O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
X39788c.png

Não sei quem foi a pessoa que pensou "E se a gente fizesse um Blazblue roguelike?" Mas eu poderia dar um beijo nela. Que ideia brilhante. É um jogo muito divertido e se você já teve algum contato com qualquer jogo da franquia, sabe que os golpes são muito bem feitos e com efeitos sensacionais e personagens bem anime do jeitinho que a garotada gosta. O jogo deles que mais furou a bolha acredito que tenha sido DragonBall FighterZ então, provavelmente todos sabem quem é Arc System Works. Tenho minhas críticas ao jogo que achei que outros roguelikes fizeram melhor, mas no fim, saldo positivo. A história (como geralmente acontece no genero) é bem qualquer coisa.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
#2 (21/02) - Granblue Fantasy Relink (PC, 18h):
Finalizado apenas a história principal, encerrei as atividades nele visto que tive muitos problemas técnicos pra executá-lo e o post-game parecia bastante repetitivo.
O visual é deslumbrante, a arte de muito bom gosto e a história tolerável. Muito boa jogabilidade, lutadores distintos entre si e mecânicas muito criativas nas lutas contra os bosses. Contudo, apesar de ser um jogo curto, o level design não impressiona (existe apenas um mapa aberto inclusive, o melhor capítulo disparadamente) e há reaproveitamento de bosses.
Nota 8
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.125
Pontos
803
JOGO 1: Mostre o Bóga: Cuzudos Que Dão
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 2: O Segundo Boquete da Moça
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 3: Tempo de Fudê na Benga de Quatro
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 4: Detetive Pica no Cu Reto Urra
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 5: Nélio Repelicão ver. 1.22474487139...
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 6: Troca de Cu VR
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 7: Reto Anal
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 8: Forró de Mossoró 2023
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece



JOGO 9: Armazém do Valério: Foda-se

1708976558372.png

FICHA TÉCNICA
Softhouse: Nintendo
Developer: Intelligent Systems
Ano de Lançamento: 2023
Plataforma Jogada: Nintendo Switch

ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

MINI REVIEW
Gostei mais de algumas coisas de Armazém do Valério: Foda-se, do que do game anterior, Gueto de Botucatu (Get it Togheter), esse tem arte ainda vulgar, embora mais palatável, a coleção de mini games parece mais variada, mas tropica no uso descontrolado de controles por movimento, simplificando o que já era suficientemente raso. Para dar margem ao gesticular preciso, as ações de jogabilidade foram desidratadas

A campanha foi depenada em favor de modos multiplayer mais encorpados, e, talvez, mais hilários (não testei)

Achei o Replay Value baixo, dada a superficialidade do gameplay. Essa é uma virtude de quinta, que nunca permeia meus pareceres sobre videogames, mas em se tratando de uma coleção de mini games, esperei ficar com mais apetite para rejogar.

Quem aí for comprar, não se engane, no solo, Armazém do Valério: Foda-se são 50 minutos de brincadeiras fracas, não é um produto com muitas virtudes, e tem qualidade menor que o side content dos games modernos.





DISCLAIMERS:

1) Os mini reviews são featurettes, leia-se, não servem pra análise pixel a pixel dos jogos, e são escritos sob a forma de pequenas crônicas
2) Rereleases em plataformas recentes (como Mario Sunshine e Jak 2) e Remasters (como Locoroco 2 e Patapon) são avaliados conforme a percepção desses games nas plataformas originais, inclusive quanto à época de lançamento, bem como Remakes 1:1, esses com nota específica sobre a qualidade do que foi refeito
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
IkoDh2q.png

Joguei muitos NFS na minha infância, todos lembram bastante de Underground 2 e Most Wanted porque pelo que me lembro foram os mais famosos da época, mas o meu favorito (e o melhor entre os 3 cof cof) é o Carbon. Os sistemas não são tão diferentes e a gameplay também não é tão diferente do Most Wanted, mas o mundinho dele é tão mais imersivo e continua divertido até hoje. Uma pena que não existam formas tradicionais de se jogar ele e as versões atuais são bugadas, é o jogo de PC feito pra época que ninguém jogava no PC então fica complicado. Mas me lembrou também de uma coisa que Alan Wake trouxe de volta e que eram muito usado no PS2 e caiu em desuso: FMV. Adoro um FMV bem usado e sempre gostei bastante dos NFS por isso. Me diverti muito voltando a minha infância uma corrida de cada vez e dessa vez terminei.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.345
Pontos
1.053
IkoDh2q.png

Joguei muitos NFS na minha infância, todos lembram bastante de Underground 2 e Most Wanted porque pelo que me lembro foram os mais famosos da época, mas o meu favorito (e o melhor entre os 3 cof cof) é o Carbon. Os sistemas não são tão diferentes e a gameplay também não é tão diferente do Most Wanted, mas o mundinho dele é tão mais imersivo e continua divertido até hoje. Uma pena que não existam formas tradicionais de se jogar ele e as versões atuais são bugadas, é o jogo de PC feito pra época que ninguém jogava no PC então fica complicado. Mas me lembrou também de uma coisa que Alan Wake trouxe de volta e que eram muito usado no PS2 e caiu em desuso: FMV. Adoro um FMV bem usado e sempre gostei bastante dos NFS por isso. Me diverti muito voltando a minha infância uma corrida de cada vez e dessa vez terminei.
Adoro o carbon tmb, grande jogo, unica coisa um pouco chata nele é ficar defendendo os territorios eque ja se dominou, aumenta demais o tempo de jogo desnecessariamente
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Esse jogo aqui consumiu meu fevereiro inteiro:

#13 - Persona 3 Reload
[ -----o ]


header.jpg


Jogo espetacular. Só havia jogado P5, no qual amei completamente, e agora amei o terceiro também.

