O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Derrubaram meu teclado

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Opa galera, hoje ao chegar na casa dos meus pais, fui lá ver meu PC e deu uma dor no coração.
Ao ver que meus pais derrubaram o meu teclado, a vontade de ter xingado um monte foi grande, mas tive que me conter.
Ao fazer umas buscas, alguém sabe informar se estas teclas tem a mesma qualidade do original?
https://pt.aliexpress.com/item/8-ke...lgo_pvid=d333b191-c9c6-4b1c-bcbf-495dc88d8acf
2a91c92a9498d9a5cd1521c0bd2cd6fd.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Opa galera, hoje ao chegar na casa dos meus pais, fui lá ver meu PC e deu uma dor no coração.
Ao ver que meus pais derrubaram o meu teclado, a vontade de ter xingado um monte foi grande, mas tive que me conter.
Ao fazer umas buscas, alguém sabe informar se estas teclas tem a mesma qualidade do original?
https://pt.aliexpress.com/item/8-ke...lgo_pvid=d333b191-c9c6-4b1c-bcbf-495dc88d8acf
2a91c92a9498d9a5cd1521c0bd2cd6fd.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Karai! Não tem como eles comprarem outro para você?

Tapatalk.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Karai! Não tem como eles comprarem outro para você?

Tapatalk.
Rapaz se fosse um tecladinho qualquer até nem me importaria, pegaria algum outro meu parado e pronto, mas um novo no ML achei por 700 pila ai fica meio sem cabimento pedir outro por terem quebrado uma tecla.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Eu tentaria.É uma solução barata,comparado ao valor do teclado...mas é bom ir atrás de mais info e ver se realmente vai dar certo.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
mete uma superbond aí , pinta de vermelho e escreve Ctrl e pronto! está perfeito hehe.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Caramba, parece que caiu embaixo da roda do carro, isso sim. Da pra você reparar a tecla se quiser. Colando, lixando e pintando.
 


JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
mete uma superbond aí , pinta de vermelho e escreve Ctrl e pronto! está perfeito hehe.
hehe, mas se pintar ai vai cobrir eu acho o backlight da tecla
Caramba, parece que caiu embaixo da roda do carro, isso sim. Da pra você reparar a tecla se quiser. Colando, lixando e pintando.
É que tentaram colar ela, e muito de mal jeito, e com a cola fica uns espaço onde passa a luz do rgb kkkk
 
Topo Fundo