O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depressão

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
@abcdario
Força aí! Continue focando nas suas atividades, estudos e academia! As coisa ão de melhorar! Fico na torcida pra que se livre desses males e seja feliz! Problemas, todos nós temos, alguns mais, outros menos... depende tb de como os encaramos e do nosso ponto de vista/referência.... mas uma coisa é certa: JAMAIS DEVEMOS PARAR DE LUTAR! É pra frente que se anda! Boa sorte e que vc melhore o mais rápido possível!

"Tenho que continuar respirando porque amanhã o sol nascerá. Quem sabe o que a maré poderá trazer?"
Muito obrigado pelas palavras, mesmo sendo um estranho uma demonstração de carinho sempre me ajuda muito, valeu mesmo.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Muita desinformação aqui hein!!Se o cara conseguiu melhorar fazendo outras coisas...Ótimo!!Mas existem remédios e devem ser tomados sim porra!Se o médico achou que devia prescrever então tem que tomar ué.

Outra coisa.Antidepressivos NÃO CAUSAM DEPENDÊNCIA,não danificam o cérebro(WTF!!)Eles não são tarja preta,pelo menos o tipo que o OP toma eu tomo,e outros users aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Melhoras ai cara, não tenho experiência com isso então não sei como ajudar, só espero que fique bem!
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Muita desinformação aqui hein!!Se o cara conseguiu melhorar fazendo outras coisas...Ótimo!!Mas existem remédios e devem ser tomados sim porra!Se o médico achou que devia prescrever então tem que tomar ué.

Outra coisa.Antidepressivos NÃO CAUSAM DEPENDÊNCIA,não danificam o cérebro(WTF!!)Eles não são tarja preta,pelo menos o tipo que o OP toma eu tomo,e outros users aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Amigo ja leu bula Antidepressivo? Era usuário exodus certa vez reclamei para psiquiatra remédio não estava fazendo efeito , psiquiatra recomentou para aumentar dose.
Aumentei a dose e comecei sentir mais depressivo e achava que tinha insetos dentro da cabeça.
Antidepressivos são drogas maiorias das vezes deve ser evitado
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Porque tentar, porque persistir, porque fazer questão, pelo que, para que, porque não botar um fim em tudo isto e me poupar.
 


CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Amigo ja leu bula Antidepressivo? Era usuário exodus certa vez reclamei para psiquiatra remédio não estava fazendo efeito , psiquiatra recomentou para aumentar dose.
Aumentei a dose e comecei sentir mais depressivo e achava que tinha insetos dentro da cabeça.
Antidepressivos são drogas maiorias das vezes deve ser evitado

Você já leu a bula de uma inofensiva dipirona?

Todo medicamento tem efeito colateral,mas isso não invalida seu uso quando adequadamente prescrito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Amigo ja leu bula Antidepressivo? Era usuário exodus certa vez reclamei para psiquiatra remédio não estava fazendo efeito , psiquiatra recomentou para aumentar dose.
Aumentei a dose e comecei sentir mais depressivo e achava que tinha insetos dentro da cabeça.
Antidepressivos são drogas maiorias das vezes deve ser evitado
Se você ler a bula de qualquer medicamente sem ter noção do que significa a estatística de ocorrência média de um efeito colateral você nunca mais vai tomar nada. A maior parte do que você lê, mesmo quando dito "reação comum" é algo que acontece em uma minoria esmagadora. A maior parte dos efeitos colaterais grotescos que você vê, tipo convulsões, geralmente estão atrelados a condições preexistentes.

A reação de achar que tinha insetos na cabeça definitivamente não é normal, mas geralmente está ligada a picos de ansiedade. (Claro que isso é algo que precisa ser visto com um médico, e não com um retardado em um fórum de jogos). Sentir depressão ao aumentar a dose ou iniciar o tratamento é perfeitamente natural e é algo que seu médico deveria ter explicado pra você, isso é o efeito antagônico que aparece na(s) primeira(s) semana(s) e pode aparecer quando se aumenta a dose.

Eu tomo a mesma substância do Exodus, 20mg, faz uns dois anos que tomo (Not sure). Mas claro que, nem todo remédio funciona para todo mundo. Meu irmão usou Escitalopram/Exodus por uns 4 meses e adiantou bem pouco, com o agravante de ter dado muito sono nele. Agora ele toma esse multimodal (Vortioxetina) e está funcionando perfeitamente.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Fuma um cigarro.

