O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


<<[Desabafo do Wagner Moura!]>>

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
'Meleca no ator' - leia o artigo indignado de Wagner Moura após 'cagada' de repórter

Publicada em 29/05/2008 às 11h55m
Wagner Moura*

EFE

Quando estava saindo da cerimônia de entrega do prêmio APCA, há duas semanas em São Paulo, fui abordado por um rapaz meio abobalhado. Ele disse que me amava, chegou a me dar um beijo no rosto e pediu uma entrevista para seu programa de TV no interior. Mesmo estando com o táxi de porta aberta me esperando, achei que seria rude sair andando e negar a entrevista, que de alguma forma poderia ajudar o cara, sei lá, eu sou da época da gentileza, do muito obrigado e do por favor, acredito no ser humano e ainda sou canceriano e baiano, ou seja, um babaca total. Ele me perguntou uma ou duas bobagens, e eu respondi, quando, de repente, apareceu outro apresentador do programa com a mão melecada de gel, passou na minha cabeça e ficou olhando para a câmera rindo. Foi tão surreal que no começo eu não acreditei, depois fui percebendo que estava fazendo parte de um programa de TV, desses que sacaneiam as pessoas. Na hora eu pensei, como qualquer homem que sofre uma agressão, em enfiar a porrada no garoto, mas imediatamente entendi que era isso mesmo que ele queria, e aí bateu uma profunda tristeza com a condição humana, e tudo que consegui foi suspirar algo tipo &quot;que coisa horrível&quot; (o horror, o horror), virar as costas e entrar no carro. Mesmo assim fui perseguido por eles. Não satisfeito, o rapaz abriu a porta do táxi depois que eu entrei, eu tentei fechar de novo, e ele colocou a perna, uma coisa horrorosa, violenta mesmo. Tive vontade de dizer: cara, cê tá louco, me respeita, eu sou um pai de família! Mas fiquei quieto, tipo assalto, em que reagir é pior.

&quot; O que vai na cabeça de um sujeito que tem como profissão jogar meleca nos outros? É a espetacularização da babaquice &quot;

O táxi foi embora. No caminho, eu pensava no fundo do poço em que chegamos. Meu Deus, será que alguém realmente acha que jogar meleca nos outros é engraçado? Qual será o próximo passo? Tacar cocô nas pessoas? Atingir os incautos com pedaços de pau para o deleite sorridente do telespectador? Compartilho minha indignação porque sei que ela diz respeito a muitos; pessoas públicas ou anônimas, que não compactuam com esse circo de horrores que faz, por exemplo, com que uma emissora de TV passe o dia INTEIRO mostrando imagens da menina Isabella. Estamos nos bestializando, nos idiotizando. O que vai na cabeça de um sujeito que tem como profissão jogar meleca nos outros? É a espetacularização da babaquice. Amigos, a mediocridade é amiga da barbárie! E a coisa tá feia.

&quot; Isso naturalmente não o impediu de colocar a cagada no ar. Afinal de contas, vai dar mais audiência &quot;

Digo isso com a consciência de quem nunca jogou o jogo bobo da celebridade. Não sou celebridade de nada, sou ator. Entendo que apareço na TV das pessoas e gosto quando alguém vem dizer que curte meu trabalho, assim como deve gostar o jornalista, o médico ou o carpinteiro que ouve um elogio. Gosto de ser conhecido pelo que faço, mas não suporto falta de educação. O preço da fama? Não engulo essa. Tive pai e mãe. Tinham pais esses paparazzi que mataram a princesa Diana? É jornalismo isso? Aliás, dá para ter respeito por um sujeito que fica escondido atrás de uma árvore para fotografar uma criança no parquinho? Dois deles perseguiram uma amiga atriz, grávida de oito meses, por dois quarteirões. Ela passou mal, e os caras continuaram fotografando. Perseguir uma grávida? Ah, mas tá reclamando de quê? Não é famoso? Então agüenta! O que que é isso, gente? Du Moscovis e Lázaro (Ramos) também já escreveram sobre o assunto, e eu acho que tem, sim, que haver alguma reação por parte dos que não estão a fim de alimentar essa palhaçada. Existe, sim, gente inteligente que não dá a mínima para as fofocas das revistas e as baixarias dos programas de TV. Existe, sim, gente que tem outros valores, como meus amigos do MHuD (Movimento Humanos Direitos), que estão preocupados é em combater o trabalho escravo, a prostituição infantil, a violência agrária, os grandes latifúndios, o aquecimento global e a corrupção. Fazer algo de útil com essa vida efêmera, sem nunca abrir mão do bom humor. Há, sim, gente que pensa diferente. E exigimos, no mínimo, não sermos melecados.