Persona pra mim é uma franquia que entende o que faz jrpg ser bom. Não é pelo bullshit que tu joga esses jogos, mas sim pelos personagens e história. O combate é dinâmico e divertido, que se encaixa na narrativa perfeitamente.

Trilha sublime e cheio de estilo. 90 horas de pura gloriosidade.

-
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.744
Pontos
453
Esse jogo aqui consumiu meu fevereiro inteiro:

#13 - Persona 3 Reload
[ -----o ]


header.jpg


Jogo espetacular. Só havia jogado P5, no qual amei completamente, e agora amei o terceiro também.

Persona pra mim é uma franquia que entende o que faz jrpg ser bom. Não é pelo bullshit que tu joga esses jogos, mas sim pelos personagens e história. O combate é dinâmico e divertido, que se encaixa na narrativa perfeitamente.

Trilha sublime e cheio de estilo. 90 horas de pura gloriosidade.

-
como joga tao rapido assim me ensina purfavo
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
18 - Golden Axe 32X Edition (Hack) - 32X - Sega/ jvisser - 1989/2023 - 16 mega - 8.5

8b4edbb0-6ee2-4ae6-8031-06aadebb7622.jpg


19 - Golden Axe 2 - Mega Drive - Sega - 1992 - 4 mega - 6.7

4522907-golden-axe-ii-genesis-front-cover.jpg


20 - Golden Axe 3 - Mega Drive - Sega - 1993 - 8 mega - 4.9

Visualizar anexo 377437
Zerei esses 3 ano passado e tive a mesma impressão sua, o 1 é muito bom mas o 2 e o 3 ficam bem fraquinhos.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Esse jogo aqui consumiu meu fevereiro inteiro:

#13 - Persona 3 Reload
[ -----o ]


header.jpg


Jogo espetacular. Só havia jogado P5, no qual amei completamente, e agora amei o terceiro também.

Persona pra mim é uma franquia que entende o que faz jrpg ser bom. Não é pelo bullshit que tu joga esses jogos, mas sim pelos personagens e história. O combate é dinâmico e divertido, que se encaixa na narrativa perfeitamente.

Trilha sublime e cheio de estilo. 90 horas de pura gloriosidade.

-
Queria gostar assim também desses jogos japoneses, Persona, Final Fantasy, etc não me descem, mas pela crítica sempre positiva fico pensando que não to vendo esses jogos do jeito certo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Queria gostar assim também desses jogos japoneses, Persona, Final Fantasy, etc não me descem, mas pela crítica sempre positiva fico pensando que não to vendo esses jogos do jeito certo.
Posso ter entendido errado, mas você tem alguma aversão aos jogos estilo persona e final fantasy ? Ou é aos jogos japoneses em geral ?

Eu pergunto porque se for só uma resistência aos jrpg, vale a pena tentar jogar os jogos de luta, beat en up, hack n slash, souls-like, survival horror, plataforma 2D/3D e etc.O universo dos jogos japoneses é muito amplo e tem muita coisa que vale a pena jogar, talvez você goste de algum desses outros estilos.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.744
Pontos
453
Queria gostar assim também desses jogos japoneses, Persona, Final Fantasy, etc não me descem, mas pela crítica sempre positiva fico pensando que não to vendo esses jogos do jeito certo.
problema acho que é o dialogo que costuma ser bem intenso
se tem uma franquia japonesa que eu amo é yakuza, ao longo do tempo voce aprende a gostar
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
como joga tao rapido assim me ensina purfavo

Já dei umas dicas em tópicos anteriores, mas o maior segredo é ter disciplina, coisas como: Focar em um game por vez, evitar jogo longo/multipalyer, não ficar perdendo tempo em rede social ou com pessoas que não agregam nada, e o principal Não ter namorada/esposa/vida social.


Queria gostar assim também desses jogos japoneses, Persona, Final Fantasy, etc não me descem, mas pela crítica sempre positiva fico pensando que não to vendo esses jogos do jeito certo.

Ao meu ver, é requisito mínimo gostar de anime. E no caso de Persona, gostar de ler, já que é um hibrido entre visual novel + turn based. Pode ser que esse jogo vá despertar o seu interesse? Pode, mas é mais provável que acabe dropando em 2 horas mesmo. O recomendável é pegar os mais populares e renomados do gênero e começar por eles, e depois vai ramificando. Não considero Persona um jogo de entrada.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
como joga tao rapido assim me ensina purfavo

Foco é a palavra, não tem muito o que fazer. Tem gente aqui no tópico que sem sacanagem tem 1h livre todo dia, mas a pessoa aproveita os 60 minutos jogando contados. Se tu para 30s pra abrir uma rede social, já era. Tem que ter foco. Eu ainda além de rede social me distraio também jogando os malditos jogos competitivos tipo CS, aí meu amigo, é tempo que vai pro ralo.

