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Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (Atualizado 12/08)

Eesha

Ser evoluído
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34-Dark Souls remaster, switch, 53h 8,5/10 (08/05)

Nunca tinha jogado nenhum dark souls, nem jogos da from software antes, aproveitei a promo que teve mês passado pra tirar isso do 0. Sempre tinha ouvido falar que esse seria o jogo mais difícil da minha vida, coisa e tal, o jogo é sim difícil, mas longe de ser o mais difícil que já joguei, ele pode ser talvez o mais frustante. Muitas vezes eu fiquei perdido sem saber o que eu tinha que fazer, tal como ter que equipar um anel específico pra poder lutar com um chefão sem que nada avise que tenha que fazer(se faz eu realmente não vi), isso não faz o jogo ser super desafiador, difícil, que não te entrega nada de mão beijado, isso torna a parada meio idiota e frustante, e não só nesse momento mas como em alguns outros acontece isso. as fogueiras se situarem longe dos bosses no começo é chato mas depois acostumei e também já joguei muito jogo que tem esquema parecido então não foi grandes problemas. Mas tirando esses momentos do jogo dizendo "olha como sou desafiador, muahahahaha" é jogo bem legal e divertido e com uma boa dose de dificuldade, mas nada fora do normal(eu ainda acho halo no lendário 1000x mais difícil). Se um dia aparecer a oportunidade de continuar a série continuarei e talvez eu seja menos rabugento com o jogo do que agora.
 


Axel_DM

Bam-bam-bam
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Jogo #7:
Final Fantasy XV - ps4
72271
Jogo #8:
Resident Evil Revelations - xbox 360
72272
 

Champion

Bam-bam-bam
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#01 – Wanted Corps (PS Vita)
#02 – Arcade Séries Dig Dug (PS4)
#03 – Oddworld: Munch’s Oddysee HD (PS3)
#04 – Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition (PS3)
#05 – Zombie Apocalypse (PS3)
#06 – Double Dragon Neon (PS3)
# 07 – Tesla versus Lovecraft (PS4)
#08 – Knack (PS4)
#09 – Street Fighter 4 (PS3)
#10 – Bulletstorm: Full Clip Edition (PS4)
#11 – Unit 13 (PS Vita)
#12 – Phobos Vector Prime|: The First Ring (PS4)
#13 – Gwent: The Witcher Card Game (PS4)
#14 – Conan Exiles (PS4)
#15 – Tom Raider Reboot (PS3)
#16 – Skullgirls: Encore (PS3)
#17 – Marvel x Capcom 2 (PS3)
#18 – Streets of Rage 2 (PS3)
#19 – NBA JAM: On Fire Edition (PS3)
#20 – PES 2013 (PS3)
#21 – Super Street Fighter 4 (PS3)
#22 – Scoot Pilgrim vs. The World: The Game (PS3)
#23 – Remember Me (PS3)
#24 – Rogue Aces (PS4)

#25 - Dead Space (PS3)


Progresso: Platina

#26 - Batman: Arkham City (PS3)


Progresso: Platina/100%

#27 - Crysis 3 (PS3)


Progresso: Platina/100%
 

Project Schizoid

Zima Blue
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Jogo 41
Grand Theft Auto V
Plataforma: PS4
Dificuldade: -
Tempo de Jogo: 35hrs
Conquistas: 18%
Nota: 10

Infinitamente superior ao fraco The Last of Us. Tem nem comparação. Em 35hrs, nenhum segundo de tédio e nem parti pro multiplayer ou explorei muito. Não sou fã da Rockstar, mas assim como Bully, coloco GTA V com nota 10. Jogo colossal, dá pau em muito jogo atual, com facilidade. Transborda carisma com seu humor negro e é o que videogame precisa ser: Divertido. Que venha o próximo, e que esse aqui continue vendendo muito.

Screenshot_20190511-064319.pngScreenshot_20190511-064239.png
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
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4. Wario Ware Gold ( 3ds )

Finalizado dia 07/03/2019
Nota: 8
Tempo de Jogo: não sei

É um jogo simples, mas é muito divertido. Tem minigames geniais.

