O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desgraça e Futebol

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Caras, saí da correria pra fazer a janta do dia e sentei na frente da TV pra comer assistindo alguma coisa. Canal vai, canal vem e no mínimo uns 4 telejornais falando SÓ de desgraça. Sequestro, hospital negligente, roubo, chacina e o c***lho.

Daí parei em um deles pra ver se além de desgraça os caras passavam algo de bom. "O Flamengo..."

Na boa, isso não é coisa que se faça. Você trampa o dia inteiro, as vezes tem aquele dia fudido de ruim, chega em casa pra descansar, distrair a mente e a tv CAGA na sua cara te dando mais preocupações. Será que ninguém enxerga isso?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Jornais servem pra informar, independente do que estão mostrando. Se tá triste, vai jogar, assistir seriado, filme, sei lá.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Como se existisse só desgraça como fato e futebol como esporte nesse mundão, e quem não tem o que fazer além de assistir TV como forma de entretenimento?
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Por isso que tenho a disposição 140 canais,se não quero ver esses tipos de notícias,vejo um seriado/filme.Receptores de Sinais é o que há!!!
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Como se existisse só desgraça como fato e futebol como esporte nesse mundão, e quem não tem o que fazer além de assistir TV como forma de entretenimento?

Cara, quem tem apenas uma TV como forma de entretenimento, o preferível seria ao menos uma TV a cabo. E com sua net você não é capaz nem de baixar um filmezinho sequer?
 


markellisson

Larva
Mensagens
25
Reações
6
Pontos
4
não adianta cara, eu concordo com o vings. jornal serve pra vc saber oque ta rolando seja de bom ou ruim, seria uma m****, se eles ficassem inventando coisas idiotas pra não mostrar a realidade, ou seja, se vc não aguenta a realidade vai ver bob sponja.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Cara, quem tem apenas uma TV como forma de entretenimento, o preferível seria ao menos uma TV a cabo. E com sua net você não é capaz nem de baixar um filmezinho sequer?
Mano, eu, você e praticamente todo o resto do fórum somos bastante privilegiados em relação a isso, a questão não sou eu e nem você, a questão é a programação em si e como ela afasta da frente da TV quem não gosta desse tipo de coisa.
A internet em si é algo curioso, muito se discute sobre a perca de audiência da TV para ela, mas se você reparar ela é quase meio a meio, o pessoal noticia desgraça também mas há muita coisa boa.

Agora imagina uma grande parte da população do BraZil que ainda não tem acesso à internet ou TV a cabo e que 'depende' da TV aberta pra entretenimento.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Mano, eu, você e praticamente todo o resto do fórum somos bastante privilegiados em relação a isso, a questão não sou eu e nem você, a questão é a programação em si e como ela afasta da frente da TV quem não gosta desse tipo de coisa.
A internet em si é algo curioso, muito se discute sobre a perca de audiência da TV para ela, mas se você reparar ela é quase meio a meio, o pessoal noticia desgraça também mas há muita coisa boa.

Agora imagina uma grande parte da população do BraZil que ainda não tem acesso à internet ou TV a cabo e que 'depende' da TV aberta pra entretenimento.

Essas pessoas estão perdidas, simples. TV aberta procura mostrar de tudo. Seriado, filme, jornal, programas de famosos e afins. E é assim pra agradar a todos os públicos. Se eles fizessem canal de TV aberta focada em público de nicho, sendo aberta, dificilmente faria grande sucesso como as conhecidas redes.

É fato, quem quer algo além do que já é apresentado de costume, tem que apelar pra TV a cabo.
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
O povo gosta de ver desgraça pra sentir a sua própria vida menos desgraçada que a dos outros.
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Jornais servem pra informar, independente do que estão mostrando. Se tá triste, vai jogar, assistir seriado, filme, sei lá.

Jornais servem pra formar opinião, não para informar. Assim, esperar que o mundo se resume ao que é mostrado no jornal é muita inocência ou ignorância. Coisas boas nunca seriam mostradas no jornal, isto não dá audiência e não aliena pessoas
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Bem o que o afgan disse. Até mesmo teóricos do jornalismo afirmam que ao assistir coisas ruins, a pessoa se sente segura ao saber que algo igual ou pior acontece com os outros.

