O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Design do PSV, curtiram ?

Gostaram do design ?

  • Sim

    Votes: 89 50,0%
  • Não

    Votes: 89 50,0%

  • Total voters
    178

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Tô com o pro, 4k 60fps em tudo

104287458_2783947305162224_3241836166630290570_n.jpg
O que é isso? Ninguém fala, crl
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Sera que esses acessórios vão ser vendidos separado? Ou vem tudo na caixa? To por fora
 


Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Eu achei lindo...bonito demais até, podia ser mais simples pra combinar com a minha sala.


Nem se compara com aquele retangulo do XSX, duas visões e dois caminhos diferentes. PS5 não quer passar despercebido.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Parece algo celestial, que so os deuses podem possuir, quem criou estava inspirado pelos deuses da criação, divino.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Caralho que merda, quem mediu isso dessa maneira deve ter 5 anos, olha o tamanho dos controles kkkkkkkkkkkk
Só colou e botou uma linha vermelha e f**a-se
Acho que ele mediu pelo drive de BD, porém com imagens não dá pra ter noção se ambos são do mesmo tamanho, viajou legal.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sim bem bonitão, parece um lance futurista, surpreendente. Só deve ser bem grande s
Issae hein imagino o tamanho da caixa.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.922
Pontos
2.069
Achei meio exagerado. Mas deitado ficou mais bonito que na vertical.
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Achei mais feio que bater em mãe, o modelo todo preto deve ficar um pouco menos feio, essas abinhas também vão acabar quebrando, ideia idiota.
Ainda bem que os modelos slim costumam ser diferentes.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Pra quem não se lembra, o PS3 Slim foi massacrado aqui, o PS4 foi bem zoado também e principalmente as versões slim e Pro do PS4 foram extremamente zoados aqui com direito a memes e mais memes.

É questão de costume. Na foto não será a mesma coisa que quando estiver no rack da sala. Ai será lindo e maravilhoso. Certamente muitos vão rever seus conceitos.

Eu achei Ok, nem bonito e nem feio. A versão digital pra mim "orna" mais. Pra quem tem "TOC", a bunda do drive na versão física incomoda mesmo.

Eu gostei mais da versão digital.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Achei bonito. Mas ter de deixá-lo em pé será um problema aqui no meu espaço.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Muito bonito, embora preferisse um grafite no lugar do branco. Mas ficou show!
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.125
Reações
6.470
Pontos
1.049
Ainda prefiro o PS5 ao XSX em design. Um tentou algo diferente o outro fez um PC quadradão. Então no fim eu curti, mas também acho que poderia ser melhor.

Sendo o All Digital o mais bonito.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.163
Pontos
1.339
Ontem achei estranho mas agora analisando com calma ...achei feio. De e ser por isso que demoraram pra mostrar kkk. Ventilador da Arno misturado com Zeebo 2
 
Ultima Edição:

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Eu curti

como não tem como deixar o console compacto sem prejudicar a sistema de resfriamento, creio que inovar no design é uma tentativa de deixar o produto mais bonito e aceitável. imagine ter que colocar um gabinete fulltower no meio da sala.

o design arrojado ajuda a disfarçar o tamanho e se integra melhor ao ambiente
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Pelas fotos achei bonito, estiloso, futurista. Mas pode ser que vendo ao vivo não seja tão bonito assim, vamos ver...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


A Microsoft pelo jeito agrupou tudo e tascou um cooler gigante em cima, a Sony optou por espalhar as coisas, a Fonte e tal deve ficar longe da APU, SSD e etc. devem ter coolers independentes.

O Xbox me parece um design bem básico ocidental, aqueles pézinhos de sofá são bem brega, parece um armário, o PS5 algo ousado realmente, futurista.

Agora se jogarem um PS5 em cima de alguem, mata hehe.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.918
Reações
7.196
Pontos
1.189
Acho que muitos vão mudar de ideia quando estiverem com o console em casa.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Não curti muito não, o All Digital até vai, agora o com leitor, mds, aquele leitor ali ficou o apice do ridiculo, parece algo a parte que foi colocado depois de qualquer jeito. Desorna todo o aparelho.
E se preparem pra limpar muito o console, porque a poeira vem, hora que vi o design ja pensei, isso vai acumular poeira pra crl.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Achei muito bonito a versão sem drive, infelizmente terei que optar pelo outro.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Seria tão difícil assim estender o outro lado do clássico pra não ficar com cara de que ele tem cachumba?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Diferente. Muito melhor que o que a galera estava 'prevendo'. Gostei.

Não vai ter como o console não roubar a cena na sala.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
achei bonito bagarai. Essas abas sobrando... deram um ar muito legal pro console. Melhor do que algo reto igual ps4
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eu achei o Xbox SeX mais bonito, pena que os jogos são piores no final das contas.
 
Topo Fundo