5. Crash 1 Remaster ( Ps4 )

Finalizado dia 27/04/2019
Nota: 7
Tempo de Jogo: não sei

Jogo difícil da porra, pqp. É um jogo legal, as fases que exigem muito dá um grande alívio ao terminar, mas sinto que o jogo não responde legal aos movimentos. O jogo ser em 30 fps também incomoda.

Como eu gosto de jogos de plataforma, achei a jogabilidade muito limitada, principalmente se for para comparar com Mario, Rayman e até guacamellee.
 


Project Schizoid

Zima Blue
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Jogo 42
One Word by POWGI
Plataforma: PS4
Dificuldade: -
Tempo de Jogo: 1hr
Conquistas: Platina
Nota: -

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vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
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#14 - Jet Set Radio (PS Vita - 2012)
Terminado em 12/05/2019 - 8 horas


The Good: Jet Set Radio transborda estilo e tem um visual estupendo, mesmo considerando que essa versão remaster não corrige uns problemas de pop in do original de Dreamcast. Mas ainda assim é um jogo simplesmente muito bonito de se ver, principalmente nas últimas fases.
O jogo tem um cast bem diverso de personagens, todos muito únicos, e uma história non sense mas que combina bem com o estilo do jogo.
É um jogo estilo arcade mas com surpreendentemente bastante conteúdo. Após completar as fases de cada setor de um dos distritos, modos bônus são habilitados que permitem explorar o distrito inteiro para completar um objetivo, é muito legal ver como todas as fases que você tinha explorado antes estão conectadas num mesmo cenário.
E, claro, a trilha sonora é fantástica. Ela é boa de tal modo que justifica prosseguir no jogo só pra ver quais novas músicas vão tocar nas próximas fases.

The Bad: O controle do seu personagem não é muito bom, o que é o maior pecado para um jogo desse tipo. JSR não é Tony Hawk's Pro Skater, mas teria muito o que aprender com o clássico da finada Neversoft. O jogo tem basicamente 3 botões: pulo, dash e grafite, e esse layout que era pra tornar as coisas mais simples acaba atrapalhando um bocado a experiência. É difícil calcular quando o personagem vai dar um pulo normal ou um pulo com manobra, pq não há controle sobre isso. Da mesma forma o botão de grafite é o mesmo que centraliza a câmera, o que é uma decisão pra lá de estúpida, principalmente considerando o tipo de desafio que algumas fases do jogo apresentam.
Falando em desafios, certas coisas no jogo são apenas frustrantes. Os inimigos são engraçados e com um design legal, mas quando existe zero maneiras de combater eles a não ser parar tudo o que se está fazendo pra seguir num caminho específico de fuga, o level design acaba sendo desnecessariamente prejudicado.
A câmera também atrapalha bastante em alguns momentos, principalmente em cenários mais estreitos.

The Ugly: Jet Set Radio Future, sequência desse jogo que, aparentemente, melhora os pontos positivos e concerta quase tudo o que me desagradou em JSR, é até hoje um jogo exclusivo do Xbox original e não está disponível de nenhum modo numa plataforma moderna, seja por emulação, remaster ou retrocompatibilidade, o que é bem triste. E nem dá pra ter muita esperança de que a Sega relance essa sequência como fez com o original, pois pelo visto a questão de licenciamento das músicas em JSRF é um tanto mais complicada.

Nota 7
 

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
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#15 (12/05) – Hellblade: Senua's Sacrifice (Switch, 9h):
Ambientação macabra e opressiva, muito bom combate, história instigante e um ótimo visual. Alguns dos últimos puzzles foram razoáveis~bons, já os iniciais são mais repetitivos. O combate também poderia variar um pouco mais, como o jogo é curto e tem poucas lutas não me incomodou.
Nota 9,0
 

Project Schizoid

Zima Blue
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Jogo 43
Word Sudoku by POWGI
Plataforma: PS4
Dificuldade: -
Tempo de Jogo: 3hrs
Conquistas: Platina
Nota: Porra. É um jogo de Sudoku.

