O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ / JTAG Hack / RESET GLITCH Hack / Lost DVDKey

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunopiassi

Novato
Mensagens
71
Reações
0
Pontos
11
Seguinte pessoal,
eu estava atualizando o ixtreme para a versão Lt, mas logo após eu apagar o firmware do Lite-on, o xboxe desligou, acho q o cabo de video estava mal encaixado, agora não consigo mais gravar a nova firmware no xbox.. ele liga, mas fica piscando verde o botão, e não abre o drive, isso acontece pq ele não reconhece o drive.

eu tenho a CD Key gardada, ainda da pra salvar esse drive?

é (ou era) um Lite-on 74850c
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
brunopiassi;6543111 disse:
Seguinte pessoal,
eu estava atualizando o ixtreme para a versão Lt, mas logo após eu apagar o firmware do Lite-on, o xboxe desligou, acho q o cabo de video estava mal encaixado, agora não consigo mais gravar a nova firmware no xbox.. ele liga, mas fica piscando verde o botão, e não abre o drive, isso acontece pq ele não reconhece o drive.

eu tenho a CD Key gardada, ainda da pra salvar esse drive?

é (ou era) um Lite-on 74850c

O que deve ter acontecido é q apagou a firmware e não desligou e ligou o drive no tempo certo.
Tem jeito sim

Basta vc dar um intro device nele (JF) e ligar o drive aí já reconhece em vendor
daí só abrir a firmware (LT) e jogar a dvd key e mandar escrever
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
cara os fabricados a partir de meados de 06/2009 e com dash posterior a 7xxx não é possível ainda.
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
walverine;6453891 disse:
alguem sabe de alguma pessoa de confiança aki no DF?? alguem souber me manda MP

tô indo pra goiânia no dia 17/07 se quiser esperar até lá.
Meu irmão mora a 1:40 min do DF.
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
iggor;6504733 disse:
ZerOneX vi que vc manja muito
queria saber sé tem previsão para um suporto LT 1.2?
para desbloquear com vc pode mandar o console por sedex?
pagando o sedex e o seu trabalho obviamente.

Se quiser pode mandar pra mim tb amigo

Sou recomendado pelo proprio Zeronex.

meu cep 26216-130 caso queira ver o valor do sedex.
 

TutoBR

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
12
pó to precisando de alguem pra destrava meu xbox aki em curitiba.....fiquei sabendo do zeronex mais ja mandei mp e email pra ele e não fui respondido....sei q ele ta viajando mais parece q ta um kra no lugar dele com o celular dele...alguem pode me ajuda ae com o telefone ou uma forma de contato nem que seja sinal de fumaça to precisando mto disso!
 


brunopiassi

Novato
Mensagens
71
Reações
0
Pontos
11
fabioleao-RJ;6543266 disse:
O que deve ter acontecido é q apagou a firmware e não desligou e ligou o drive no tempo certo.
Tem jeito sim

Basta vc dar um intro device nele (JF) e ligar o drive aí já reconhece em vendor
daí só abrir a firmware (LT) e jogar a dvd key e mandar escrever



Valeu pela dica Fabio, deu certo, meu xbox esta salvo e atualizado!!

abç
 

jbuonavita

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Ajudem um inciante!!! rsrsrs

Galera, normalmente eu faço como a maioria de vcs... vou no google e tento descobrir... mas ta difícil..
Nem sempre sobra tempo nessa vida corrida de trabalhador.. (trabalhar pra comprar gadgets e games!!! rsrs)
Comprei X360 ano passado e deixei ele intacto pra fazer o Jtag hack...
Decidi não tentar fazer sozinho pois não tenho nenhum conhecimento em soldas... e o processo estava além dos meus conhecimentos...

Por isso entreguei na mão de um assistência técnica aqui de sampa que fez direitinho o hack por um bom preço e parcelou em 3X rrsrsr.

Foi instalado o XBR, o Freestyle (que não esta com boot automático ainda) e o XEX em um HD interno.

minha duvida é: como começo?? rsrsr

1º É possível fazer o freestyle rodar automaticamente (auto boot) sem ter que entrar na biblioteca de jogos, depois entrar no XEX e depois ...... bla bla..

2º Vou colocar os jogos no HD interno e tenho duas situações diferentes: Jogos que já estão gravados em DVDs e ISOs que estão no hd do meu pc. O que vcs sugerem??
Vi que no XEX tem uma opção de "gravar DVD", gravei um em uma pasta aleatória do HDD e não consegui rodar... tem uma pasta específica?

3º Como faço para instalar os emuladores e DLCs.... Compensa deixar eles na interface do Freestyle, Biblioteca de jogos ou XEX?