No dia seguinte, o rapaz do programa mandou um e-mail para o escritório que me agencia se desculpando por, segundo suas palavras, a &quot;cagada&quot; que havia feito. Isso naturalmente não o impediu de colocar a cagada no ar. Afinal de contas, vai dar mais audiência. E contra a audiência não há argumentos. Será?

WAGNER MOURA é ator

Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/mat...r_moura_apos_cagada_de_reporter-546555776.asp

---------------------------------------------------------------------

Acredito ser esse o Video:
[youtube]0cRuS9oEwIY[/youtube]

------------------------------------------------------------

Fiz uma busca e nao encontrei nada, se for old evitem o flood.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Aff....Vagner Moura todo mitidinho e ainda acha q ta certo!?


Odeio gente q masca chiclete de boca aberta...
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR=&quot;Green&quot;]Compartilho do sentimento do cidadadão.

E se alguém aqui tentar argumentar contra... evite se envergonhar dessa forma, por favor.

Ciao

EDIT: isso que dá ter trocentas abas abertas. Demorei a postar, apareceu um idiota.

[/COLOR]
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Olha, eu concordo com ele. Tipo, o cara trabalha, tudo bem, ele é celebridade, infezlimente no Brasil é assim, nos EUA também e por aí vai, mas o cara, tá dando entrevista, na boa, e como que por encanto vem um cara e passa meleca nele ? Tipo, tudo bem que ele não sabia antes do que se tratava, mas eu não achei graça nenhuma, e concordo quando ele diz que estamos nos bestializando e também na espetacularização da babaquice.
Tipo, Pânico na TV era engraçado pelas tiradas, mas no sentido oral da coisa, não por causa das imbecilidades que o programa trás. Ele citou bem em falar da grávida e dos paparazzi, afinal, não é porque você é ator que você é melhor do que alguém. Tudo bem você é podre de rico, todo mundo sabe quem é você, mas passar o dia inteiro sabendo que tem alguém que vai vender sua imagem a troco de besteira ? Isso é a maior das babaquices.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
AtDeathDoor;3192428 disse:
Compartilho do sentimento do cidadadão.

E se alguém aqui tentar argumentar contra... evite se envergonhar dessa forma, por favor.

Ciao

EDIT: isso que dá ter trocentas abas abertas. Demorei a postar, apareceu um idiota.


Mais respeito rapaz.
 


Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Falou muito bem.
Soube se expressar de maneira maravilhosa. Qualquer um ali iria falhar e acabaríamos achando ele o errado.

Foda que se o cara perde a cabeça e mete a porrada, ele ainda posa de errado.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Esse programa lixo é extremamente arrogante. Eles acreditam que todo mundo merece ser zoados/sacaneados/HUMILHADOS por eles.
Aquele que não aceita merece as Sandálias da Humildades. Lol-mor, isso que chamo de arrogância. Eles querem ser engolido a qualquer custo.
A única coisa que me chamava atenção ali era mendigo, mesmo assim era abusado pra c***lho.
Hoje só o Ceará se salva. Esse programa não merece ser visto.
Aliás, nem engraçado é. Ou vão falar que foi sensacional a piada do video? Que foi muito bem escrita com um desfecho engraçado?