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Eesha

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35-Mario Lost levels, switch, 4h 7,5/10 (12/05)
Dos jogos clássicos do mario que nem tem no emulador do switch online esse foi o que deu pra jogar mais tranquilo, apesar de que os botões ainda estão em disposições horroras e meu dedo estar doendo horrores agora. Não sei mais o que falar muito, jogo clássico e não entendo o motivo deste não ter sido realmente o mario 2 no ocidente, pra que trocar os jogos?
 

Project Schizoid

Zima Blue
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Jogo 44
36 Fragments of Midnight
Plataforma: PS4
Dificuldade: Inexistente
Tempo de Jogo: 1hr
Conquistas: Platina
Nota: -


Screenshot_20190512-183114.png
 

Project Schizoid

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Jogo 45
Jack N' Jill DX
Plataforma: PS4
Dificuldade:
Tempo de Jogo:
Conquistas: Platina
Nota:

Screenshot_20190512-195655.png

Jogo 46
Inksplosion
Plataforma: PS4
Dificuldade:
Tempo de Jogo:
Conquistas: Platina
Nota:

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HonkaHonka

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#24- Super Street Fighter IV 3D Edition (3DS)

A Capcom fez milagre aqui, nem parece jogo de 3DS, de tão bonito que é.

Nota: 8.72/10

#25- Halo Combat Evolved (Xbox One)

Comecei a jogar achando que era um simples port do primeiro Halo. Acidentalmente apertei o select e apareceu o filtro do remake. O jogo ficou excelente, e o original até que envelheceu bem.

Nota: 9.4/10

#26- Star Fox 64 3D (3DS)

Não sei dizer se esse jogo é um remaster ou se é um remake, só sei que é obrigatório pra quem jogo o original no N64. Excelente trabalho da Q Games.

Nota: 9.78/10

Finalmente cheguei na metade da lista...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Aruguren

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#15) God of War 3 - 05/05/2019
Joguei só pra saber do que se trata o novo God of War. 6/10
 
Ultima Edição:

Ekto

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#01 - Super Mario Odyssey
Plataforma: Nintendo Switch
Data: 11/01


Tá lá, primeiro jogo da Big N que eu zero em sei lá quantos anos, desde que eu tinha um Super Nintendo provavelmente. Me diverti bastante jogando esse Mario, quando joguei o de Wii U ano passado eu não cheguei nem perto disso, e achei q ficou melhor o lance de só perder moedinha em vez de perder vida quando morre, só não faço 100% do Mario agora porque tem mais coisa que eu quero jogar.


#02 - Assassin's Creed Origins
Plataforma: Steam
Data: 12/05
Tempo: 37 horas


Joguinho massa, bixo. Que venha o Odyssey!
 

FRBJ

Bam-bam-bam
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Breves comentários sobre os jogos que já zerei em 2019:

Persona 5: Top 3 da geração. Gostei de tudo. Pena que chegou ao fim depois de 100 horas. É um jogo que sempre será lembrado por mim e certamente jogarei a versão Royal em 2020. Estou sempre ouvindo a trilha sonora.

Red Dead Redemption 2: Top 3 da geração. Melhor jogo já feito pela Rockstar.

Super Mario Odyssey (Switch) - Excelente. Esse jogo é só alegria. Não tenho o que criticar.

Bayonetta (Switch) - Ótimo jogo que eu já tinha zerado no Xbox 360. Combates frenéticos e chefes absurdos. Lembro que foi chato jogar DMC4 depois que terminei esse jogo.

Bayonetta 2 (Switch) - É tudo do primeiro jogo melhorado. Um dos melhores do gênero.

6°, 7°, 8° e 9° - Dark Souls (Switch) e Dark Souls 2, 3 e Bloodborne (PS4) - Já tinha zerado no mínimo 3 vezes cada um desses jogos, mas dessa vez foram experiências diferentes. Dark Souls 1 joguei no modo portátil e os outros jogos zerei em coop ajudando um amigo que nunca tinha jogado. Não tem o que comentar, estão entre os melhores jogos da história.