Adoro o carbon tmb, grande jogo, unica coisa um pouco chata nele é ficar defendendo os territorios eque ja se dominou, aumenta demais o tempo de jogo desnecessariamente
@Spacehead, depois que você derrotou o boss daquela área não tem mais propósito defender, então, eu só deixava dominarem mesmo hahaha
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Posso ter entendido errado, mas você tem alguma aversão aos jogos estilo persona e final fantasy ? Ou é aos jogos japoneses em geral ?

Eu pergunto porque se for só uma resistência aos jrpg, vale a pena tentar jogar os jogos de luta, beat en up, hack n slash, souls-like, survival horror, plataforma 2D/3D e etc.O universo dos jogos japoneses é muito amplo e tem muita coisa que vale a pena jogar, talvez você goste de algum desses outros estilos.
Me expressei mal com "jogos japoneses", seria JRPG mesmo.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
15 - Bio FREAKS - Bom - 2h

Mais do emulador de N64, achei o jogo bem legal pra época dele (1997), mas é difícil que só a p...

O personagem perde membros aos estilo inimigos de Quake 2, o bicho se despedaça sem braço e bate um baita desespero kkk

Fora que os inimigos são bem apelões, eu queria zerar com todos os personagens, mas só deu com 2, morria muito fácil.

IMG_20240227_001357_673.jpgIMG_20240227_001358_141.jpgIMG_20240227_001357_594.jpgIMG_20240227_001358_233.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
problema acho que é o dialogo que costuma ser bem intenso
se tem uma franquia japonesa que eu amo é yakuza, ao longo do tempo voce aprende a gostar
Yakuza é uma franquia que eu joguei só o 0 por enquanto, mas curti bastante.E de início foi complicado acostumar com os diálogos.

E os diálogos e custcenes são a principal razão que me afasta dos Metal Gear Solid.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Voltando depois de um tempo...

images

Granblue Fantasy Relink (Steam) - finalizado no modo difícil em 16h

Eu queria começar essa breve análise dizendo que não estava esperando muita coisa desse jogo. As notícias do desenvolvimento problemático, a lore desinteressante... Enfim, acreditava que dificilmente esse jogo não sairia do lugar comum de RPGs de ação desse recorte temporal. Ainda bem estava equivocado...em quase tudo.

A começar pelos problemas. É incrível como o trabalho de situar o jogador no universo Granblue é pífio. Não me venham dizer que aqueles episódios de lembranças que nada mais são do que um amontoado de slides serve pra isso que não. É só desanimador e nada mais.

O resto, tudo funciona. Combate riquíssimo (personagens muito diferentes com gameplays únicas), bosses excelentes (dificuldade na medida certa e boas set pieces), pós game épico, fator replay altíssimo, online cremoso e duração boa o suficiente pra não ser enjoativo.

Posso dizer tranquilamente que foi um RPG que valeu a compra day one. Não esperava por exemplo que desse pra desbloquear todos os personagens sem ter que gastar nada. Ponto pra Cygames. Se eles quiserem, esse jogo tem uma cauda bem longa

Avaliação - ÓTIMO

JOGOS CONCLUÍDOS EM 2024
#1 Streets of Rage 2 - NSW - MASTERPIECE
#2 Splatterhouse - NSW - BOM
#3 Persona 3 Portable - NSW - BOM
#4 Jumping Flash 2 - PS1 - MASTERPIECE
#5 Warioware inc. - GBA - MASTERPIECE
#6 Granblue Fantasy Versus Rising - STEAM - ÓTIMO
#7 Granblue Fantasy Relink - STEAM - ÓTIMO
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.345
Pontos
1.053
Foco é a palavra, não tem muito o que fazer. Tem gente aqui no tópico que sem sacanagem tem 1h livre todo dia, mas a pessoa aproveita os 60 minutos jogando contados. Se tu para 30s pra abrir uma rede social, já era. Tem que ter foco. Eu ainda além de rede social me distraio também jogando os malditos jogos competitivos tipo CS, aí meu amigo, é tempo que vai pro ralo.


@Spacehead, depois que você derrotou o boss daquela área não tem mais propósito defender, então, eu só deixava dominarem mesmo hahaha
Inteligencia desbalanceada demais kkkk, vou lembrar dessa dica a proxima vez que jogar, já fiquei bem perto de terminar ele umas duas vezes ( as duas cheguei nos 70% do territorio e dropei por ter enjoado de defender os territorios ) e ver se termino ele de uma vez. Bons tempos que need era certeza de jogo bom e diversão.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.673
Reações
9.530
Pontos
453
Foco é a palavra, não tem muito o que fazer. Tem gente aqui no tópico que sem sacanagem tem 1h livre todo dia, mas a pessoa aproveita os 60 minutos jogando contados. Se tu para 30s pra abrir uma rede social, já era. Tem que ter foco. Eu ainda além de rede social me distraio também jogando os malditos jogos competitivos tipo CS, aí meu amigo, é tempo que vai pro ralo.


