O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Despertar dos Mortos (Dawn of the Dead)

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Pra mim O Despertar dos Mortos é o melhor filme do Romero. Minha única crítica a ele é que é um pouco longo. Também gosto do remake (Madrugada dos Mortos).
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Zefreus;2635228 disse:
Opa,
E aí galera, desculpem a demora para responder.
Mas já vi que as respostas foram dadas perfeitamente pelo pelo pessoal.

Segue o link de onde comprei o filme
http://www.submarino.com.br/dvds_pr...&ProdTypeId=6&ProdId=238311&ST=SE

Mas qdo comprei não estava este preço, se não me engano, paguei 19,90 numa promoção de natal que teve.

Caráleos! Acabei de comprar a última unidade!!
Foi engraçado, fui comprar com o cartão da Pati. Cliquei em comprar e em seguida ele foi clicar para me acompanhar ditando as informaçõe.
Quando ela clicou (praticamente em seguida) marcou "Indisponível". hehe

Se mais alguém queria vai ficar querendo. :lol
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Pior q tem sido dificil achar esse dvd, nao eh a toa q tavam metendo a faca no preço =/
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
HEY!
Chegou meu filmoso!
Bem sem-vergonha, como era de se esperar. hehe
A caixa dele é tão baratinha que fecha e fica estufada. Caixinha de 50 centavos na Santa Efigênia.
Depois vou ver se troco com a caixa de algum filme podre que tenho aqui.

Mas tá valendo. Com a vontade que eu tinha de ver esse filme se pedissem 50 conto eu pagava.
Louco pra ver, mas só no fim de semana. ;D




 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Eu não tenho coragem de dar 30 conto nesse dvd, não.
Ainda mais que eu já vi ele sendo vendido em banca com junto com revista por 10 reais :lol


O dia que eu for comprar o Dawn (o original, que fique claro), eu vou comprar a edição fodona importada.
 


trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Soh pra constar, vi o Night of the living dead 3D agorinha mesmo.
Nao é tao ruim como eu esperava, encarei mais como uma homenagem ao original do Romero, mesmo pq a uma brincadeira com isso em umas partes do filme, e desde o começo eh esse o clima que o filme passa.
Porem o desenvolvimento da trama e o desfecho, assim como os personanges, seguem uma linha completamente diferente do original.
Vale ver por curiosidade, mas eu nao pagaria pra ver no cinema, as partes em 3D sao vagabundas demais.

Killer Khan;2657094 disse:
Eu não tenho coragem de dar 30 conto nesse dvd, não.
Ainda mais que eu já vi ele sendo vendido em banca com junto com revista por 10 reais :lol


O dia que eu for comprar o Dawn (o original, que fique claro), eu vou comprar a edição fodona importada.
Idem. Nao comprei esse e o Night ate hoje pq as ediçoes q tem por aqui alem de vagabundas custam o olho da cara.
O day eh vagabundo tb o dvd, mas como eh meu favorito da serie e custou soh 9,90 nao tinha como nao levar heehe
SE um dia achar o Night e o Dawn por uns 19,90 no maximo ai colocarei na coleçao, se os escorpioes do bolso permitirem no dia:lol
A nao ser que saia uma ediçao nova fodona q compense torrar a grana hehehe
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Duvido que algum dia lancem versões de luxo pros filmes do Romero.
No máximo o Diary of the Dead, e rezando ainda por cima.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Killer Khan;2657753 disse:
Duvido que algum dia lancem versões de luxo pros filmes do Romero.
No máximo o Diary of the Dead, e rezando ainda por cima.
O Land pelo menos tem uma quantidade razoavel de extras para um filme em versao simples.
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]
Alguém já viu o filme Shaun of the Dead (ótimo longa de zumbis baseado no filme do que se trata neste tópico) ?

Meio off, mas sempre que vejo tópicos sobre esse tipo de filmes, só lembro dessa música:
[youtube]cJ1urTGaWik[/youtube]

[/FONT][/SIZE][/COLOR]
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Espasmo;2662665 disse:

Alguém já viu o filme Shaun of the Dead (ótimo longa de zumbis baseado no filme do que se trata neste tópico) ?


Shaun eh muito bom, ate o Romero gostou do filme ehhehe
Tanto que no Land of the dead os dois criadores do filme fazem uma ponta como zumbis, e tem um extra no dvd chamado "Quando Shaun conhece Romero" bem legal ehehehe
Parece ate q eles tavam querendo fazer um filme juntos, se rolar seria muito foda.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Killer Khan;2657094 disse:
Eu não tenho coragem de dar 30 conto nesse dvd, não.
Ainda mais que eu já vi ele sendo vendido em banca com junto com revista por 10 reais :lol


O dia que eu for comprar o Dawn (o original, que fique claro), eu vou comprar a edição fodona importada.

