O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descobrindo Ze Ramalho

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Fala pessoal, depois daquele meu topico dos maiores genios da música brasileira descobri Raul Seixas de verdade e a partir dele conheci Ze Ramalho.

Cara, sensacional. Como sou ignorante em música, pqp!! Todo mundo no trabalho já conhecia as músicas dele... Acho que é pq nunca fui muito da música e quando era ouvia mais musica estrangeira.

fica o show do gênio


Descobri ele por causa do album Ze ramalho canta raul seixas e a entrevista que ele concedeu falando do Raul.

Muito foda pqp eh nox
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Grande Zé. Um dos gênios da música brasileira. Meu preferido dele é o clássico de 78.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Táxi Lunar :rox

Apesar de q eu gosto mais da versão original:



Essa aqui vc tb vai curtir:

 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tive oportunidade de ir em um show dele. Sem firulas e sem nada, ele chegou pegou o violão e soltou a voz.
Fodão demais ele!
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Kriptônia é uma música que eu simplesmente tenho em tudo quanto é versão.
Esse cara é um gênio, prova de que música brasileira de verdade é sim muito boa, no mínimo excelente.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Fala pessoal, depois daquele meu topico dos maiores genios da música brasileira descobri Raul Seixas de verdade e a partir dele conheci Ze Ramalho.

Cara, sensacional. Como sou ignorante em música, pqp!! Todo mundo no trabalho já conhecia as músicas dele... Acho que é pq nunca fui muito da música e quando era ouvia mais musica estrangeira.

fica o show do gênio


Descobri ele por causa do album Ze ramalho canta raul seixas e a entrevista que ele concedeu falando do Raul.

Muito foda pqp eh nox



Cara o Zé é foda!!

Agora que vc já descobriu o que é bom, ouvi: Sem mandamentos - Oswaldo Montenegro, depois: Léo e Bia, Bandolins etc...
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
de raul seixas fui pra ze ramalho
de ze ramalho pra gonzaguinha, mto bom cantor!!
sensacional o album "Ze ramalho canções nordestinas" ou algo do genero e também tem o Ze ramalho canta luiz gonzaga.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Bom tópico...Zé Ramalho é um poeta e tanto e os arranjos de suas músicas as tornam únicas, assim como as de Raul Seixas.

Vai umas do Zé aqui que acho sensacionais (pros tetas que não conhecem)...até me emociono pq ouvia muito na minha infância. To ouvindo tudo de novo agora rs.







 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Vale a pena dar uma escutada nesse clássico dele que existem controvérsias que ele tirou parte da letra de uma revista do hulk.
A música é muito linda:


 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Muita musica boa tem o Zé Ramalho!

adoro o "Antalogia Acústica"
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
MUITO bom.

Um verdadeiro representante da música nacional.

Ao contrário dos lixos auto intitulados "alternativos" de hoje em dia.
 
Topo Fundo