10° Tomb Raider Definitive Edition (PS4) - Mesmo jogo que já tinha zerado no Xbox 360. Acho que só o cabelo da Lara ficou melhorzinho. Não é um Uncharted, mas serve.

11° The Order 1886 (PS4) - Gostei dos gráficos (apesar das bordas pretas) e a jogabilidade é boa (nos momentos que você joga, é claro) jogo bem mais ou menos. Daria uma nota 5/10 porque foi baratinho.

12° The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch) - Lógico que é um jogo ótimo e diferenciado, mas confesso que esperava mais pelo que falavam.

13° Yakuza 0 (PS4) - Inesperadamente ótimo. Comprei porque achei por 50 pratas e estava com saudade dos beat em ups, mas fui surpreendido pela ótima história, personagens, trilha sonora, chefes e conteúdo opcional.
 

Project Schizoid

Zima Blue
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Jogo 47
Iron Snout
Plataforma: PS4
Dificuldade:
Tempo de Jogo: 1hr+-
Conquistas: Platina
Nota: 6

Divertidinho. Parece mobile.

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senryu

Bam-bam-bam
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To jogando no 360 o Devil May Cry HD Collection e me resolvi fazer o "desfavor" de jogar na ordem de criação!

E terminei
Jogo 22
Devil May Cry

Bom já terminei ele cinco vezes (só no 360 tem as 3 que fiz antes no PS2...) pois algum dia com descanso e cabeça fresca faço o Dante must Die!
O jogo é o que definiu em grande parte os adventures até hoje! com:
Um protagonista Style!
Muita ação
Dificuldade desafiadora!
É uma história simples (essa mudou um pouco hoje em dia e se exige ao menos um pouco de cuidado e de carinho ao menos!)
Nossa esse jogo é um "acidente" que infelizmente não ocorrerá mais! (pois hoje em dia ninguém deixaria algo que não gosta do desenvolvimento ir tão longe quanto esse game como "prototipo do Resindent 4" foi !)

De bom
As musicas são excelentes só o jogo 3 bate ele (só avisando que ainda não joguei o 5)
O gameplay depois que se entende é muito bom (só não é excelente por causa que a esquiva em si é muito falha, aliás é algo que a série não se acerta ou tu é o rei da escorregada como no 3; ou toma dano grátis por ela ser deficiente ou não se entender com a câmera! como no 1 e 4 ou tu é um nada e os inimigos mal te batem e quando batem é hora do adeus como no 2...(mas talvez isso mude um pouco pra mim; pois nesse HD tem algumas melhoras...)
Por incrível que pareça retrabalharam a câmera é nesse primeiro tem muito menos problemas que na versão original! (ainda tem alguns problemas mas não é mais a luta tirânica que era ano PS 2 !, mas aviso isso se você trabalhar o jogo se desviando com pulos! tenta usar a esquiva pra ver os problemas de câmera é os desvios inúteis serem iguais a antes (o uso dos cancels tá fácil aqui nesse remix Hd mas tenta usar o grenade cancel em espaço apertado pra tomar dano grátis por causa do "eixo pequeno" de esquiva ou da câmera...)
Acho que foi fruto das melhoras!, mas eu me lembro no PS 2 (eu era na época já um jovem adulto ...)eu não consegui fazer todas as missões secretas! (se não me falha a memória ou era por problemas de controle ou da dificuldade entre mudar armas e usar as skills), já nesse HD não só fiz todas as missões secretas como fiz S em todas as outras no normal! e sinceramente o que senti de diferença foi controles melhores e skills saindo exatamente como estão no "manual" e não saindo por acidente!
Muito conteúdo e coisas pra fazer!

