O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Despedida

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.288
Reações
5.440
Pontos
703
Em primeiro boa noite á todos.

Curti muito o que li esses dias a respeito do user Find (que significa Encontrar em Inglês). Acredito que ele encontrou pessoas humanas e solidárias.
Sou cristão, gosto muito de partilhar sabe, me doar as vezes. Ja passei e vivi cada coisa, tipo ver alguem morrer na minha frente e não poder fazer nada e tentar o suicídio várias vezes. Mas até aqui Deus tem me dado forças.

Hoje sou feliz porque quero ser feliz. Confesso que muitos depoimentos me fizeram chorar, sei me colocar no lugar de cada um, todos nós temos todos os dias lutas a vencer. Se eu acordar no dia seguinte vivo e respirando eu ja agradeço a Deus.

Eu ja perdoei todos que me fizeram mal porque é bom pra minha saude.

Independente do que creiam ou acreditem, o ser humano já nasce vencedor, pois ele sai de um espermatozóide vencendo bilhões, e um vence.

E o que tenho pedido sempre a Deus é o amor dele para entender e suportar situações. Eu não sou perfeito, sou cheio de defeito e falhas e pecados mas sei que Ele sempre me vê e quer o meu melhor, vale a pena estender a mão.

Estou aqui para qualquer conversa agradavel, como não bebo, aceite um refrigerante ou suco ou chá, e pegue um lanche e se sinta a vontade.

Um abraço a todos.
 
Topo Fundo