O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Desabafo] Meu Xbox360 ta querendo morrer.

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Bem galera, estou eu jogando Mass Effect aqui em casa quando de repente ele trava do nada. Reiniciei o console mais tres vezes e a mesma coisa. Tentei rodar o demo de Time shift e logo ele voltou a travar, por ultimo um jogo da Live Arcade. Deu uns minutos e novamente pau...
Ja vou fazer os preparativos para o velorio do meu console :-(:-(:-(
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
puts cara da mo desanimo né =/

eu ainda não concertei o meu, mas em breve vou dar um jeito, se não resolver vou queimar ele


kkkk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]


put* QUE PARIU c***lho!!!!

O MEU TA DANDO UMAS TRAVADAS DO NADA DE VEZ EM QUANDO!!!

DESDE QUINTA FEIRA QUANDO EU PEGUEI BULLY ATE HOJE ELE DEU 2 TRAVADAS!!!

c***lho VELHO, NÃO FALA ISSO NÃO PELO AMORRR DE DEUS11!:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Putz, que m**** isso.

Pra não criar um tópico a toa...

Comprei esses dias um 360 e estou querendo usar ele aberto. Se alguém já viu aquilo por dentro nem precisa ser técnico ou estudioso no assunto para ver que é uma bomba relógio. Estou pensando em usá-lo aberto mesmo e se mais alguém faz isso.

Só por curiosidade mesmo.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
raccoonus

tem um mod aew que a pessoa tira o driver do xbox e faz tipo o externo(hd-dvd)
mais aew tem que encontrar um cabo maior para tirar ele de dentro e botar do lado de fora,
aew no local o cara coloco 1 coller esta vivo ate hoje (1 ano e 5 meses)
 


Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
PHMN;2842830 disse:
raccoonus

tem um mod aew que a pessoa tira o driver do xbox e faz tipo o externo(hd-dvd)
mais aew tem que encontrar um cabo maior para tirar ele de dentro e botar do lado de fora,
aew no local o cara coloco 1 coller esta vivo ate hoje (1 ano e 5 meses)

Putz, é exatamente um mod desses que eu estava pensando... Dessa forma deve ficar excelente!!!!

Ps.: Hehehe, eu sou o Raccoonus. Troquei de nick mas mantive o antigo porque já tenho vários "positivos" no Troca Troca e vira e mexe acabo me confundindo e postando com o antigo. Só pra exclarecer. :D
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
xbox tinha que ser que nem carro quente......
quando vc desliga e ele estiver bem quente deveria continuar com os coller funcionando ate manter a temperatura ambiente
cara eu sempre quando vo desligar eu deixo na dashboard por uns 4 min ate ele manter uma temperatura legal antes de desligar tudo xD
jah esta com 7 meses (é de dezembro de 06) e so travo 2 vezes por causa de bug do jogo mesmo (saints bug xD e o congelamento da tela do assasins)
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
PHMN;2842870 disse:
xbox tinha que ser que nem carro quente......
quando vc desliga e ele estiver bem quente deveria continuar com os coller funcionando ate manter a temperatura ambiente
cara eu sempre quando vo desligar eu deixo na dashboard por uns 4 min ate ele manter uma temperatura legal antes de desligar tudo xD
jah esta com 7 meses (é de dezembro de 06) e so travo 2 vezes por causa de bug do jogo mesmo (saints bug xD e o congelamento da tela do assasins)

hahahaha eita lasquera, já estou ficando com medo dessa "porcaria". :D

Putz, estou aqui pensando em uns mods bem loucos já. Acho que compro até um outro leitor original sem destravar para ter acesso a Live sem medo de ser banico e o que já vem com ele para os piratinhas. Como tudo fica externo não deve ser complicado. Duro vai ser deixar isso "bonito".
 