O ruim...
Não tem level select é apesar da maioria das fases serem curtas..., pra você "maximizar" o seu tempo é melhor você objetivar o que vai fazer ao zerar! por exemplo na primeira eu quis estocar o máximo de itens e re-explorar os cenários pra achar segredos!, na segunda foi procurar os segredos que esqueci e terminar no Hard!, na terceira consultando o "tubo" fui ver os segredos que não achei de jeito algum! na 4ª foi pra fazer tudo em nível S (matar uma "divida minha" de nunca conseguir S em umas 4 fases no PS 2) e a 5ª foi pra estocar o máximo de itens pro Dante Must Die o que leva à mais problemas...
Eu tentei na terceira vez quase sem itens fazer o Dante Must die é...só tiver muito tempo e paciência você consegue pois há um abismo entre o hard e o dante must die é ele se refere mais aos chefes que tem HP absurdo de longo! e dão danos abissais (do tipo Vergil já na segunda luta com ele pode te matar com dois golpes emendados!!!), nos outros jogos te exige bastante mas a dificuldade (com exceção do 2 e do DMC que são fáceis direto, só aumentam o dano!) aumenta proporcional ao level que joga.
Como o jogo te dá nota é um sistema horrendo! não é baseado na sua eficiência! no dano tomado! ou combos! é só Orbs Vs tempo! se atinge o par "ideal" de Orbs e tempo ao mesmo tempo! tu leva o S!, se não esqueça combos, inimigos e as vezes até missões secretas! (em teorias elas facilitam você levar S, mas depende do tipo!, das que não tem orbs envolvidas nelas ou não!, vão mais fazer você perder o seu tempo fazendo de novo do que te dar um benefício...).
A melhora sistema de cancel e poder trocar "on fly" entre Ifirit e Alastor foi genial! é isso foi muito bom é um acerto inegável!; mas...ainda tem dois grandes elefantes na sala...o nerf da Alastor na Dificuldade Dante Must die (a não ser que seja mestre no combo em devil trigger dois hits cancel dois hits..., você só vai jogar de Ifirit pois o dano nesse modo fui diminuído só pra essa arma e cancels dos outros golpes como air hike e da giratória foram removidos...), além do cancel do magma drop com Inferno ter sido removido só pra dificultar as lutas com Vergil...(mas o engraçado e que ainda sai as vezes por acidente; talvez Bug!?;, mas vai fazer o comando de proposito pra se irritar!, que é pular segurando pra cima e " jogar" rápido pra baixo com Y).
Todas as CGs tão em baixa qualidade e em SD com "tela cortada" não sei se acertaram isso na versão One e PS 4, mas a queda de qualidade é visível e não se entende não terem remasterizado ou melhorado a qualidade dos vídeos no 1 (ao menos o que já terminei desse HD collection).

Daria a nota 7 à esse jogo!, não é algo que envelheceu mal e tem melhorais quanto ao PS 2!; e elas são bem sensíveis e interessantes!, mas não darem level select!, manterem o abismo do Dante Must Die acaba atrapalhando bastante, além do sistema de nota problemático... (que nesse jogo exige grind se quer fazer rápido esse modo, aliás tem duas opções se quiser fazer!, pode fazer logo e sem preparação o que será bem doloroso e estressante! ou se preparar em "treino", itens e muito grind de orbs e mais itens ainda (pois vai te exigir um estoque longo de intocável, devil star e água benta)) o que vai ser mais "calmo" e mais "maleável" de se fazer!(*pois terá um estoque de itens pra cada situação que enfrentar se administrar bem então em "teoria" vai ser "relaxante" de se fazer o desafio!).
 
Ultima Edição:

Project Schizoid

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Jogo 48
Uncharted 3: Drake's Deception
Plataforma: PS4
Dificuldade: Normal
Tempo de Jogo: 8hrs+-
Conquistas: 25%
Nota: 7

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Project Schizoid

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Jogo 49
Call of Duty: Modern Warfare Remastered
Plataforma: PS4
Dificuldade: Recruta
Tempo de Jogo: 8hrs+-
Conquistas: 22%
Nota: 7

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natinh0

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072.Mortal Kombat 11 (05/05/2019, Playstation 4)
073.Mortal Kombat (11/05/2019, Playstation 3)
074.Onechanbara Z2: Chaos (12/05/2019, Playstation 4)
075.Super Street Fighter 2 Turbo HD (16/05/2019, Playstation 3)
076.Forza Horizon 2 (16/05/2019, Xbox One)
077.Tomb Raider (18/05/2019, PC)
 

Ekto

Bam-bam-bam
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#02 - Assassin's Creed Origins
Plataforma: Steam
Data: 12/05
Tempo: 37 horas


Joguinho massa, bixo. Que venha o Odyssey!