@Spacehead, depois que você derrotou o boss daquela área não tem mais propósito defender, então, eu só deixava dominarem mesmo hahaha
No meu caso, tem um problema maior ainda: em vez de jogar algo novo, eu uso a solução fácil e fecho o octagésimo hack de KOF do mês, pela quarta vez seguida. É muito fácil você ficar em terras seguras e jogar o que você já sabe como funciona, ao invés de tentar algo novo.

Also: para mim apareceu outro empecilho: minhas USB parou de funcionar, então estou limitado só a jogos de luta(que normalmente não considero pro tópico), e Rocket League. Eu até animo em jogar no teclado, mas o teclado PS/2 que tenho é tão ruim que eu prefiro até evitar de usar o PC graças a ele. Pior que isto rola numa semana apertadíssima, onde tá pra rolar corrida online, FT10 no Tekken e ainda tem uma stream de LoL para gerenciar(não, eu nunca jogarei MOBA na minha vida). Progresso de jogo ainda dá para adiar por uns dias(tá um páreo duro entre Mission in Snowdriftland e Alice Madness Returns(tem GT4 na última corrida também, mas este vou adiar pra ser o último da lista)), mas como altera eventos que não dependem só de mim para acontecer? Agiliza essa placa ai Correios, please.
 

zetokarian

Habitué da casa
Mensagens
20
Reações
62
Pontos
83
Mais um finalizado essa semana, ainda jogando os jogos da Supermassive.

House of Ashes: 3.5/5 (6 de 52)
Esse aqui foi o melhor dos três jogos da série The Dark Pictures, uma história interessante com uma mitologia bem diferente, personagens que você consegue se importar, momentos de tensão, o pacing da história também melhorou muito. Recomendo demais para quem curte o gênero. Com isso fechei meu mês de fevereiro zerando 4 jogos, o que para mim foi surpreendente e muito satisfatório.

Próxima meta: Death Stranding e Alan Wake Remastered. Ansiedade para começar o DS está nas alturas.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Desafio 52 Jogos - 2024 - LINK

13) Squarecells - 9/10 - 5,7H

Review:

Sequência da Saga dos Hexcells, porém com alterações nos fundamentos básicos do Gameplay.

Não posso negar que no começo achei que esse jogo seria muito pior que a série original, principalmente por um grande problema, que é a má explicação das premissas e regras básicas do jogo, que são extremamente simples, mas muito complexas de se entender, principalmente após jogas os outros jogos dá série.

Porém, depois de entendê-las é possível sim se divertir e acabei gostando tanto deste jogo quanto dos outros. Apenas uma fase foi realmente complicada (A 26 acredito) e a fase 28, ela é difícil de fazer sem ficar supondo os locais e vendo se todas as regras são condizentes. Da mesma forma que os outros das séries, também fiz todos os troféus neste.

Visualizar anexo 378307
Desafio 52 Jogos - 2024 - LINK

14) Lords of the Fallen 2014 - 7,5/10 - 14,2H

Review:

Primeiro Souls like que joguei na minha vida (Foi dado na Xbox Live há muitos anos) e também o primeiro que zerei (Agora na steam, pq na época parei de jogar).

Talvez não seja meu gênero ideal, principalmente por me estressar e parar de jogar depois de algumas mortes, mas pretendo mudar isso com outros jogos no estilo.

Esse jogo é relativamente fácil, basicamente só tive dificuldade com 2 chefes em toda a campanha, que são os 2 últimos.

Além disso, o jogo tem algumas falhas gravíssimas ao meu ver, como a história (Sei que esse estilo de jogo não tem muita história em forma de cutscene e sim em lore espalhada pelo jogo) que é super desinteressante. Outro aspecto negativo é o combate, que se você coloca certas armaduras, fica simplesmente impossível se mover em uma velocidade aceitável e os inimigos são todos gigantes, porém super rápidos. Inclusive, agarrei na missão final ao entrar no castelo com o machado que eu estava usando, tendo que mudar para uma espada que me permitia dar mais de um golpe a cada 5 segundos, para conseguir passar.

Também tive uns bugs, inclusive um dos portais após enfrentar um chefe, eu entrava lá, fazia tudo e não conseguia sair, ai no final até parei de entrar nesses portais.

A única coisa que não fiz foi a DLC do jogo, que precisaria ser feita antes do chefe final e eu não sabia, aí teria que iniciar um NG+ para fazer e não pretendo fazer isso.

1709042853145.png
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
1000028119.jpg


#2 Evil West - 12 horas - nota 8

É só entrar nesse jogo tendo em mente que é um duplo A e aproveitar. Combate inspirado no gow 2018, história que tenta levar pra diferentes cenários, não fica só naquele alaranjado de faroeste do começo. Bastante cutscene..tem esforço e investimento, embora não signifique que a história seja fora de série.
Me diverti bastante e não foi difícil contornar frustração com os pontos negativos (segunda metade do jogo repete bastante os inimigos principais de cada área vindo em conjunto, bugs e falta de polimento na parte técnica que denotam o escopo de investimento abaixo de um AAA)

O que eu gostaria de ter sabido antes de começar: Em cada fase existem pontos onde não tem como voltar pra área anterior. Em muitas ocasiões o jogo não dá claros sinais de qual é o trajeto que avança a história e qual é loot e colecionável pra troféus.