melvin aster

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
0
Pontos
31
DocVooDoo;2842033 disse:
Bem galera, estou eu jogando Mass Effect aqui em casa quando de repente ele trava do nada. Reiniciei o console mais tres vezes e a mesma coisa. Tentei rodar o demo de Time shift e logo ele voltou a travar, por ultimo um jogo da Live Arcade. Deu uns minutos e novamente pau...
Ja vou fazer os preparativos para o velorio do meu console :-(:-(:-(

troque a pasta termica e passe os cooler para 12v imediatamente..
ou espere ele morrer... e jogue fora.. hehehe

aconselho a primeira opção..
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Sly Cooper;2842917 disse:
hahahaha eita lasquera, já estou ficando com medo dessa "porcaria". :D

Putz, estou aqui pensando em uns mods bem loucos já. Acho que compro até um outro leitor original sem destravar para ter acesso a Live sem medo de ser banico e o que já vem com ele para os piratinhas. Como tudo fica externo não deve ser complicado. Duro vai ser deixar isso "bonito".

Qual modelo é o seu?
Se for do modelo antigo a primeira providencia é trocar a pasta, fazer o clamp e mudar o cooler pra 12v.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
eu fis tudo o possivel com o meu, mas travadas é coisa medonha mesmo.....o meu fes isso, e deu erro E73, só se resolve com solda...
 

vindn

Novato
Mensagens
51
Reações
0
Pontos
6
PHMN;2842830 disse:
raccoonus

tem um mod aew que a pessoa tira o driver do xbox e faz tipo o externo(hd-dvd)
mais aew tem que encontrar um cabo maior para tirar ele de dentro e botar do lado de fora,
aew no local o cara coloco 1 coller esta vivo ate hoje (1 ano e 5 meses)

O meu deu 3RL com 10 meses, ai eu fiz o mod das borrachas coloquei um cabo SATA de PC no DVD e coloquei o drive de DVD para fora e só uso ele aberto. E inverti os coolers para jogar ar em cima do processador já que agora o xbox fica aberto. Agora ja está com 1 ano e 3 meses funcionando sem travar...

O grande problema do xbox é o aquecimento mesmo, vc vê que o drive de DVD fica bem em cima do discipador de calor da GPU, nao tem como o ar quente sair....acredito q com ele aberto nao irá mais apresentar problemas...

Para colocar o drive DVD para fora basta trocar o cabo do xbox por um Sata de PC e o cabo de força eu cortei e emendei com pedaços de cabo de rede para poder prolonga-lo...ta funciando blz... segue as fotos..


 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
aberto deve ser bem melhor mesmo

mas que fica feio fica auehuaea !

imagina numa festa...

vc la ai fala assim
"bora joga xbox360"

ai chega... as pessoas "cade o xbox360?"

"é akela placa ali"

aeuaha :p
 

vindn

Novato
Mensagens
51
Reações
0
Pontos
6
Panoramix360;2846831 disse:
aberto deve ser bem melhor mesmo

mas que fica feio fica auehuaea !

imagina numa festa...

vc la ai fala assim
"bora joga xbox360"

ai chega... as pessoas "cade o xbox360?"

"é akela placa ali"

aeuaha :p

hehheh eh verdade...
mas pelo menos o controle eh sem fio, ai da pra vc esconder o console....
mas desse jeito q ta funciona q eh uma blz, meu console eh de jun/2006...
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
vindn;2846994 disse:
hehheh eh verdade...
mas pelo menos o controle eh sem fio, ai da pra vc esconder o console....
mas desse jeito q ta funciona q eh uma blz, meu console eh de jun/2006...

hehe

mas é bom sim..
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
gostei da tua gambiarra, seguio algum tutorial?? se sim, me mande plz....
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Bem galera, finalmente chegou as 3RL. Ja tava esperando isso acontecer desde sexta. Meu amigo q meche com o aparelho vai conserta-lo p/ mim, fazer um mod 12V. Ai vou aproveitar logo e destrava-lo. Só espero q ele aguente mais um tempo assim.
Talvez futuramente eu compre uma versão arcade, assim reaproveito o hd cabos e tudo mais.
Olha sinceramente estes 3RL foram a maior cagada da MS de todos os tempos, sinceramente espero q de agora em diante o PS3 tome a dianteira e deixe o X360 no chinelo.