#03 - The Last of Us
Plataforma: PS4
Data: 19/05


Achei o jogo arrastado até a metade, chato pra cacete, depois até que fica legal. Comecei a jogar ano passado e terminei esse final de semana, de tanto q me enrolei.
 

HonkaHonka

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#27- Gears of War Ultimate Edition (Xbox One)

Comprei cegamente todos os jogos da franquia, tendo jogado quase nada do dois, sendo que na época tinha me parecido ser um bom jogo. Pensei que fosse um puta jogo, porque a marca Xbox por muito tempo se sustentou em Halo, Forza e Gears, mas achei decepcionante, pra não dizer que achei um lixo. Não é possível que o jogo seja tão ruim assim, talvez seja o remake que seja um lixo. Não tem pinta de AAA, é cheio de bug, o sistema de cover é falho e a AI dos amiguinhos simplesmente não existe. Talvez o online seja legal, mas fiquei tão puto que nem testei e já mandei tudo pras cucuias.

Nota: Lixo/10

Abraços!

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Project Schizoid

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Jogo 50
Days Gone
Plataforma: PS4
Dificuldade: Normal
Tempo de Jogo: 35hrs+-
Conquistas: 50%
Nota: 8,0

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Project Schizoid

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Jogo 51
Hitman
Plataforma: PS4
Dificuldade: Normal
Tempo de Jogo: 6hrs+
Conquistas: 9%
Nota: 8,0

7348673487
 

Project Schizoid

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Jogo 52
What Remains of Edith Finch
Plataforma: PS4
Dificuldade:
Tempo de Jogo: 2hrs
Conquistas: 15%
Nota: Lixo completo.

73502
 

HonkaHonka

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#28- Aero Fighters 2 (Xbox One)

Saudades de jogar Sonic Wings nos SNES :')

Nota: 8.77/10

Abraços!

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Project Schizoid

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Jogo 53
Abzû
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: -
Tempo de Jogo: 3hrs
Conquistas: 300G
Nota: Porcaria

73668
 

senryu

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Jogo #9:
Devil May Cry 2 - xbox 360
Pior que "terminei" ele essa semana!
Mas vamos lá o que terminei nos últimos dias e entre eles dois que resolvi jogar novamente!

Jogo 23
OutRun Online Arcade (melhor dizendo...Outrun 2SP, que tá lá no loading do jogo sem nem esconder dona Sega...)Xbox 360

Pena que hoje em dia por causa da licença da Ferrari esse jogo não está mais a venda!
Por um lado se quer conquistas esqueça pois este é um caso raro de jogo da SEGA com conquistas difíceis! (as de tempo e passar todas as passagens em primeiro online são bem difíceis e eu mesmo não consegui!)
Por outro é bem divertido jogar os modos dele como os dois modos outrun o contra o tempo e o heart ataque
Os gráficos e músicas são excelentes mesmo no 360!
O sistema de direção é do jogo é até bom mas sinto falta de algo ensinando á aproveitar melhor! (por exemplo o sistema de drift dele é realista, mas tem níveis de "escorregada" e como na realidade você pode aproveitar pra mudar a direção num "drift alongado" quando você fica experiente e "ganha sensibilidade" de saber os níveis de drift; mas diferente de todos os jogos; pois tem controles diferentes; você tem que ir na tentativa e erro pra controlar bem isso pois nesse processo o freio pode cortar o drift ou alonga-lo mais)
Pois o jogo até possui um how to play mas é tão raso que parece piada...
Os modos são divertidos demais especialmente om heart atack mas...
O sistema de notas é cruel (em TODAS AS OUTRAS NOTAS vale a média das notas pelo estágio mas o triplo A só vale junto com outros triplos AAA = ou tira tudo AAA ou não consegue nada!)
É o sistema de checkpoint é estranho...
Na maioria dos jogos ou dá 60 segundos por check point ou começa com um valor e vai diminuindo; neste jogo e em especial no 15 track long os check points são doidos!, hora de tão tempos generosos, hora de tão tempos curtos em especial perto do fim (o engraçado que os 3 últimos são bem generosos mas os 4 anteriores te dão quase tempo algum!)
É um jogo nota 8 podia ser mais! mas pra um arcade é bem divertido! só tem contra ele os check points loucos!, o sistema de notas! e os carros só tem de diferença a "sensação de peso" e potência! pois a velocidade é a mesma ! (todos limitados em 297 Km/h ou em 300 na versão Tunada, só o engraçado no out run mode o vácuo conta e você pode "trapacear" o limite de 297 e ir em velocidades superiores!)