1000027023.png
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.125
Pontos
803
JOGO 1: Mostre o Bóga: Cuzudos Que Dão
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 2: O Segundo Boquete da Moça
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 3: Tempo de Fudê na Benga de Quatro
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 4: Detetive Pica no Cu Reto Urra
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 5: Nélio Repelicão ver. 1.22474487139...
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 6: Troca de Cu VR
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 7: Reto Anal
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 8: Forró de Mossoró 2023
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 9: Armazém do Valério: Foda-se
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece



JOGO 10: Balão Vanderlão

1709156187154.png

FICHA TÉCNICA
Softhouse: Square Enix
Developer: Arzest
Ano de Lançamento: 2021
Plataforma Jogada: Playstation 5

ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

MINI REVIEW
Balão Vanderlão é um dos games mais ineptos a virem de uma softhouse provada que eu já vi, ao ponto de a sanidade de quem autorizou seu lançamento ser travada em dúvida.

Sua proposta Old School é limada por um exagerado comprometimento com ideias ruins, e minam adiante e além, de sua mais básica fundação, a seu objetivo mais terciário.

Não são desculpa público-alvo infanto-juvenil, orçamento esgarçado ou pressões de ordem superior: um jogo vulgar desses, com o Level Design mais precário da história do gênero, não muito distante de Bubsy 3D, controles, personagens, física e habilidades simplistas e desagradáveis de se controlar, parece ter como função mourejar forte o jogador, é um game incrivelmente desapontador, mesmo com as expectativas baixas que o demo gera.


Não sei que tipo de consequência esse lançamento produziu nas reputações de Naka e Ohshima, mas as manchas seriam menores se o produto for delistado das lojas. Balão Vanderlão é um game tão arcaico e inapropriadamente ruim, que pode até valer a pena ser jogado, por mera curiosidade histórica, como quando nos volvemos a experimentar um prato muito ruim, apenas para senti-lo.




DISCLAIMERS:

1) Os mini reviews são featurettes, leia-se, não servem pra análise pixel a pixel dos jogos, e são escritos sob a forma de pequenas crônicas
2) Rereleases em plataformas recentes (como Mario Sunshine e Jak 2) e Remasters (como Locoroco 2 e Patapon) são avaliados conforme a percepção desses games nas plataformas originais, inclusive quanto à época de lançamento, bem como Remakes 1:1, esses com nota específica sobre a qualidade do que foi refeito
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
JOGO 10: Balão Vanderlão

Visualizar anexo 379283

FICHA TÉCNICA
Softhouse: Square Enix
Developer: Arzest
Ano de Lançamento: 2021
Plataforma Jogada: Playstation 5

ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

MINI REVIEW
Balão Vanderlão é um dos games mais ineptos a virem de uma softhouse provada que eu já vi, ao ponto de a sanidade de quem autorizou seu lançamento ser travada em dúvida.

Sua proposta Old School é limada por um exagerado comprometimento com ideias ruins, e minam adiante e além, de sua mais básica fundação, a seu objetivo mais terciário.

Não são desculpa público-alvo infanto-juvenil, orçamento esgarçado ou pressões de ordem superior: um jogo vulgar desses, com o Level Design mais precário da história do gênero, não muito distante de Bubsy 3D, controles, personagens, física e habilidades simplistas e desagradáveis de se controlar, parece ter como função mourejar forte o jogador, é um game incrivelmente desapontador, mesmo com as expectativas baixas que o demo gera.


Não sei que tipo de consequência esse lançamento produziu nas reputações de Naka e Ohshima, mas as manchas seriam menores se o produto for delistado das lojas. Balão Vanderlão é um game tão arcaico e inapropriadamente ruim, que pode até valer a pena ser jogado, por mera curiosidade histórica, como quando nos volvemos a experimentar um prato muito ruim, apenas para senti-lo.




DISCLAIMERS:

1) Os mini reviews são featurettes, leia-se, não servem pra análise pixel a pixel dos jogos, e são escritos sob a forma de pequenas crônicas
2) Rereleases em plataformas recentes (como Mario Sunshine e Jak 2) e Remasters (como Locoroco 2 e Patapon) são avaliados conforme a percepção desses games nas plataformas originais, inclusive quanto à época de lançamento, bem como Remakes 1:1, esses com nota específica sobre a qualidade do que foi refeito
Só de olhar gameplay já dá uma depre, guerreiro de jogar isso
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.125
Pontos
803
JOGO 1: Mostre o Bóga: Cuzudos Que Dão
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 2: O Segundo Boquete da Moça
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 3: Tempo de Fudê na Benga de Quatro
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 4: Detetive Pica no Cu Reto Urra
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 5: Nélio Repelicão ver. 1.22474487139...
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 6: Troca de Cu VR
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 7: Reto Anal
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 8: Forró de Mossoró 2023
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 9: Armazém do Valério: Foda-se
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

JOGO 10: Balão Vanderlão
ESCALA DE QUALIDADE

Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece



JOGO 11: Gosto de Bunda: Risco de Dar o Cu Fode

1709209850665.png

FICHA TÉCNICA
Softhouse: Sony
Developer: nDreams
Ano de Lançamento: 2023
Plataforma Jogada: Playstation 5, via PSVR2

ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

MINI REVIEW:
Sendo um VR puro sangue, Gosto de Bunda: Risco de Dar o Cu Fode é suficientemente decente para atrair partidas casuais, mas é estruturado quase que exclusivamente para o co-op, onde deve divertir melhor

