O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois ficam chorando que todo mundo faz download ilegal[DVD Jaspion] + FotoSubmarino

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.798
Pontos
353
Esse boneco vale no mínimo uns 1000 reals, o cara que criou tava muito inspirado.
Pena que o boneco pegou Covid.

jaspion_2.jpg


boneco-jaspion-focus-do-dvd-box-lata-o-fantastico-jaspion-D_NQ_NP_207521-MLB20815795652_072016-F.jpg
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Qualquer figura do Jaspion vale uma graninha razoável. Até essa aberração aí.

E pensar que o Jaspion SH Figuarts Bandai esteve por 90 reais encalhado em várias lojas na época em que foi lançado. Hoje em dia é praticamente impossível achar um por menos de 500...

Eu tenho muita vontade de ter esse boneco, mas esta muito caro, quem sabe um dia.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Eu tenho muita vontade de ter esse boneco, mas esta muito caro, quem sabe um dia.

Eu já desisti. Sem chances de pagar os preços que estão pedindo.

Única solução seria esperar a Bandai criar uma nova linha, lançar uma edição comemorativa ou algo do tipo. Mas acho pouco provável, já que dizem que a figura vendeu pouco.
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.612
Reações
26.651
Pontos
803
Deu até vontade de ter esse boneco zuado do Jaspion. Hehehe
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Infelizmente as fotos do post se foram, mas consegui recuperar a principal no Archive.org:klol

jaspion_2.jpg

Outra coisa engraçada foi um pessoal no tópico achando que o membro que fez a postagem foi quem fez a postagem original, mesmo o cara postando o link no fim do post :klol
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Infelizmente as fotos do post se foram, mas consegui recuperar a principal no Archive.org:klol

Visualizar anexo 344620

Outra coisa engraçada foi um pessoal no tópico achando que o membro que fez a postagem foi quem fez a postagem original, mesmo o cara postando o link no fim do post :klol

put* m**** eu tinha um boneco bem parecido com esse da foto só que com outra cor e joguei no lixo faz uns dois meses, tinha umas marcas de uso de quando eu era criança mas nem sabia que estava valendo tanto, se eu tivesse visto esse topico antes teria guardado e vendido
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
put* m**** eu tinha um boneco bem parecido com esse da foto só que com outra cor e joguei no lixo faz uns dois meses, tinha umas marcas de uso de quando eu era criança mas nem sabia que estava valendo tanto, se eu tivesse visto esse topico antes teria guardado e vendido
gta-se-fodeu.gif
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
put* m**** eu tinha um boneco bem parecido com esse da foto só que com outra cor e joguei no lixo faz uns dois meses, tinha umas marcas de uso de quando eu era criança mas nem sabia que estava valendo tanto, se eu tivesse visto esse topico antes teria guardado e vendido
Esse ai não é tão antigo assim, ele veio com aquele boxe que o cara estava reclamando, mas o que você teve não seria esse aqui?

000.png

Esse é do início dos anos 90 e era fabricado pela saudosa Glasslite, eu tive um desses na época e infelizmente detonei ele, ele era de borracha e de tanto brincar com ele acabei decapitando o coitado, depois ele foi colado com Super Bonder, e por burrice inventei de pintar ele com uma caneta Bic azul, antes dos 10 anos eu já não tinha mais o coitado, hoje me arrependo amargamente de ter estragado ele na época, mas eu era muito novo... Infelizmente não tenho mais nenhum boneco daquele tempo, desses super heróis japoneses eu tive o Jaspion, o Jiraya, que era o boneco mais legal deles, o Black Kamen Rider que era o menor e mais sem graça, o Fire do Winspector e o Solbreaver do Solbrain, eu lembro que existia um Spielvan que era igual a esse Jaspion, só as cores eram diferentes, e ele era chamado de Jaspion 2 na embalagem que eu lembre, só não tive esse e o Jiban que eu queria ter tido na época :klol
 
Topo Fundo