Jogo 24
Marvel Vs Capcom 2

Olha quando comprei esse jogo, eu acreditei em tudo que a Capcom falou!, que erra um jogo reequilibrado!, que tinham melhorado muita coisa e tinha um online redondo..., quando joguei online eu desisti do resto na época pois o ranking e todos os dados ligados à eles foram resetados 4 vezes! (pra ver o quanto o jogo online é quebrado tanto em "trapaças" quanto no sistema de jogo..., mas isso atrapalha conquistas como as ver 20 poses de vitórias únicas e o de 10 snap bacvk em equipes únicas...).
Mas mesmo revendo agora e zerando no arcade...eles só colocaram bugs novos..., cortaram a quantidade de hiits em golpes que acertam em mais de um personagem...mas ainda vai conseguir coisas como mais de 300 hits!, combo infinitos novos! e outros bugs novos...(como a Jill ser atropelada pelo Tyrant e não voltar...voo infinito da Sentinela e Iron Man (com isso tem um infinito novo e mais fácil...) e ainda tem outros antigos como BlackHerat com intervalo curto entre as suas sumons...e Iceman com falta de dano defendendo...
Eu esperava uma das melhores versões e encontrei a pior versão! (nem o online salva este jogo!)
É um jogo nota 4 (nem já ter de saída todos os personagens salva o jogo e só tem 4 modos: Treino, arcade, versus (com opção online) e score atack, mas aviso o online atualmente bem morto!