Telejornal funciona como um lugar de segurança.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Jornais servem pra formar opinião, não para informar. Assim, esperar que o mundo se resume ao que é mostrado no jornal é muita inocência ou ignorância. Coisas boas nunca seriam mostradas no jornal, isto não dá audiência e não aliena pessoas

aiaiai
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Bom é aquele jornal mexicano que publica na capa desgraças do lado de umas gostosas :klolz.

jornal_mexico_02.jpg


jornal_mexico_05.jpg


jornal_mexico_06.jpg


jornal_mexico_07.jpg


jornal_mexico_08.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.339
Pontos
1.824
Acho que já falaram o que se tinha pra falar.
A demanda por desgraça é grande.
O povão adora matar, estuprar, roubar, só pra aparecer na TV em horário nobre.
Na verdade, o povão adora isso.

Falar mal de política é de praxe, só serve pra não sair da rotina.


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Até entendo a parte psicológica, mas se o inverso também não ocorresse beleza, mas ocorre. Se você veicula uma notícia ruim pra muitas pessoas aquilo faz a pessoa adentrar numa egrégora horrível (ou inconsciente coletivo, que seja) e as chances de ocorrer aquilo novamente são grandes. Justamente por esse fato que não se mostra suicídios, o incentivo é sutil mas é suficiente pra movimentar algumas 'rodinhas' e magicamente tem-se um aumento nos suicídios.

Tipo o caso do cara que levou um vergalhão de ferro na cabeça e sobreviveu, muito bacana, geral ficou muito impressionado com aquilo. Daí semana passada um cara cai de um obra, se fere com um vergalhão e milagrosamente também sobrevive, até se falou na reportagem que os médicos dizem que quando algo de extraordinário acontece não é só uma vez.
Obvio que não, você tem um maquinário monstruoso alimentando esse tipo de idéia e você querendo, acreditando ou não, vê aquilo acontecer novamente.

Eu fico triste, sem brincadeira, acho que é por isso também que o povo brasileiro é tão pessimista.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Qdo eu acordo pela manhã, eu fico alternando entre o Bom dia SP e o Primeiro Jornal da Band. O primeiro é incompleto e o segundo me irrita profundamente pelos maneirismos de um dos apresentadores.
Quando eu quero REALMENTE me informar, eu vou direto na Reuters Br, ou vou no Google News pra ter diferentes pontos de vista sobre um mesmo acontecimento.

Mas é verdade que os tele-jornais estão realmente lixosos, hoje em dia 50% são ocorrências policiais, com mais 25% de futebol e os outros 25% divididos entre o que REALMENTE importa.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Jornais servem pra informar, independente do que estão mostrando. Se tá triste, vai jogar, assistir seriado, filme, sei lá.
Jornais servem pra informar, mas a reclamação é que eles claramente priorizam o pessimismo.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.504
Pontos
779
Rapaz, a crítica social aqui vai mais fundo.

Vocês falam que se ele não quer ver a realidade então vá ver um filme ou seriado, mas a crítica é justamente essa. Não é o jornal mostrar a realidade o ruim, o ruim é a realidade ser essa, só desgraça.

Porra OS, conheci vocês melhores.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Rapaz, a crítica social aqui vai mais fundo.

Vocês falam que se ele não quer ver a realidade então vá ver um filme ou seriado, mas a crítica é justamente essa. Não é o jornal mostrar a realidade o ruim, o ruim é a realidade ser essa, só desgraça.

Porra OS, conheci vocês melhores.
Não po, a crítica foi jornal só falar de desgraça, como se não houvessem coisas boas também.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Concordo um pouco... jornal se foca mais em noticia ruim que em boa... mas é questão de senso crítico tb... coisas boas não precisam ser noticiadas com urgência, as ruins sim, pois as pessoas tem que tomar partido e se mobilizarem. O problema então não são os jornais só mostrarem coisas ruins, é as pessoas olharem toda essa m**** e continuarem indiferentes, mais interessadas na m**** do Flamengo que em coisas realmente importantes e que influenciam sua vida de maneira direta.

FALOW
U
I
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Minha vó dizia a mesma coisa :kold
History sempre tem programas interessantes, mesma coisa a 'Tru TV', não sei se vocês conhecem, gosto muito desse canal.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Dentro desse contexto eu acho o jornal da Record o pior.
Alias, todos os programas informativos da Record se focam em crimes e desgraça, e quando eles não tem tanta desgraça pra mostrar, reprisam as matérias
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Jornal da Record de manhã é um lixo
E TODOS jornais ao meio dia são deprimentes, pqp
 
Topo Fundo