Em solo, a IA controla os outros caçadores, mas o gameplay é repetitivo, e julgo haver aqui um problema de padding que compromete a longevidade até mesmo da experiência multiplayer

São 4 missões, uma tipo Time Attack, uma a la scout, e outra do tipo engineer, tendo a Giga Trap Revival a gameplay mais profunda, por polvilhar elementos de emergência e multissistemas ao trabalho de localização e extração das armadilhas

A apresentação visual é ótima, os mapas são amplos, e a estética cartoon trata vibrantemente os espectros. O character design contudo é fraco, excessivamente apoiado na estilística pós moderna, a opção alternativa pelas sensibilidades dos 80´s, à moda dos filmes originais, beneficiaria esse título, bem como cabides de gameplay por texto/cutscenes ou cenas de diálogos no entre-missões, apenas selecionamos ao telefone, no HQ, as atividades de gameplay, muito seco, dá um aspecto precário.

Pedacinhos de história re-ocorrem, contudo, firmes no background do jogo, mas definitivamente falta aqui uma estrutura narrativa para amarrá-los




DISCLAIMERS:

1) Os mini reviews são featurettes, leia-se, não servem pra análise pixel a pixel dos jogos, e são escritos sob a forma de pequenas crônicas
2) Rereleases em plataformas recentes (como Mario Sunshine e Jak 2) e Remasters (como Locoroco 2 e Patapon) são avaliados conforme a percepção desses games nas plataformas originais, inclusive quanto à época de lançamento, bem como Remakes 1:1, esses com nota específica sobre a qualidade do que foi refeito
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
186y2v2.png

Revolucionário. Se fosse pra resumir esse jogo em 1 palavra, seria essa. O original foi um marco na história dos videogames e se tornou um fenômeno celebrado até hoje, enfim, chegou sua hora de ganhar um remake e olha, arrisco dizer que ele deixou o jogo ainda melhor se fosse possível. Diria que uma das minhas partes favoritas do Remake é quão bem eles trataram a Ashley. Um personagem conhecido apenas pela frase "Leon, help!" no original, aqui, ganhou personalidade, carisma e uma construção de personagem muito melhor. O resto do jogo não precisava melhorar, apenas se modernizar como fez. A movimentação e mira do antigo já estavam defasadas pro que é esperado de gameplay hoje em dia, mais uma vez a Capcom acertando em cheio. Maravilhoso.

2Ek9zHl.png

Jogo muito mediano pra não dizer ruim. Genérico em tudo que faz e a única coisa que poderia salvar é a história e até isso me pareceu completamente sem graça, uma coisa meio Tomb Raider futurista? Não sei. Tem só 40 minutos de duração, mas não achei nem que valeu a pena pra me instigar a jogar a "sequência". Entendo que o fator que deveria ser impressionante aqui é o fato de ser 1 pessoa fazendo o jogo, mas francamente com o que fomos vendo ao longo dos anos, fazer jogos com cara realista não é um desafio tão grande quanto parece, infelizmente parece mais uma tech demo que nem é boa do que um jogo, jogos como Ghostrunner ou Shadow Warrior me parecem muito mais interessantes do que esse no que ele se propôs a fazer. Acredito que o conhecimento de engine e game design adquirido tenha sido ótimo, então torço pra que o rapaz abandone o projeto e comece um novo do zero com uma base sólida.
 
Ultima Edição:

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
1709389953290.png

Like a Dragon - Infinite Wealth (XBOX-PC) - cerca de 48h

É muito difícil comentar sobre esse jogo sem falar qualquer spoiler grave, mas vamos lá.

Em termos de jogabilidade, gostei bastante, mas acho que não é o sistema de RPG ideal. Ainda considero que essa transição do sistema de ação para um RPG de turno incompleta, resultado em algo que diverte no início mas se torna um pouco enfadonha do meio pra frente. Ainda assim, é legal... Todos os minigames estão lá com ótimas adições (Dondoko e Crazy Delivery por exemplo). Adorei Honolulu

É um jogo com uma dificuldade justa. Se não subir de nível um pouco no final sofre, mas o grind não é excessivo (graças ao ótimo recurso massacre).

Sobre a história, tem altos e baixos. Depois gostaria de falar sobre esse jogo, mas quero pensar um pouco em tudo que vi.

Acho um Yakuza muito bom, mas inferior ao 0 e Kiwami 2 (pela história mesmo). Não chega a ser uma masterpiece porque considero que a franquia Yakuza ainda não atingiu um patamar muito diferente das entradas anteriores em termos de estrutura das substories e o que fazer nesse mundo tão vasto.

Avaliação - BOM

JOGOS CONCLUÍDOS EM 2024
#1 Streets of Rage 2 - NSW - MASTERPIECE
#2 Splatterhouse - NSW - BOM
#3 Persona 3 Portable - NSW - BOM
#4 Jumping Flash 2 - PS1 - MASTERPIECE
#5 Warioware inc. - GBA - MASTERPIECE
#6 Granblue Fantasy Versus Rising - STEAM - ÓTIMO
#7 Granblue Fantasy Relink - STEAM - ÓTIMO
#8 Like a Dragon Infinite Wealth - XBOX - BOM
 
Ultima Edição:

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Desafio 52 Jogos - 2024 - LINK

14) Lords of the Fallen 2014 - 7,5/10 - 14,2H

Review:

Primeiro Souls like que joguei na minha vida (Foi dado na Xbox Live há muitos anos) e também o primeiro que zerei (Agora na steam, pq na época parei de jogar).