Valew pessoal pela atenção,
DocVooDoo
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Raccoonus;2842801 disse:
Putz, que m**** isso.

Pra não criar um tópico a toa...

Comprei esses dias um 360 e estou querendo usar ele aberto. Se alguém já viu aquilo por dentro nem precisa ser técnico ou estudioso no assunto para ver que é uma bomba relógio. Estou pensando em usá-lo aberto mesmo e se mais alguém faz isso.

Só por curiosidade mesmo.
Botar o drive pra fora parece uma boa, mas usar aberto provavelmente só vai piorar a situação, o sistema de ventilação não vai funcionar adequadamente e o calor fica retido nas peças, é o mesmo conceito que não permite que se deixe um gabinete de Pc nessa condição.
 

axel

Veterano
Mensagens
1.491
Reações
77
Pontos
139
Estava acompanhando o tópico e na boa ?
Já esperava que vc estaria aqui de volta pra dizer que as 3RLs chegaram.
O meu começou assim também e pimba;3RLs.
Os coolers em 12V não irão adiantar, digo pois os coolers do meu aparelho estavam em 12V desde o começo e ainda sim ele apresentou o temido problema.
O Falcão também usa o Drive para fora do aparelho e ainda sim o mesmo apresenta as 3RLs.Mas ele sabe dar a volta por cima e o aparelho dele está sempre funcionando.
Aconselho fazer os Mods dos parafusos, bem ajustados o aparelho dura um pouco mais de tempo, ou seja, vc terá de abrir a máquina novamente para refazer os Mods ( desparafusar e trocar a pasta térmica ), sempre que der 3RLs, refazer.
É rápido e funciona, caso não queira trocar de aparelho.
O meu eu vendi e não deu problemas na mão do novo dono.
O meu X360 novo ( Falcon ) deve chegar nessa segunda ou terça.

Boa sorte pra vc aí cara.
Posta aí depois pra gente saber o que vc fez.
Abraços.
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
Ultima Weapon;2847475 disse:
Botar o drive pra fora parece uma boa, mas usar aberto provavelmente só vai piorar a situação, o sistema de ventilação não vai funcionar adequadamente e o calor fica retido nas peças, é o mesmo conceito que não permite que se deixe um gabinete de Pc nessa condição.

Muito improvável que vá piorar cara. Já discuti com não lembro quem no fórum de PC sobre isso. Na minha opinião e pelo que testei praticamente, gabinete aberto com ventilador apontado pra dentro é melhor do que ele fechado.

Com o gabinete fechado, vc cria a corrente "ar frio fora pra dentro" -> "ar quente dentro pra fora", obviamente com o uso de coolers adequados e bem posicionados e isso esteticamente é absurdamente melhor. Não condeno o uso disso e com certeza é o que tem que ser feito.

O que eu falo agora é que pra quem não precisa disso, abre a tampa do gabinete e aponta um ventilador comum que o resultado será melhor. Pode até não ser muito melhor, mas é melhor. Não tem como o deslocamento de ar gerado por um ventilador ser menor do que por meio de coolers e o ar quente praticamente nem fica dentro.

No caso do X360, como um usuário acima disse, o bendito GPU fica em baixo do leitor de DVD e o espaço entre eles é minúsculo, mas minúsculo mesmo, o que causa inclusive o aquecimento do leitor.

Deixar o gabinete aberto e reforçar a ventilação com um cooler ou ventiladorzinho com certeza absoluta faz com que o sistema fique bem mais resfriado. E mesmo sem cooler, mencionando novamente o espaço que existe entre o GPU e o leitor, aberto não tem como ser pior.