Sei lá bicho, eu gasto tanto com tanta bobagem.
Ao menos se morrer semana que vêm teria assistido (senão iria levantar do túmulo para ver, hehe).
Não fico com dó dessas coisas. Tipo, é um dinheiro muito pior gasto o que usei para assistir o "AvP 2".
Se juntar R$ 17 do filme, mais R$ 11 da pipoca com refri. já dá 28 conto. Quase o preço do filme em uma única saidinha.

Melhor que ficar esperando o de 10 reais que nunca encontro.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Ed;2662967 disse:
Sei lá bicho, eu gasto tanto com tanta bobagem.
Ao menos se morrer semana que vêm teria assistido (senão iria levantar do túmulo para ver, hehe).
Não fico com dó dessas coisas. Tipo, é um dinheiro muito pior gasto o que usei para assistir o "AvP 2".
Se juntar R$ 17 do filme, mais R$ 11 da pipoca com refri. já dá 28 conto. Quase o preço do filme em uma única saidinha.

Melhor que ficar esperando o de 10 reais que nunca encontro.
O que eu quis dizer é que dependendo desses dvd's de distribuidoras obscuras, tá valendo tanto quanto tu gravar e colocar numa mídia.
Aliás você produzindo em casa pode ter até uma qualidade melhor que o dvd da banca.

Quanto ao AVP2, não posso falar pq no total eu paguei R$8,60 em tudo, contando a condução:lol
Pq tu não leva umas guloseimas?
Eu não compro pipoca no cinema desde Miami Vice.
É gostoso, mas sai mais caro que o ingresso.
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Killer Khan;2663026 disse:
O que eu quis dizer é que dependendo desses dvd's de distribuidoras obscuras, tá valendo tanto quanto tu gravar e colocar numa mídia.
Aliás você produzindo em casa pode ter até uma qualidade melhor que o dvd da banca.

Quanto ao AVP2, não posso falar pq no total eu paguei R$8,60 em tudo, contando a condução:lol
Pq tu não leva umas guloseimas?
Eu não compro pipoca no cinema desde Miami Vice.
É gostoso, mas sai mais caro que o ingresso.

O lance de baixar o filme e a legenda, é que muitas vezes o filme é zoado no som ou imagem (abaixo da qualidade de um dvd original - q costuma caber mto mais em dados do q um dvd gravável comum), e a legenda tb pode ser zoada.
Se vc comprar pirata, vc sabe q a mídia q eles usam é a pior possível, pq é a mais barata.
Se vc comprar um bom dvd virgem, uma boa caixinha, mandar imprimir um folheto numa gráfica com papel bacana, vc vai gastar o mesmo q um dvd original em promoção, hj em dia, e vai ter um baita trabalho, pra ainda correr o risco de não ficar mto bom.
Se o filme vale a pena, é umas ter o dvd. Se é do tipo de filme q se vê uma vez só e pronto, aí viva o torresmo, ou ainda vc sai, come uma pipoquinha gostosa e assiste ele, só pra não pensar q tá virando uma samambaia, de tanto q não sai de casa... Mais pelo sair, do q pelo filme valer muito a pena o preço do ingresso mesmo. ;D

PS 1: O Ed AMA a pipoca do cinemark, ama tanto que queria ter uma pipoqueira elétrica com lugar pra colocar manteiga e tudo, e que custa uma nota, em casa! :D
E o AYSJr deve saber disso tb, um dia o Ed comeu pacas no McDonald's e fomos depois ver um filme. Ele comprou pipoca assim mesmo.... Hauheuehua... O AysJr perguntou pro Ed: putz cara, como que vc não engorda?! Huehuehua... É que o Ed curte mto a pipoca de cinema... :D
E as guloseimas a gente come vendo os filmes em casa pra dar uma variada! :lol

PS 2: O dvd que o Ed comprou veio com 15 minutos a mais de filme que haviam sido cortados anteriormente, é tipo uma versão estendida.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
O foda eh quando vc compra um dvd original bonitinho e este vem com a legenda zuada. Ja me aconteceu mais de uma vez -_-
Dawn of the dead tem umas 3 ou quatro versoes, essa ai do dvd deve ser a uncut do romero entao.
 
Topo Fundo