O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deputados brigam durante sessão extraordinária na Alesp

Quem tem razão?


  • Total voters
    58

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Pessoal da "verdadeira direita" ta puto porque o Arthur tá expondo a mamata com dinheiro público do pessoal que recém se elegeu, então quando vocês entram num tópico e tem sempre as mesmas pessoas chingando o Arthur sem qualquer motivo concreto é por esse tipo de coisa:

O mais engraçado é que é esse mesmo pessoal que só fala da bandidagem e que atribui todos os problemas do país ao crime

Ai aqui vem defender mau caráter e gente errada

CADÊ A COERÊNCIA?

Os caras não seguem nem o que eles mesmo dizem, não tem moral nenhuma
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Olha o nível do mau caratismo.

Transcrevendo o que o Arthur falou:

- Minha briga contigo não é aqui ó, de terninho e gravata não, eu vou acabar com teu privilégio! Você vai parar de mamar, é isso mesmo!
- Eu quero ver me encarar ô lider sindical! Eu quero pegar você ô, Eu quero pegar você, que toma o dinheiro dos trabalhadores. Bando de vagabundo.



AUHAUHAUHUAHUAH

SIM

EU QUERO PEGAR VOCÊ É UMA METÁFORA PARA "VAMOS MAMAR GOSTOSO"
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
O "quero pegar você" refere-se a retirar os privilégios de quem estava fazendo escândalo contra a votação da reforma da previdência. Faltando capacidade de interpretação, sobrando má vontade aqui e/ou tão só olhando vídeo fora do contexto.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.995
Pontos
803
Mamãe Falei pra prefeito!

Quem não gostou vai votar no Datena.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Eu sinceramente não vejo nada nesse Arthur que não seja mais um oportunista.

Mas esta claro que o "quero pegar vc" é referente a acabar com os privilégios.
Acho qualquer político oportunista, 100%, então na MINHA opinião melhor um oportunista que pelo menos economiza e vota nas ideias próximas a minha que oportunista que tá lá pra mamar o máximo possível

Sempre fui mais pra direita, mas essa nova direita ta foda
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A mascara dele caiu agora na assembleia legislativa nao tem como fazer video editado fingindo ser santinho e de coitadinho injustamente agredido e ofendido. Certeza que esse maldito ia em protestos de esquerda provocava e ofendia geral com camara prontinha pra gravar qualquer agressao contra ele e fingir de coitadinho. Conseguiu enganar muito trouxas inclusive users da OS.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
A mascara dele caiu agora na assembleia legislativa nao tem como fazer video editado fingindo ser santinho e de coitadinho injustamente agredido e ofendido. Certeza que esse maldito ia em protestos de esquerda provocava e ofendia geral com camara prontinha pra gravar qualquer agressao contra ele e fingir de coitadinho. Conseguiu enganar muito trouxas inclusive users da OS.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
Sei que falar com você não da em nada, mas...
Por acaso você viu o vídeo na integra? onde mostra que ele começou a ser xingado pelos sindicalistas (que são vagabundos) e que esse bando de bandido começou a ameaçar ele de morte e fazer bagunça... coisa normal para esquerdistas que adoram falar que os outros são fascista e autoritários, mas são eles que apelam para ameaça de morte e intimidação contra quem pensa diferente deses...
Ele retrucou dizendo que ia acabam com os privilégios desses vagabundos, os "anjinhos" do PT e psol que partiram para ignorância, até morderam o cara do NOVO (depois se ofende se chama de zumbi)... Agora pra você o cara não pode se defender? ele tinha que ficar parado para aquele bando de acéfalo do PT fazer o que quiser?

Esse povinho da esquerda é hipócrita até não poder mais... adora falar dos outros, mas não cansam de tentar censurar quem pensa diferente, são os primeiros a partir para ignorância a não cansam de ameaçar os outros quando estão em maior numero... São tão caras de pau que jogam um cara em baixo de um caminhão e tem coragem de se fazer de vitima...
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.751
Pontos
453
A mascara dele caiu agora na assembleia legislativa nao tem como fazer video editado fingindo ser santinho e de coitadinho injustamente agredido e ofendido. Certeza que esse maldito ia em protestos de esquerda provocava e ofendia geral com camara prontinha pra gravar qualquer agressao contra ele e fingir de coitadinho. Conseguiu enganar muito trouxas inclusive users da OS.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
Você viu o vídeo, Lost?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sei que falar com você não da em nada, mas...
Por acaso você viu o vídeo na integra? onde mostra que ele começou a ser xingado pelos sindicalistas (que são vagabundos) e que esse bando de bandido começou a ameaçar ele de morte e fazer bagunça... coisa normal para esquerdistas que adoram falar que os outros são fascista e autoritários, mas são eles que apelam para ameaça de morte e intimidação contra quem pensa diferente deses...
Ele retrucou dizendo que ia acabam com os privilégios desses vagabundos, os "anjinhos" do PT e psol que partiram para ignorância, até morderam o cara do NOVO (depois se ofende se chama de zumbi)... Agora pra você o cara não pode se defender? ele tinha que ficar parado para aquele bando de acéfalo do PT fazer o que quiser?

Esse povinho da esquerda é hipócrita até não poder mais... adora falar dos outros, mas não cansam de tentar censurar quem pensa diferente, são os primeiros a partir para ignorância a não cansam de ameaçar os outros quando estão em maior numero... São tão caras de pau que jogam um cara em baixo de um caminhão e tem coragem de se fazer de vitima...
Nao é a primeira vez que ele da chilique na assembleia, agora nao tem como fingir de santinho injustamente provocado e que nao devolve provocacao e ofensa. O cara é falso pra c***lho.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Mas que porra de "nome de campanha" é esse mamãe falei?

Achava o latinha bizarro, mas esse...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Nao é a primeira vez que ele da chilique na assembleia, agora nao tem como fingir de santinho injustamente provocado e que nao devolve provocacao e ofensa. O cara é falso pra c***lho.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
Como eu disse antes hipocrisia não basta pra definir esse pessoal... Se fosse o contrario, o Artur tivesse levado uma galara pra xingar e ameaçar de morte o pessoal dos partidos de esquerda... do que vocês estariam chamando ele agora?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Orgulho de ter votado nesse cara
Jantou com farinha a vagabundagem


Constrangedor a ignorância, despreparo e/ou desonestidade do grupo de sindicalistas desse debate, entrou no top 3 de melhores vídeos do Arthur.
Esse cara precisava ganhar a prefeitura de SP, começando essa mudança política mais intensa e de dentro pra fora tendo a caneta em mãos.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Como eu disse antes hipocrisia não basta pra definir esse pessoal... Se fosse o contrario, o Artur tivesse levado uma galara pra xingar e ameaçar de morte o pessoal dos partidos de esquerda... do que vocês estariam chamando ele agora?

Com o Lost depende, se a esquerda ta ameaçando de morte esse cara ai, ele simplesmente acha que ele ta colhendo o que plantou.(Fonte)
Agora se a turma da direita tiver ameaçando algum deputado de esquerda pra porrada, ele estaria achando a situação radical demais.(Fonte)
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Mamae abortei me surpreendendo e queimando linguás.

Como politico, está se saindo melhor que os 3 postes do presidente.
 
Topo Fundo