Putz, o X360 é um PowePC trinuclear com uma GPU ATI variante do X850. Isso é pra ser arrasador e não um causador de medo de 3RL.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
axel;2847576 disse:
Estava acompanhando o tópico e na boa ?
Já esperava que vc estaria aqui de volta pra dizer que as 3RLs chegaram.
O meu começou assim também e pimba;3RLs.
Os coolers em 12V não irão adiantar, digo pois os coolers do meu aparelho estavam em 12V desde o começo e ainda sim ele apresentou o temido problema.
O Falcão também usa o Drive para fora do aparelho e ainda sim o mesmo apresenta as 3RLs.Mas ele sabe dar a volta por cima e o aparelho dele está sempre funcionando.
Aconselho fazer os Mods dos parafusos, bem ajustados o aparelho dura um pouco mais de tempo, ou seja, vc terá de abrir a máquina novamente para refazer os Mods ( desparafusar e trocar a pasta térmica ), sempre que der 3RLs, refazer.
É rápido e funciona, caso não queira trocar de aparelho.
O meu eu vendi e não deu problemas na mão do novo dono.
O meu X360 novo ( Falcon ) deve chegar nessa segunda ou terça.

Boa sorte pra vc aí cara.
Posta aí depois pra gente saber o que vc fez.
Abraços.


Oi oi oi... me chamaram?
Meu 360 deu 3RL de novo no sabado.

Drive para fora... cooler na GPU, dissipador no chip ANA. =)
O que farei agora?
Vou acoplar 2 coolers na carcaça com buraco em cima... um em cima / perto da CPU e outro em cima da GPU.

E vou colocar 2 dissipadores nas memórias que ficam expostas (não as que estão embiaxo do dissipador da GPU).

Pensei até em acoplar OUTRO dissipador em cima do dissipador da GPU, aumentando o contato e distribuição de calor... um dissipador menor... mas estou em dúvida quanto a isso.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
falcao_r2;2849198 disse:
Oi oi oi... me chamaram?
Meu 360 deu 3RL de novo no sabado.

Drive para fora... cooler na GPU, dissipador no chip ANA. =)
O que farei agora?
Vou acoplar 2 coolers na carcaça com buraco em cima... um em cima / perto da CPU e outro em cima da GPU.

E vou colocar 2 dissipadores nas memórias que ficam expostas (não as que estão embiaxo do dissipador da GPU).

Pensei até em acoplar OUTRO dissipador em cima do dissipador da GPU, aumentando o contato e distribuição de calor... um dissipador menor... mas estou em dúvida quanto a isso.

O q me deixa bitolado é q o problema das 3RL não é um problema se superaquecimento, pois ele acontece tb qdo o console esta frio ainda. Se fosse superaquecimento, ele deveria funcionar por um tempo e depois q quente, travar.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
DocVooDoo;2849211 disse:
O q me deixa bitolado é q o problema das 3RL não é um problema se superaquecimento, pois ele acontece tb qdo o console esta frio ainda. Se fosse superaquecimento, ele deveria funcionar por um tempo e depois q quente, travar.

O calor passado pelas memórias que não tem nenhum dissipador nem nada causa quebra das soldas.

Principalmente as 2 memórias que ficam coladas na GPU e ficam embaixo do dissipador.

O dissipador, com o tempo vai perdendo suas propriedades de resfriamento... por isso vários 360 com o tempo vão dando 3RL.

Por isso estou pensando em acoplar dissipadores nas memórias...

As memórias que ficam EMBAIXO do dissipador da GPU estou pensando em acoplar dissipador de memória de PC (aquele achatado).

Sei lá... sei que consigo reviver meu 360 em questão de 1 min, visto que o meu 360 está com o cooler em fonte externa. =)
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
falcao_r2;2849237 disse:
O calor passado pelas memórias que não tem nenhum dissipador nem nada causa quebra das soldas.

Principalmente as 2 memórias que ficam coladas na GPU e ficam embaixo do dissipador.

O dissipador, com o tempo vai perdendo suas propriedades de resfriamento... por isso vários 360 com o tempo vão dando 3RL.

Por isso estou pensando em acoplar dissipadores nas memórias...

As memórias que ficam EMBAIXO do dissipador da GPU estou pensando em acoplar dissipador de memória de PC (aquele achatado).

