O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desbloqueio X360

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Peguei um x caixa antigo que tava parado com o meu irmão e queria saber alguma indicação de alguem que não seja lambão e faça RGH aqui no RJ.

E queria saber se pós RGH posso meter qlqr SSD no console (e se vale a pena um ssd) ou tem alguma mandigaria que eu preciso saber antes de colocar.

Procurei essas infos no google mas não achei ninguem que faça e não achei nada preciso sobre o ssd :(
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Peguei um x caixa antigo que tava parado com o meu irmão e queria saber alguma indicação de alguem que não seja lambão e faça RGH aqui no RJ.

E queria saber se pós RGH posso meter qlqr SSD no console (e se vale a pena um ssd) ou tem alguma mandigaria que eu preciso saber antes de colocar.

Procurei essas infos no google mas não achei ninguem que faça e não achei nada preciso sobre o ssd :(
Se estivesse em SP faria para ti.
Pode colocar, vai ganhar uns segundos de loading. Nada extraordinário.
Eu sentia mais no Diablo.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Se estivesse em SP faria para ti.
Pode colocar, vai ganhar uns segundos de loading. Nada extraordinário.
Eu sentia mais no Diablo.

Eu sei que provavelmente cada um cobra um preço, mas, em média, quanto fica para fazer um RGH? e como que eu sei que não to recebendo algo mal feito? ultimo console que tive desbloqueado com chip foi um PS2 com chip matrix a 300 eons atrás
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Reações
16.616
Pontos
803
SSD é bom pela durabilidade também. Se for do RJ tem essa loja aqui.
Pode procurar as avaliações deles no Google também.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
SSD é bom pela durabilidade também. Se for do RJ tem essa loja aqui.
Pode procurar as avaliações deles no Google também.

put* m****, est de cabuçu é longe pra porra. vou deixar lá e pedir pra uns parentes lá de urucania buscarem akjsjksjksajk

vou dar uma olhada neles, valeu pela indicação!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Eu sei que provavelmente cada um cobra um preço, mas, em média, quanto fica para fazer um RGH? e como que eu sei que não to recebendo algo mal feito? ultimo console que tive desbloqueado com chip foi um PS2 com chip matrix a 300 eons atrás
put* m****, est de cabuçu é longe pra porra. vou deixar lá e pedir pra uns parentes lá de urucania buscarem akjsjksjksajk

vou dar uma olhada neles, valeu pela indicação!
Nem vou entrar em questão de valor. Senão vai virar um leilão inverso.
Trabalho bem feito? Se vc não confia no trabalho da pessoa, nem faz. É melhor para todos os envolvidos.
 


Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.359
Pontos
619
Peguei um x caixa antigo que tava parado com o meu irmão e queria saber alguma indicação de alguem que não seja lambão e faça RGH aqui no RJ.

E queria saber se pós RGH posso meter qlqr SSD no console (e se vale a pena um ssd) ou tem alguma mandigaria que eu preciso saber antes de colocar.

Procurei essas infos no google mas não achei ninguem que faça e não achei nada preciso sobre o ssd :(
Escolha o RGH 3, Hd vai de sua escolha, aqui sempre 500gb comum mesmo e dá conta do recado há anos, qual modelo de FAT é o seu?
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Nem vou entrar em questão de valor. Senão vai virar um leilão inverso.
Trabalho bem feito? Se vc não confia no trabalho da pessoa, nem faz. É melhor para todos os envolvidos.
entendo entendo, nem tinha perguntado com esse intuito, mas entendi o que quis dizer

Escolha o RGH 3, Hd vai de sua escolha, aqui sempre 500gb comum mesmo e dá conta do recado há anos, qual modelo de FAT é o seu?

na verdade é um x360 slim (aquele S). tem muita diferença desse rgh 3 pro 2?
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.359
Pontos
619
entendo entendo, nem tinha perguntado com esse intuito, mas entendi o que quis dizer



na verdade é um x360 slim (aquele S). tem muita diferença desse rgh 3 pro 2
Ah bom, Slim é bom demais de fazer o RGH. Cara sobre o RGH o RGH3.0 não usa mais chips e os boots são sempre instantâneos, o RGH 2.0 com chips é o método anterior, com boots que podem ser bons mas não são constantes. aqui hoje estou é convertendo os consoles de RGH com chip para o 3.0.

Se quiser me mandar o console faço pra você com a revisão e troca de pasta térmica.
Moro em Moema-MG Cep 3560-4000

Tenho Tópico no fórum de usuário que me enviou o videogame pra fazer esse serviço.
Só me enviar MP.
 
Topo Fundo