O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DENUVO venceu?



Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.019
Reações
14.009
Pontos
954
Fiz isso no AC Valhalla, meio que me arrependi pq ele fica bem repetitivo depois de um tempo, assim como quase todos os games da Ubisoft.

Fica a lição pra da próxima vez piratear os jogos da BugSoft.

Todo jogo deles segue um ciclo pra mim:

Vendo vídeos antes do lançamento:

"Parece legalzinho quem sabe dessa vez eu jogo"

Vendo vídeos depois do lançamento:

"Mais uma b*sta genérica tô cansado só de ver essa gameplay"
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.838
Reações
6.888
Pontos
979
Fica a lição pra da próxima vez piratear os jogos da BugSoft.

Todo jogo deles segue um ciclo pra mim:

Vendo vídeos antes do lançamento:

"Parece legalzinho quem sabe dessa vez eu jogo"

Vendo vídeos depois do lançamento:

"Mais uma b*sta genérica tô cansado só de ver essa gameplay"
Muito raro a Ubisoft ver meu dinheiro (EA e Activision nunca vão ver), peguei o AC Valhalla bem barato.

Dei uma nova chance a ela pois gostei muito do Immortals Fenyx Rising, esse joguei com gosto, fiz tudo que era possível no game e ainda fiquei querendo mais.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Fui tentar pegar o Farcry 6 free, instalei esse lixo da Epic, depois pedia para me cadastrar na UbiBug, vai se lascar desisti não vou encher meu PC dessas porcarias.
Mas qlq jogo da ubisoft tem que usar o programa deles, tanto que eu já compro os jogos da ubi pelo app deles mesmo ja que são sempre bem mais baratos.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Muito raro a Ubisoft ver meu dinheiro (EA e Activision nunca vão ver), peguei o AC Valhalla bem barato.

Dei uma nova chance a ela pois gostei muito do Immortals Fenyx Rising, esse joguei com gosto, fiz tudo que era possível no game e ainda fiquei querendo mais.
Esse jogo é top. O fênix.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.731
Reações
11.170
Pontos
1.034
parece que estao quase quebrando o Deathloop :eek::ksafado

no site da banda de rock que nao é da banda de rock ja esta como breve , agora resta saber se é real
maxresdefault.jpg
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.838
Reações
6.888
Pontos
979
é essa mesmo , so que tem que ficar ligeiro tem dois sites usando esse nome os dois nao tem ligaçao com a banda mais um é de boa e o outro é cheio de virus :klol
Os dois são cheios de vírus.
Sobre o Deathloop, o ronaldo esta em testes e deve ser liberado esse fds.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.016
Reações
21.823
Pontos
999
Pessoal malz pelo up aqui no tópico. Eu lembro que há muito tempo atrás vi aqui na pasta PC um tópico em que havia um post sobre um site em que se podia acompanhar praticamente todo o progresso sobre cracks, updates, quebras do Denuvo etc. Alguém aqui sabe o link para esse site?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.731
Reações
11.170
Pontos
1.034
Pessoal malz pelo up aqui no tópico. Eu lembro que há muito tempo atrás vi aqui na pasta PC um tópico em que havia um post sobre um site em que se podia acompanhar praticamente todo o progresso sobre cracks, updates, quebras do Denuvo etc. Alguém aqui sabe o link para esse site?
Era o crackwatch ! Mais ele saiu do ar e nunca mais voltou , eles tem uma comunidade no reddit só digitar na busca que aparece

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.919
Reações
14.829
Pontos
1.054
Até agora nenhum, todos foram ronaldeados no primeiro dia

tem empresa que bota denuvo em todos os seus jogos e outras que não botam em nenhum dos seus jogos ou cada empresa tem uma politica diferente para cada jogo ?

como anda a rockstar, ubsifot, ea games , Respawn Entertainment,, warner bros ?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.731
Reações
11.170
Pontos
1.034
tem empresa que bota denuvo em todos os seus jogos e outras que não botam em nenhum dos seus jogos ou cada empresa tem uma politica diferente para cada jogo ?

como anda a rockstar, ubsifot, ea games , Respawn Entertainment,, warner bros ?

Rockstar usa um DRM próprio , que foi um deus nos acuda para quebrar , mais quebraram o RDR2 ubisoft usa denuvo mais também usa junto um drm próprio , respawn acho que usa denuvo e warner desconheço
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
é essa mesmo , so que tem que ficar ligeiro tem dois sites usando esse nome os dois nao tem ligaçao com a banda mais um é de boa e o outro é cheio de virus :klol
lembrando que nenhum desses grupos que "lançam" os jogos tem site. todos esses que usam os nomes dos grupos são mantidos pela comunidade.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.016
Reações
21.823
Pontos
999
Rockstar usa um DRM próprio , que foi um deus nos acuda para quebrar , mais quebraram o RDR2 ubisoft usa denuvo mais também usa junto um drm próprio , respawn acho que usa denuvo e warner desconheço

Por falar em Ubisoft, ainda não tem o Assassin's Creed Valhalla com as três DLC's principais? Pesquisei net a fora e só acha a vesão 1.2 com aqueles DLC's cosméticos de pré venda se não me engano.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
não sou ronaldeador, nem lembro a ultima vez que aderi a pratica MAS usaria disso pra 'testar' os CoD, pena que não crackeam mais

Impossível pagar 200 reais pra jogar uma campanha de 5h (pq CoD multi eu não curto mt)

Preciso zerar o Cold War e o Vanguard
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.731
Reações
11.170
Pontos
1.034
Por falar em Ubisoft, ainda não tem o Assassin's Creed Valhalla com as três DLC's principais? Pesquisei net a fora e só acha a vesão 1.2 com aqueles DLC's cosméticos de pré venda se não me engano.

acho que é so essa versao mesmo , e eu nem esperaria sair um novo torresmo , talvez la na frente quando a ubisoft terminar o suporte a esse jogo saia uma versao completa com tudo , mais acho dificil
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
E o The Quarry hein?
Parece que tinham dado um vacilo no demo na Steam podendo deixar o game full, mas nada de ronaldearem?
É uma versão nova do Denuvo?
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.016
Reações
21.823
Pontos
999
acho que é so essa versao mesmo , e eu nem esperaria sair um novo torresmo , talvez la na frente quando a ubisoft terminar o suporte a esse jogo saia uma versao completa com tudo , mais acho dificil


E tu acha que existe a possibilidade de a própria Ubisoft retirar o Denuvo depois de um tempo como por exemplo a Capcom retirou do Resident |Evil 3 Remake?
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
E tu acha que existe a possibilidade de a própria Ubisoft retirar o Denuvo depois de um tempo como por exemplo a Capcom retirou do Resident |Evil 3 Remake?
Não lembro qual foi o último jogo da Ubisoft do qual ela tirou o DENUVO, ela deixa lá pra sempre
 
Topo Fundo