Sei lá... sei que consigo reviver meu 360 em questão de 1 min, visto que o meu 360 está com o cooler em fonte externa. =)

o.O

Isso não existe. É literalmente isso que vc quis dizer ou eu não entendi alguma coisa?
 

vindn

Novato
Mensagens
51
Reações
0
Pontos
6
Ultima Weapon;2847475 disse:
Botar o drive pra fora parece uma boa, mas usar aberto provavelmente só vai piorar a situação, o sistema de ventilação não vai funcionar adequadamente e o calor fica retido nas peças, é o mesmo conceito que não permite que se deixe um gabinete de Pc nessa condição.

O ar quente sobe, se o console estive aberto e deitado o calor irá sair. Mas se vc quizer melhorar mais ainda a ventilacao basta inverter a direcao dos coolers exaustores para ventar diretamente em cima da gpu e do processador. Depois q deixei aberto nunca mais deu problema....

Maiscredoo;2847412 disse:
gostei da tua gambiarra, seguio algum tutorial?? se sim, me mande plz....
O unico tutorial q segui foi o dos mods da borracha, depois disso só coloquei o cabo sata de PC no drive de DVD e alonguei o cabo de força do DVD para coloca-lo para fora. No inicio eu deixava um ventilador ventando dentro do gabinete, mas vi q se apontar os coolers de exaustao para a gpu e o processador ja eh suficiente...
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Sly Cooper;2849264 disse:
o.O

Isso não existe. É literalmente isso que vc quis dizer ou eu não entendi alguma coisa?

Exatamante isso que eu quis dizer.
Isso é propriedade da física... o constante aquecimento / resfriamento de um componente, causa enfraquecimento do mesmo.
Um dissipador de cobre / aluminio, com o tempo costuma perder sua eficiência.
Fisica simples...

vindn;2849596 disse:
O ar quente sobe, se o console estive aberto e deitado o calor irá sair. Mas se vc quizer melhorar mais ainda a ventilacao basta inverter a direcao dos coolers exaustores para ventar diretamente em cima da gpu e do processador. Depois q deixei aberto nunca mais deu problema....


O unico tutorial q segui foi o dos mods da borracha, depois disso só coloquei o cabo sata de PC no drive de DVD e alonguei o cabo de força do DVD para coloca-lo para fora. No inicio eu deixava um ventilador ventando dentro do gabinete, mas vi q se apontar os coolers de exaustao para a gpu e o processador ja eh suficiente...

Ou seja, você inverteu os coolers... agora eles estão jogando ar para dentro... correto?
Isso só é bom SE você tiver o gabinete totalmente aberto... senão é pior, pois vai criar uma sauna no aparelho.
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
falcao_r2;2849710 disse:
Exatamante isso que eu quis dizer.
Isso é propriedade da física... o constante aquecimento / resfriamento de um componente, causa enfraquecimento do mesmo.
Um dissipador de cobre / aluminio, com o tempo costuma perder sua eficiência.
Fisica simples...

Tá certo, pode causar enfraquecimento, mas o problema seria algo do tipo "capacidade de dissipação" ou "constante de dissipação" se é que esse termo existe. E isso não acontece em tão curto tempo. Eu já tava pensando na pasta térmica que eles usam que deve se deteriorar mais rapidamente.

Pra mim o problema deles é subdimensionamento mesmo.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Sly Cooper;2850353 disse:
Tá certo, pode causar enfraquecimento, mas o problema seria algo do tipo "capacidade de dissipação" ou "constante de dissipação" se é que esse termo existe. E isso não acontece em tão curto tempo. Eu já tava pensando na pasta térmica que eles usam que deve se deteriorar mais rapidamente.

Pra mim o problema deles é subdimensionamento mesmo.

O problema deles é a lei americana que proibe soldas de chumbo em aparelhos que possam ser usados por crianças.

Aí usam a solda b*sta...

Fora o calor excessivo gerado pelos chips...

Mas pense... se não fosse problema de uso contínuo, o aparelho daria problema nos primeiros dias de uso. Correto? Pois somente o calor gerado já derreteria uma solda nos primeiros dias.