É sério, cara. Melhor anti-depressivo não há. A humanidade sabia disso por milhares de anos. Até descobrirem que faz mal, mas pense bem, remédio fazem bem? Eles tambem criam dependencias absurdas, e os danos a longo prazo ainda estão para serem descobertos, mas tenho certeza que serão terriveis.
Isso só pode ser zueira [emoji849][emoji849][emoji849]

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Kirishima

Larva
Mensagens
12
Reações
26
Pontos
3
Qual o problema em ficar dependente de antidepressivo se ele não lhe causar nenhum efeito colateral, muito pelo contrário, se só lhe fizer bem?
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Melhor remédio é sexo, bebida, marijuana, games, natureza, exercício físico ou algo que lhe faça bem...:)

Qual o problema em ficar dependente de antidepressivo se ele não lhe causar nenhum efeito colateral, muito pelo contrário, se só lhe fizer bem?
Nunca ouvi falar de antidepressivo que não causa efeito colateral. Aliás, qqr remédio tem esse efeito. Eu devo ter ansiedade, depressão, mas não me sujeitaria a tomar esses bagulhos :D
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
tenho depressao há anos e graças a medicação (pondera) que tomo consigo me virar razoavelmente bem. Pode parecer mais "edgy" que apareça não vejo nenhum significado em amigos e em familia. Eu fui fazendo má decisões uma atras da outra e pra piorar foram acontecendo m**** uma atrás da outra também. O que eu posso dizer é pra ser mais egoista, não ser um trouxa como eu que ajudo os outro e quando sou eu que precisa de ajuda preciso mendigar.

Por exemplo, quando a minha mãe precisou de 4 mil reais pra cobrir o seu especial, eu me ofereci pra pegar um emprestimo consignado e DEI o dinheiro pra ela. Mês passado quando eu precisei de dinheiro (uma quantia bem menor que 4 mil), ela simplesmente falou que não podia me ajudar.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
tenho depressao há anos e graças a medicação (pondera) que tomo consigo me virar razoavelmente bem. Pode parecer mais "edgy" que apareça não vejo nenhum significado em amigos e em familia. Eu fui fazendo má decisões uma atras da outra e pra piorar foram acontecendo m**** uma atrás da outra também. O que eu posso dizer é pra ser mais egoista, não ser um trouxa como eu que ajudo os outro e quando sou eu que precisa de ajuda preciso mendigar.

Por exemplo, quando a minha mãe precisou de 4 mil reais pra cobrir o seu especial, eu me ofereci pra pegar um emprestimo consignado e DEI o dinheiro pra ela. Mês passado quando eu precisei de dinheiro (uma quantia bem menor que 4 mil), ela simplesmente falou que não podia me ajudar.
Vc é um cara legal.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Qual o problema em ficar dependente de antidepressivo se ele não lhe causar nenhum efeito colateral, muito pelo contrário, se só lhe fizer bem?

Concordo plenamente. A depressão se não for tratada deixa o individuo totalmente inutil dependendo do seu grau de intensidade, como o cara vai fazer uma faculdade, trabalhar, cuidar dos afazeres domesticos da sua propria casa estando extremamente deprimido. Dentro da nossa sociedade precisamos estar sempre produtivo ainda mais se você for pobre. Os boletos não se pagam sozinho alguém precisa pagá-los.


Amigo ja leu bula Antidepressivo? Era usuário exodus certa vez reclamei para psiquiatra remédio não estava fazendo efeito , psiquiatra recomentou para aumentar dose.
Aumentei a dose e comecei sentir mais depressivo e achava que tinha insetos dentro da cabeça.
Antidepressivos são drogas maiorias das vezes deve ser evitado

Depende de cada pessoa, tem pessoas que tem reações estranhas com determinados antidepressivo. Eu mesmo não reagi bem com o rivotroll, e a fluxetina teve efeito zero em meu organismo até chegar no pondera. Se n gostou da opiniao do psiquiatra ou do antidepressivo, tente outra coisa até dar certo.



Muita desinformação aqui hein!!Se o cara conseguiu melhorar fazendo outras coisas...Ótimo!!Mas existem remédios e devem ser tomados sim porra!Se o médico achou que devia prescrever então tem que tomar ué.

Outra coisa.Antidepressivos NÃO CAUSAM DEPENDÊNCIA,não danificam o cérebro(WTF!!)Eles não são tarja preta,pelo menos o tipo que o OP toma eu tomo,e outros users aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Depende. Não se pode parar de tomar um antidepressivo que vc toma a certo tempo de uma vez porque bate abstinencia. Eu mesmo quando fico cerca de 2 dias sem tomar meu antidepressivo, a depressão vem como alemanha pra cima do Brasil. Os psiquiatras falam que isso é normal. E a porra do antidepressivo tem que ser tomado certinho, se vc fica sem tomar o remedio e depois toma dá o efeito contrario do remedio. Por isso, em grupos de ajuda formado no postinho o medico pede para diminuir a dosagem do remedio aos poucos (por exemplo, se toma uma pilula, corte-a no meio e comece a tomar metade) para não sentir os efeitos da abstinencia.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Porque tentar, porque persistir, porque fazer questão, pelo que, para que, porque não botar um fim em tudo isto e me poupar.

Eu já tentei me matar e mesmo a vida criando tentações para tentar me matar por mais cliche que pareça, você precisa criar o seu proprio motivo para continuar a viver, no meu caso eu quero ainda fazer uma faculdade, passar num bom concurso e quero cuidar por bastante anos do meu gatos.
 

.:Magno:.

Novato
Mensagens
36
Reações
16
Pontos
8
Melhoras aí cara. Antes eu tinha um certo comportamento depressivo, mas com tratamentos psiquiátricos fiquei melhor.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Topo Fundo