Talvez não seja meu gênero ideal, principalmente por me estressar e parar de jogar depois de algumas mortes, mas pretendo mudar isso com outros jogos no estilo.

Esse jogo é relativamente fácil, basicamente só tive dificuldade com 2 chefes em toda a campanha, que são os 2 últimos.

Além disso, o jogo tem algumas falhas gravíssimas ao meu ver, como a história (Sei que esse estilo de jogo não tem muita história em forma de cutscene e sim em lore espalhada pelo jogo) que é super desinteressante. Outro aspecto negativo é o combate, que se você coloca certas armaduras, fica simplesmente impossível se mover em uma velocidade aceitável e os inimigos são todos gigantes, porém super rápidos. Inclusive, agarrei na missão final ao entrar no castelo com o machado que eu estava usando, tendo que mudar para uma espada que me permitia dar mais de um golpe a cada 5 segundos, para conseguir passar.

Também tive uns bugs, inclusive um dos portais após enfrentar um chefe, eu entrava lá, fazia tudo e não conseguia sair, ai no final até parei de entrar nesses portais.

A única coisa que não fiz foi a DLC do jogo, que precisaria ser feita antes do chefe final e eu não sabia, aí teria que iniciar um NG+ para fazer e não pretendo fazer isso.

Visualizar anexo 378974
Desafio 52 Jogos - 2024 - LINK

15) Dead Cells (0BC) - 9/10 - 12,8H

Review:

Rogue Like que ficou famoso há alguns anos, que havia testado há alguns anos.

Na minha opinião, pior que Hades, que acho que tem uma forma de power ups mais legal e diversificada, apesar desse jogo já ser mais diversificado nos biomas.

O jogo apresenta um sistema de dificuldades igual ao hades depois de zerar a primeira vez (No hades é o Heat, que inclusive devo voltar a fazer mais algumas runs nele) e aqui no Dead Cells são as Boss Cells, que a cada boss final derrotado você ganha uma mais. Indo até a 5BC.

Essa zerada no caso foi apenas o 0BC e entrei em algumas das DLCs, mas não cheguei a derrotar nenhum boss delas. Estou jogando o 1BC agora e se eu achar que deu um tempo bom eu considero como outro "jogo" na lista,

Não acho que tenho capacidade de chegar no nível máximo e mesmo que eu tenha, não sei se conseguirei, pq sinto que vou enjoar desse jogo mais rápido que do Hades, que joguei 60H direto. Fora que tenho vários outros jogos que gostaria de zerar.

1709391655753.png
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
6 - Time Crisis - PS1 - 31/01

Jogo clássico e terminei no Duckstation usando o mouse e teclado como a GunCon.

Achei bem difícil comparado ao Project Titan, mas é um bom jogo !



Nota: 7,5

7 - The King of Dragons - PSP - 02/02

1709464878014.jpeg


Jogaço da Capcom e ótimo beat n' up, joguei na coletânea de PSP e me impressionou.

Recomendo a todos !

Nota: 8,5

8 - Street Fighter Alpha 1 - PS1 - 02/02

1709464996931.jpeg


Jogatina rápida e descompromissada, acho o visual muito bonito porém tudo é bem básico nessa primeira versão da série Alpha.

Nota: 7
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Desafio 52 Jogos - 2024 - LINK

15) Dead Cells (0BC) - 9/10 - 12,8H

Review:

Rogue Like que ficou famoso há alguns anos, que havia testado há alguns anos.

Na minha opinião, pior que Hades, que acho que tem uma forma de power ups mais legal e diversificada, apesar desse jogo já ser mais diversificado nos biomas.

O jogo apresenta um sistema de dificuldades igual ao hades depois de zerar a primeira vez (No hades é o Heat, que inclusive devo voltar a fazer mais algumas runs nele) e aqui no Dead Cells são as Boss Cells, que a cada boss final derrotado você ganha uma mais. Indo até a 5BC.

Essa zerada no caso foi apenas o 0BC e entrei em algumas das DLCs, mas não cheguei a derrotar nenhum boss delas. Estou jogando o 1BC agora e se eu achar que deu um tempo bom eu considero como outro "jogo" na lista,

Não acho que tenho capacidade de chegar no nível máximo e mesmo que eu tenha, não sei se conseguirei, pq sinto que vou enjoar desse jogo mais rápido que do Hades, que joguei 60H direto. Fora que tenho vários outros jogos que gostaria de zerar.