O problema é o uso continuo... aquece / resfria continuamente...
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
falcao_r2;2850367 disse:
O problema deles é a lei americana que proibe soldas de chumbo em aparelhos que possam ser usados por crianças.

Aí usam a solda b*sta...

Fora o calor excessivo gerado pelos chips...

Mas pense... se não fosse problema de uso contínuo, o aparelho daria problema nos primeiros dias de uso. Correto? Pois somente o calor gerado já derreteria uma solda nos primeiros dias.

O problema é o uso continuo... aquece / resfria continuamente...

Que na verdade me faz pensar isso exatamente nas soldas e não no dissipador. Aquece/esfria/aquece solda vagabunda dando nisso...
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Sly Cooper;2850411 disse:
Que na verdade me faz pensar isso exatamente nas soldas e não no dissipador. Aquece/esfria/aquece solda vagabunda dando nisso...

Verdade...
Foda cara... o meu é o verdadeiro morto vivo... funfa mas morre... aí ressucito e morre...
Mas, vou mante-lo... afinal, o que é 2 minutos quando dá 3RL?

Fora que para que vende-lo se eu consigo jogar?

Fora que para que vende-lo e perder a graça de sair futucando no aparelho?

Nãã... o dia que ele parar de morrer até ficarei decepcionado.
 

vindn

Novato
Mensagens
51
Reações
0
Pontos
6
falcao_r2;2849710 disse:
Exatamante isso que eu quis dizer.
Isso é propriedade da física... o constante aquecimento / resfriamento de um componente, causa enfraquecimento do mesmo.
Um dissipador de cobre / aluminio, com o tempo costuma perder sua eficiência.
Fisica simples...



Ou seja, você inverteu os coolers... agora eles estão jogando ar para dentro... correto?
Isso só é bom SE você tiver o gabinete totalmente aberto... senão é pior, pois vai criar uma sauna no aparelho.

Sim estao jogando para dentro na direcao da GPU e do processador. O gabinete fica todo aberto, pode ver na foto q postei...
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
falcao_r2;2850675 disse:
Verdade...
Foda cara... o meu é o verdadeiro morto vivo... funfa mas morre... aí ressucito e morre...
Mas, vou mante-lo... afinal, o que é 2 minutos quando dá 3RL?

Fora que para que vende-lo se eu consigo jogar?

Fora que para que vende-lo e perder a graça de sair futucando no aparelho?

Nãã... o dia que ele parar de morrer até ficarei decepcionado.

Hehehe, pior que eu não venderia também. Do jeito que tá a coisa não arriscaria gastar mais grana para ter isso novamente.

Pra mim, um console com mod feito por ti, com o "carinho" que vc faria no serviço é melhor que um novo. [koperario]
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
vindn;2843532 disse:
O meu deu 3RL com 10 meses, ai eu fiz o mod das borrachas coloquei um cabo SATA de PC no DVD e coloquei o drive de DVD para fora e só uso ele aberto. E inverti os coolers para jogar ar em cima do processador já que agora o xbox fica aberto. Agora ja está com 1 ano e 3 meses funcionando sem travar...

O grande problema do xbox é o aquecimento mesmo, vc vê que o drive de DVD fica bem em cima do discipador de calor da GPU, nao tem como o ar quente sair....acredito q com ele aberto nao irá mais apresentar problemas...

Para colocar o drive DVD para fora basta trocar o cabo do xbox por um Sata de PC e o cabo de força eu cortei e emendei com pedaços de cabo de rede para poder prolonga-lo...ta funciando blz... segue as fotos..



caraca parece um frankstein mas se tá funcionando tá valendo
 

Yamato 3

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
É foda mesmo, quando o console começa a travar fique esperto, pois já é sianl de que o console ta indo aos poucos pras cucuias :-( mas é só vc tomar as medidas cabíveis pra isso não acontecer, mas muita gente tem a sua forma de ter os cuidados essenciais com o seu console :kongpositivo:
 
Topo Fundo