Jogo 25
Devil May Cry 2

No HD collection é hora de eu jogar a ovelha negra da franquia é...
É bem pior do que pensava antes...
A dificuldade é bem baixa, realmente os inimigos só te chateiam e dão pouco dano e tem dois comportamentos...retardados ou spam a lá tales of...(e quando falo em spam é aqueles chatos do hard de chefões que "adoram" dar spam em certos golpes)então terminar no Must Die só tem 3 pontos de dificuldade...o boss final do Dante (por ter 8 barras de vida! e ter golpes de chefões até do DMC 1! que não estão no jogo!), a primeira forma do chefão final da Lucia (mas é contornável da forma mais idiota possível que é esquivar em circulo em volta dele! quando vai lançar seu raio da morte é nunca lute de longe como pode fazer com todo o resto do jogo!!!) é o Trimask que no hard vai fazer spam de todos os seus golpes e vai parece chefão de tales of com a desvantagem que a esquiva aqui ainda é um lixo!!!mas é assunto pra mais tarde!
O design se nota que o jogo tinha ambição!, mas quem foi o "misterioso" primeiro diretor não tinha objetivo...pois...(pra quem não sabe o Itsuno assumiu o jogo 4 meses pro lançamento!!!)
Tem uma CG foda do demônio saindo do prédio é mais nada! no jogo o resto com in game engine salvo uma explosão!?; das duas uma ou isso foi coisa de trailer reaproveitada ou ...gastaram demais com ela e abandonaram o conceito...(mas no 3 se nota que conseguem fazer isso com a engine do jogo então...).
Não sabem o que é o Dante! (quase não tem frases de efeito!, não tem "jackpot"!, o visual é inspirado no Tom Cruise como seria ele "velho", mas vendo onde encaixaram antes e depois na cronologia é estranho na aparência e na roupa..., que se fosse no entrevista com Vampiro seria foda mas em DMC!? é WTF!?, decide as coisas numa moeda é muito bruto e nada irônico!?)
Tem ambientes urbanos maneiros mas inteiramente vazios e sem alma!, do que adianta ter espaços longos se entre eles não tem nada!
As missões secretas são...espanque minions ad eternum até a ultima!, mas são bem escondidas...
Tem a pior história dos cinco jogos direto! (o 5 posso até adivinhar o que é pelos spoilers mas...não tem como ser pior que esse aqui com seu vilão patético!, motivação do vilão mais patética ainda! e com seus rituais falhos que funcionam de algum modo misterioso pra tentar dar um fim descente!?)
A esquiva é boa na teoria ter uma botão exclusivo mas tem duas coisas que atrapalham absurdamente!, o fato de apertado uma vez não esquiva nada!!!(nem no tempo certo! muitas vezes acontece de você receber a nota e levar porrada mesmo assim!, as vezes no hard quando o chefe lança spam de ataques as vezes tem que se esquivar 4 vezes ou combinar com pulos no meio disso!, aliás neste jogo esquivar só com pulo ajuda mas não nos chefes no hard...pois só eles se previnem de esquiva com pulo....)e o fato da esquiva correndo a parede é estilosa!, só que mais atrapalha que ajuda...= alguém viu matrix demais pois isso é o escalar paredes são inúteis (mas essa segunda até que é útil no 3...mas só nele...).
E diálogos!? que diálogos!? o jogo é todo uma "peça" sem lógica e sentido!!!
Blood palace exige grind pra fazer por causa de...spam de bodes voando e fazendo magia teleguiada...e com isso muita paciência pra matar os inimigos em níveis elevados só por causa da chuva de teleguiados!?...(por isso ficou a única coisa por fazer pois sem grind fiz até o 3500...de 9999 que se minhas contas tiverem certas se você for fazer um por com sorte tu termina em 7 dias seguidos num modo sem save!?, lógico que o povo vai usar as opções de pular 50 à 100 andares!!!)
E lembrando que agora as cutscenes tão ainda em SD mas ao menos em wide screen!, mas o menus tão em tela cortada...WTF Capcom!
Ter todas as skills em mãos!? não se tem senso de evolução...(em Battle Circuit é um jogo de uma hora pra duas no máximo!, ter todas as skills é um,a boa pra diversão mas em Devil May Cry!? entre jogadas e re-jogadas são mais de 8 horas o quadruplo do tempo e tem que se ter algo pra sentir que está evoluindo é as skills são uma boa!; mas evoluir danos de arma!?só pra acabar o sofrimento mais rápido e pra fazer troféu...

Mas pra não só xingar...tem de bom...
Dois chefões diferentes no fim de cada personagem porque não colocam mais isso!?
Reais histórias diferentes! (aqui é uma tentativa de um complementar o outro mas tacam tantos detalhes em material de fora como o mangá, a novel, o site e até um trecho extra que abre após fechar as duas campanhas (no original abria só no Hard!) que...você tem certeza que fizeram isso de modo errado!; além do copiar e colar das fases ao menos Lucia tem 3 fases exclusivas!?
Tem alguns golpes bem apelões que aceleram o andar das fases e cortam o sofrimento...(mas coisas como Majin/Sparda Dante e os golpes do air da Lucia e Trish são danos massivos e consomem agora muito devil tirgger ao ponto de desaparecer a barra rápido mas dão o mesmo de dano!!!então é ela por elas...
Até que tem certas tiradas boas na história...

Daria a nota 4 com certeza é um dos piores da franquia!, jogando de novo se nota a intenção de se fazer algo maior; mas a minha teoria é que o diretor original se perdeu!, passaram pro coitado do Itsuno terminar e ele só juntou os cacos e fez uma coisa aqui e ali pra dar sentido ao que tinham em mãos!
Se querem algo mais visual...vou deixar o gamesins do Devil May Cry 2 no qual concordo com quase tudo é tem muito do que escrevi aqui...
 
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