Pff
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Concordo com o Wagner. Hoje em dia ninguém mais pode ser famoso que vem esses retardados mentais encherem o saco.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Ironik;3192306 disse:
Aff....Vagner Moura todo mitidinho e ainda acha q ta certo!?


Odeio gente q masca chiclete de boca aberta...

MEtido????:-D:-D:-D:-D O cara deixa a porta do carro aberta para falar com esses dois babacas e os caras vao frescar com a cara dele???

Ridículo, ele devia ter metido a maozada nesses dois babacas
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[FONT=&quot;Comic Sans MS&quot;][SIZE=&quot;2&quot;][COLOR=&quot;DarkGreen&quot;]Wagner está com toda a razão.
Eu já sabia que esse Pânico na TV era uma completa babaquice. Mas só fui perceber o quanto é idiota depois de que a Band começou a passar CQC. Aquilo lá que é saber ser engraçado sem apelar demais. O Pânico até começou a copiar algumas coisas deles.
CQC é bem melhor que o Pânico na TV.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​
 

Surf.Bruno

Veterano
Mensagens
1.473
Reações
12
Pontos
134
[FONT=&quot;Lucida Sans Unicode&quot;][SIZE=&quot;2&quot;]Concordo em gênero, número e grau em relação as palavras redigidas pela Wagner Moura. Acho absurda essa parte do programa Pânico na TV, pois em todos entrevistas eles tratam as pessoas sem qualquer educação e respeito. [/SIZE][/FONT]
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Que diabo de programa é esse? Clone do Pânico? Esses caras realmente passam dos limites.
O Wagner Moura está coberto de razão em cada palavra.

 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Ed;3193092 disse:
Que diabo de programa é esse? Clone do Pânico? Esses caras realmente passam dos limites.
O Wagner Moura está coberto de razão em cada palavra.

é um quadro do pânico
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Panico é sensacional, mas eles exageram mesmo.
Os artistas têm todo o direito de ficarem indignados.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Agora mesmo o pânico fica fazendo ceninha sobre o assunto, dizendo que o bola tá na frente da casa desses entrevistadores, que eles estão chateados, etc.

Eu gosto das bricadeiras do pânico, mas tudo tem limite.
Goste deles zuando os famosos, quando eles concordam em participar da brincadeira.
Além disso, se o cara não quer brincar não brinca. Ficam com essa de ficar forçando o cara, e se ele não quer mostram ele como um 'vilão', praticamente forçando todo mundo a dar um sorrizinho pra eles.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Esse programa é foda, tem alguns pontos altos, muitos mediocres e alguns BEM baixos. Ja vi muito quadro legal e bem bolado, tem uma porrada de quadro comum quase comédia &quot;zorra total&quot; e tem essas merdas como esse caso onde eles abusam. Vi a da Vivi Fernandes, put* absurdo o que esses caras fizeram... Isso é falta de respeito.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Po, esses caras são chatos, ele fez certo, não deu bola e foi embora.
E os caras pedem desculpa e mesmo assim colocam no ar, palhaçada, Pânico é lixo mesmo, um bando de gente sem graça se aproveitando de sensacionalismo barato, piadas baixas e brincadeiras ridículas, e outros programas ainda tentam imitar .
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Extrema falta de respeito..devia sair do ar essa m**** de programa.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
[COLOR=&quot;SeaGreen&quot;]Wagner Moura está coberto de razão.

Esses palhaços do Pânico acham que podem folgar com todo mundo, e que as pessoas tem que baixar a cabeça e aceitar. Se o cara não aceita é porque é metido à besta e tal.