Visualizar anexo 379868


Apesar de ser pouco tempo, vale lembrar que Dead Cells veio antes de Hades, e que Hades teve um bom early access. No mais, entendo a opinião. O Hades tem uma história muito rica e interessante, o que é muito diferente em qualquer outro roguelike
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
#01 - Clid The Snail (PS5 - Platinado)
#02 - Tails of Iron: Bright Fir Forest (PS5 - finalizado 100% dos troféus conquistados)
#03 - Out Run (Mega Drive - Finalizado)
#04 - Quackshot (Mega Drive - Finalizado)
#05 - God of War Ghost of Sparta (PSP - Finalizado)
#06 - Metal Slug XX (PSP - Finalizado)
#07 - Rocketbirds Harboiled Chicken (PSVita - Platinado)
#08 - Lego The Lords of The Rings (PSVita - Platinado)
#09 - Street Fighter I (PS5 - Finalizado)
#10 - Street Fighter II: The Wolrd Warrior (PS5 - Finalizado)
#11 - Street Fghter II: Champion Edition
#12 - Street Fighter II: Hyper Fighting (PS5 - Finalizado)
#13 - Super Street Fighter II: The New Challengers (PS5 - Finalizado)
#14 - Super Street Fighter II Turbo (PS5 - Finalizado)
#15 - Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams (PS5 - Finalizado)
#16 - Street Fighter Alpha 2 (PS5 - Finalizado)
#17 - Street Fighter Alpha 3 (PS5 - Finalizado)
#18 - Street Fighter III: New Generation (PS5 - Finalizado)
#19 - Street Fighter III: 2nd Impact - Giant Attack (PS5 - Finalizado)
#20 - Street Fighter III: 3rd Strike - Fight For The Future (PS5 - Finalizado)
#21 - Lara Croft and the Temple of Osiris (PS4/PS5 - finalizado 100% dos troféus conquistados)
#22 - Time Recoil (PS4/PS5 - Platinado)
#23 - Star Wars Battlefront (PS5 - Platinado)
#24 - Radioactive Dwarfs: Evil From the Sewers (PS5 - Platinado)
#25 - Pursuit Force Extreme Justice (PS5 - Platinado)

#26 - Generation Zero (PS5 - Platinado/100% dos troféus conquistados)
footerexport.jpg


- O jogo é fps que se passa na Russia e um mundo dominado pelas maquinas (Skynet Feelings), sobre a historia do jogo confesso que não entendi muito bem não, só sei que somos jogados neste mundo e temos que ir fazendo várias missões de liberar bases matar vários robos em pontos especificos, restaurar a energia nos bunkers etc... o maior problema que achei no jogo é que é bem repetitivo a variedade de robos é bem baixa, o mapa é enorme aqui minha maior reclamação o jogo é mundo aberto, tem sim várias safes house para fast travel, mas a locomoção pelo mapa tem que ser a pé, ou com uma bicicletinha ou uma motinha furreca que só alcança 50km/h, mas durante o jogo a gente encontra milhares de carros abandonados na estrada e o jogo não dá a opção de usar nenhum deles, mesmo a gente conseguindo abrir os mesmos atrás de loot isto pra mim foi um erro enorme do jogo, os gráficos são ok nivel PS3, mas os cenários são bem repetitivos bem como as construções, não existe fauna no jogo no maximo uns passaros voando de vez em quando, mesmo jogando no fácil o jogo é bem desafiador devido ao fatos de virem vários inimigos ao mesmo tempo, a stamina de corrida acaba bem rapido e tem que ficar constantemente procurando medkits, o jogo tem centenas de armas espalhadas pelos cenários desde pistolas até lança-misseis, passando por escopeta, fuzis etc... o jogo tem um sistema de craft onde vc pode criar munições, medkits, granadas etc... e as armas também podem ser evoluidas desde que ache os prototipos delas as longo do jogo e tenha materiais, o jogo base quase não tem Npcs pra falar a verdade como tinha começado o jogo a uns 6 meses nem lembro se tem algum npc no começo do jogo, já nas dlcs aperecem vários npcs que te passam missões em uma ilha nova do mapa, o jogo é legalzinho, a idéia é boa, só achei mal executada, faltou polimento ao jogo e aproveitar mais o cenário que tá ali no proprio jogo, o fato de não encontrarmos mais ninguém para lutar ao nosso lado, dá ao um jogo uma sensação de solidão, tipo sou eu contra o mundo das maquinas, passando pelos cenários encontramos centenas de corpos de pessoas mortas seja civis, seja militares mas nunca encontramos ninguém vivo, até a parte desta ilha nova da dlc, onde tem vários npcs eles não ajudam em nada, tem uma missão onde temos que montar barricadas e enfrentar algumas hordas de inimigos pra proteger o hotel que é a base dos caras, mas a gente faz tudo sozinho, enquanto lutamos contra os robos eles ficam dentro do hotel de boa sem fazer nada, são coisas assim que fazem o jogo perder qualidade, enfim foi um jogo legal até em vários momentos, mas com várias coisas que poderiam ser corrijidas, ele tá na plus e fiz os 100% prque um amigo me emprestou a conta dele onde havia pego as dlcs. O jog tem um MP coop que pode dar um pouco mais de diversão a ele, até pra platinar tem um troféu pra fazer com um amigo.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.744
Pontos
453
Visualizar anexo 379935
4) Final Fantasy 7 Remake

Bom jogo, achei enrolado em algumas partes e em outras (de ter que ficar fazendo puzzles bem idiotas) bem maçantes, mas o final me deixou com uma vontade absurda de saber da continuação então valeu muito a pena
5) Dead or Alive 5 Last Round

3 horas
 
Topo Fundo