogar.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.276
Pontos
1.064
Vai que ela recebeu uma proposta de trabalhar em algum lugar relacionado à proteção de dados, e largou essa vida de crack.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
O problema é que 1 milhão tem que juntar muitas pessoas pra dar essa grana toda. A maior parte se fosse doar doaria quantias bem menores, tipo 1 dólar e tal. Não existe tanta gente assim no mundo que faria essas doações se pode simplesmente pagar pelo jogo e jogar.


com certeza algum hacker conseguiria arrecadar uns mil ou 10 mil dólares em bitcoins para quebrar a proteção de 1 jogo AAA por mês , porém não tem ninguém que queira fazer isso

A empress é uma doida varrida que não tinha um minimo de noção de fazer uma vaquinha desse tipo
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Amor pela marca mesmo, só ver ele falando com ódio de BG3 no tópico do Switch quanto ao GOTY, biscoiteiro como qualquer Nintendista.
Eu vi lá o pessoal desmerecendo BG3.
"Jogo do ano enquanto TOTK vai ser lembrado por século".

Pessoal tá falando do TOTK como se fosse uma revolução igual o BOTW, sendo que não chega nem perto de ser.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.169
Pontos
709
Considerando q Persona 5 Royal tem pro switch e PC gamers preferem usar emuladores do q alguém pagar a louca da Empress, imagino q nunca poderei piratear a versão de PC do P5R, oq é meio q chato pra mim...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Falando na maravilha tecnológica que é o denuvo...
If you delete your save on Dragon’s Dogma 2 Denuvo will count it as a “new activation” and will block your Steam account from playing the game for 24 hours
https://t.co/Ou8PiY7CNt

FAZ O D!!!

Tá dando problema com o Proton também, porque se você muda a versão o Denuvo entende que você trocou de PC.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
é muito bom ter um DRM!!! KKKKKKKKKKKK

Problema é que o pessoal vai lá e compra mesmo cheio de problema.

Tá com mais de 200k simultâneos no PC desde que saiu, e os reviews da Steam que estavam Negativos já estão mistos.
Nos consoles, mesmo sem Denuvo a performance tá uma b*sta, e tá nas listas dos mais vendidos igual.

Pessoal tem mais é que se lascar mesmo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Problema é que o pessoal vai lá e compra mesmo cheio de problema.

Tá com mais de 200k simultâneos no PC desde que saiu, e os reviews da Steam que estavam Negativos já estão mistos.
Nos consoles, mesmo sem Denuvo a performance tá uma b*sta, e tá nas listas dos mais vendidos igual.

Pessoal tem mais é que se lascar mesmo.

E uma empresa como a Capcom não importa se ficarem só falando mal dela. Ela só sente quando as vendas diminuem.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
443
Pontos
809
E não rola fazer parceria aqui nesse fórum para jogos com denuvo jogar apenas off-line na própria conta, que já tem bastante por ai, porém teria um filtro muito melhor e controle de usuários também, somente para pagar o game e Não ficar no lucro ou prejuízo

É somente membros ativos do fórum e tempo de Casa.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
The Callisto Protocol tbm teve denuvo removido.
91 kgs de torresmo gorduroso.

zerei no ps4 e teve bastante queda de fps e olha que nunca liguei para gráficos e fps , para mim 720p + 30 fps curto pra caramba porém tanto nesse jogo quanto no guardiões da galaxia quanto em algumas partes do days gone as quedas de fps caíam para 10 a 15 fps o que é complicado

Espero que no pc não tenha esse problema
 
Topo Fundo