Até que o Wagner foi muito tranquilo, se fosse outra pessoa, teria metido a mão na cara desses infelizes. Aí depois quando isso acontece eles fazem um estardalhaço em cima do ocorrido, se fazendo de vítimas, como na vez em que o Netinho enfiou a mão na cara do imbecil do Vesgo.[/COLOR]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR=&quot;DarkGreen&quot;]Acredito que mexer com pessoas famosas até vai, mas chegar ao ponto de tocar ou mesmo sujar ou algo do tipo, é bem sacana mesmo e ngm merece tal tratamento.

Podiam muito bem ficar nas piadinhas como o Silvio e Vesgo sempre o fizeram.[/COLOR]
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
pior é o seguinte, os caras viram que ele ia sair com a mulher lá e tava com o taxi esperando
porra, quase fudeu o encontro do cara, com isso não se fode
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Eu dou risada do Pânico, mas tem coisa que eles fazem que é muita sacanagem. Concordo com o Vagner, e sou fã desse cara. E pelo que disse, parece ser um cara muito inteligente.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Concordo com a maioria das opiniões daqui.

Zoar as celebridades é legal, principalmente quando elas entram no clima, mas o quadro desses dois idiotas é de puro mau gosto. Partir pra algum tipo de brincadeira além da verbal é inadmissível.

O Pânico já foi muito bom. Eu gostava bastante do quadro Um Dia de Tristeza e ainda acho as piadas do Ceará bastante engraçadas, mas o resto é dispensável. CQC se tornou uma opção muito melhor na minha opinião.
 

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
0
Pontos
56
Esses caras são do Panico? Faz muito tempo que não vejo.

Achava que era só um programa de campinas que o panico achou na net e colocou no ar.

E do toda razão pro Wagner Moura, tudo tem um limite e esses caras extrapolaram. Quando o cara não ta afim de fazer o quadro, eles devia respeitar e não botar o cara como vilão metido.

Com certeza o CQC ta muito mais interessante, com tiradas mais espertas/inteligentes e com quadros mais interessantes.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Eu gosto do Panico, adoro o Christian Pior =X
Mas eu acho que tudo tem limite, e eles pecam ao não respeitar isso.
É foda, passar meleca no cara, fala sério, é patético.

Ridiculo, ridiculo, ridiculo.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Foda foi o Capitao nascimento , estender a mao para um comprimento no meio da entrevisat se despedindo e o cara ignora completamente.

Mas a uma hora dessas certeza que eles estao com a vassoura enfiada no toba.
Igual ao filme.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
CQC neles...

Panico tem algumas partes legais...mas se perderam na idiotice...

Antes pelo menos zoavam com palavras apenas... meter a mão e avacalhar com as pessoas nao tem nada de engraçado...

Esses dois caras sao completamente sem graça... e surgiram depois do Reporter Inexperiente do CQC se nao me engano...

Quem quer uma opcao mais inteligente, e que por isso mesmo as vezes tem mais dificuldade de fazer rir, veja CQC
 

guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
véio pra comeco de conversa esse dois ae sao bem sem graças!! que porra é essa respeito é bom e todu mundo gosta! e o Moura é mala! ele lutou pra chegar onde ele tah e todo o status que ele conseguio foi trabalhando! foi com o talento que ele tem, agora dois manés! querem fikar &quot;conhecidinhos&quot; desrrespeitando as pessoas! axo de extremo mal gosto! isso! 0 pro panico e pra redetv que me poe esses dois no ar!
 

rickcobain

Mil pontos, LOL!
Mensagens
662
Reações
193
Pontos
1.019
ultimamente o panico esta ridiculo, parece que cada vez mais estão caindo. cada vez mais sem graça. o quadro do vesgo é ridiculo, eles faz as piadas que provavelmente só ele deve achar graça, esse quadro &quot;na madruga&quot; é outra coisa ridicula, os cara enchem a paciencia dos entrevistados e se acham que são os donos da razão. de boa, o panico poderia acabar hj que não ia fazer muita falta.
 
Topo Fundo