O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois de sair, Betão presenteia Timão com placa[+ amor ao clube]

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Contrariando os costumes do futebol, o zagueiro Betão presenteou o Corinthians com uma placa, agradecendo o clube. O mimo do jogador, que está sem clube desde 31 de dezembro, quando terminou o contrato com o Timão, está na capa do site corintiano (www.corinthians.com.br).

Geralmente, as placas são entregues pelos clubes aos atletas. Betão, que revelou ter sido sondado pelo Santos, inverteu os papéis. Leia o texto da placa entregue pelo defensor, formado na base do Timão:

"Ao Sport Club Corinthians Paulista


É chegado o momento de renovação. A hora de ir ao mundo testar os ensinamentos que obtive na minha segunda casa, o Sport Club Corinthians Paulista.

Aqui cheguei menino, estou saindo homem. E levo comigo duas certezas: a primeira, de que será até um breve. A segunda, de que o Corinthians sempre será a minha casa, e as pessoas daqui, a minha família.

Quero aqui expressar meus agradecimentos ao clube e às pessoas que me deram a oportunidade de realizar meu sonho profissional. Fui acolhido como um legítimo filho. Amparado nos momentos difíceis, elogiado nos momentos de glória.

Agradeço a Deus por ter vivido isso e peço que Ele ilumine a Fiel Corinthiana. Que coloque o clube de volta ao seu infindável caminho de glórias. A todos, meu sincero obrigado.

Betão"


344055.jpg



Entre tantos mercenários e atos por parte dos atletas que irritam os torcedores, Betão foi na contramão e mostrou toda sua gratidão e amor ao clube.
Talvez fosse mesmo hora de buscar novos ares, mas ele fez um gesto muito bonito, o tipo de coisa que anda esquecida no futebol moderno.
Que seja efliz em outro clube Betão. Valeu.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Betão gosta mesmo do Corinthians , mas é muito ruim .
Ele anda largado por aí , a diretoria do Santos não aceitou ele

 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Sim, mas estamos comentando a atitude dele, que é algo raro no futebol atualmente. Futebol é outra coisa...
Mas não deixa de ser louvável.
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Coitado... se o Viola que jogou muita bola no time não deixam entrar no Parque São Jorge, esse ai vão se esquecer quem é em 1 mês.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Betão não é ruim, é apenas normal.

Além disso têm um caráter muito acima da média do futebol.

E ainda fez gol nos Bambis heuheuhe
 


Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
patolino;2616455 disse:
Betão não é ruim, é apenas normal.

Além disso têm um caráter muito acima da média do futebol.


E ainda fez gol nos Bambis heuheuhe

Putz, falou tudo.

Ruim é o Marinho que não sei de onde que pegaram e ainda chamaram de galático. Não lembro de um único jogo que foi bem.
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
patolino;2616455 disse:
Betão não é ruim, é apenas normal.

Além disso têm um caráter muito acima da média do futebol.

E ainda fez gol nos Bambis heuheuhe
Pior, foi a maior conquista do teu no ano...
 

tquadro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
1
Pontos
774
Sem pensar no quanto ele joga.....

Grande atitude, isso que é amor à camisa. Grande caráter.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Pode não ser um gênio...

Mas não é melhor que Fabio Ferreira, Valença, Suárez, Zelão e cia?
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Acho ele um dos injustiçados no time.

Ele não é um craque, é um jogador normal.

Atitude muito louvável a dele e que sirva de exemplo para outros jogadores.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
oldgandalf;2616528 disse:
Mais que o Betão, só o Edmundo Vascaíno[:king].

esse e imbativel. o cara foi demitido do santos e cruzeiro por dar 2 penaltis na mao do helton :-D ainda bem :-D so faltou ter convertido aquele contra o corinthians em 2000
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Metal_Killer;2617164 disse:
esse e imbativel. o cara foi demitido do santos e cruzeiro por dar 2 penaltis na mao do helton :-D ainda bem :-D so faltou ter convertido aquele contra o corinthians em 2000
Não lembra desse ultimo não cara, eu tava:(
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Sei não... achei meio forçado esse lance de dar uma placa para o clube e tal. Não precisa disso p/ mostrar amor ao clube. Além disso, o clube não correspondeu esse amor todo, já que na primeira oportunidade que teve, meteu o pé na bunda do coitado.[/SIZE]
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
ZeH LuIs;2616821 disse:
Pode não ser um gênio...

Mas não é melhor que Fabio Ferreira, Valença, Suárez, Zelão e cia?

Acho do mesmo naipe do Zelão e Fabio Ferreira, se pá é até melhor.
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Mas o clube chutou o rabo dele ne?

Quando o jogador é etico o clube nem tanto.

Otra coisa: quem ajudou ele a escrever isso dai? :-D
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Helpme;2620149 disse:
Mas o clube chutou o rabo dele ne?

Quando o jogador é etico o clube nem tanto.

Otra coisa: quem ajudou ele a escrever isso dai? :-D


Que nada, o Betão parou no 3º ano da faculdade de Fisíoterapia se eu não me engano.

Agora, eu era mais ter mandadado o cachaceiro do Fábio Ferreira embora e ter ficado com o Betão, pq os dois tem o mesmo nível de ruindade, com a vantagem que pelo o betão não chega morrendo nos jogos.
 

tquadro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
1
Pontos
774
Como zagueiro ele é um ótimo fisioterapeuta...



:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Kyocéra

Veterano
Mensagens
1.743
Reações
7
Pontos
124
[COLOR="Black"][ Betão = Piada ][/COLOR] [COLOR="Black"]Humorista em Campo.[/COLOR]

[kcartola]
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Pow, o cara eh um b*sta, se n fosse puxa saco da torcida, já teria voado a muito tempo.. :lol

Tipo o que o Leandro faz no São Paulo, a diferença que que o Leandro é apenas ruim, já o Betão, é PÉSSIMO![/COLOR]
 
Topo Fundo