O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descobrindo Ze Ramalho

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Fala pessoal, depois daquele meu topico dos maiores genios da música brasileira descobri Raul Seixas de verdade e a partir dele conheci Ze Ramalho.

Cara, sensacional. Como sou ignorante em música, pqp!! Todo mundo no trabalho já conhecia as músicas dele... Acho que é pq nunca fui muito da música e quando era ouvia mais musica estrangeira.

fica o show do gênio


Descobri ele por causa do album Ze ramalho canta raul seixas e a entrevista que ele concedeu falando do Raul.

Muito foda pqp eh nox
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Grande Zé. Um dos gênios da música brasileira. Meu preferido dele é o clássico de 78.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Táxi Lunar :rox

Apesar de q eu gosto mais da versão original:



Essa aqui vc tb vai curtir:

 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tive oportunidade de ir em um show dele. Sem firulas e sem nada, ele chegou pegou o violão e soltou a voz.
Fodão demais ele!
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Kriptônia é uma música que eu simplesmente tenho em tudo quanto é versão.
Esse cara é um gênio, prova de que música brasileira de verdade é sim muito boa, no mínimo excelente.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994