Bom desculpem pelo texto texto enorme...

Se alguém poder me dar uma força... Agradeço desde já!!
 

jokerbrazil

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
10
Pontos
59
jbuonavita;6548996 disse:
Ajudem um inciante!!! rsrsrs

Galera, normalmente eu faço como a maioria de vcs... vou no google e tento descobrir... mas ta difícil..
Nem sempre sobra tempo nessa vida corrida de trabalhador.. (trabalhar pra comprar gadgets e games!!! rsrs)
Comprei X360 ano passado e deixei ele intacto pra fazer o Jtag hack...
Decidi não tentar fazer sozinho pois não tenho nenhum conhecimento em soldas... e o processo estava além dos meus conhecimentos...

Por isso entreguei na mão de um assistência técnica aqui de sampa que fez direitinho o hack por um bom preço e parcelou em 3X rrsrsr.

Foi instalado o XBR, o Freestyle (que não esta com boot automático ainda) e o XEX em um HD interno.

minha duvida é: como começo?? rsrsr

1º É possível fazer o freestyle rodar automaticamente (auto boot) sem ter que entrar na biblioteca de jogos, depois entrar no XEX e depois ...... bla bla..

2º Vou colocar os jogos no HD interno e tenho duas situações diferentes: Jogos que já estão gravados em DVDs e ISOs que estão no hd do meu pc. O que vcs sugerem??
Vi que no XEX tem uma opção de "gravar DVD", gravei um em uma pasta aleatória do HDD e não consegui rodar... tem uma pasta específica?

3º Como faço para instalar os emuladores e DLCs.... Compensa deixar eles na interface do Freestyle, Biblioteca de jogos ou XEX?

Bom desculpem pelo texto texto enorme...

Se alguém poder me dar uma força... Agradeço desde já!!

Leia a NFO da freestyle dash para ficar sabendo quais diretorios utilizar para qual tipo de conteudo .


Jogos Gravados no DVD . Copie para o HD normalmente depois instale e utilize o aplicativo NXE2GOD. ele aplica um patch e faz todos jogos instalados rodar sem o DVD;

Ou tire imagem .iso no seu PC e utilize o programa ISO2GOD. Ele transforma sua iso em "Content" game on Demand. Entao só copiar depois o jogo convertido para HDD1/Content/0000000000000000 e ele ja aparece na biblioteca de jogos.


Para deixar a Freestyle bootando primeiro o procedimento ja é mais complicado e seu console é melhor que rode com Freeboot para utilizar o Dashlaunch fazendo a freestyle bootar antes da dashboard original. Em alguns casos nao compensa mexer.

Time que está ganhando nao se mexe. Lembre disso. ;D
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Galera, desculpem pela ausencia, estou tentando entrar aqui sempre que posso ok.

Estou agora mesmo respondendo todas as mps.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
galera eu percebi pelas mps que o contato que eu deixei ai em curitiba nao esta atendendo o meu celular que eu deixei com ele.

eu ainda nao consegui descobrir o que esta acontecendo... assim que tiver noticias eu repasso a voces.

pessoal nao esqueçam que temos o fabioleao e o alucardlv1313 aqui tb..

ambos fazem parte da familia OS, sempre frequentando o forum, ajudando a galera e cobrando preços justos.

todo mundo sabe que os dois sao mais do que confiaveis.. se precisarem podem tentar os caras tb.

nao vejo a hora de voltar.. estou perdendo uma put* grana aqui e ainda to vendo que tem uma galera que esta ficando na mao... foda....

se essa nao fosse uma oportunidade impar no meu trabalho eu teria dito nao....

se fosse pra ir para um pais melhor ate iria, mas a india é foda... pelo amor de Deus... so começando pela comida... estou peidando labaredas de fogo de tao apimentado que é... ate o mcdonalds aqui é apimentado... tenso!!!
 

jbuonavita

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Leia a NFO da freestyle dash para ficar sabendo quais diretorios utilizar para qual tipo de conteudo .


Jogos Gravados no DVD . Copie para o HD normalmente depois instale e utilize o aplicativo NXE2GOD. ele aplica um patch e faz todos jogos instalados rodar sem o DVD;

Ou tire imagem .iso no seu PC e utilize o programa ISO2GOD. Ele transforma sua iso em "Content" game on Demand. Entao só copiar depois o jogo convertido para HDD1/Content/0000000000000000 e ele ja aparece na biblioteca de jogos.


Para deixar a Freestyle bootando primeiro o procedimento ja é mais complicado e seu console é melhor que rode com Freeboot para utilizar o Dashlaunch fazendo a freestyle bootar antes da dashboard original. Em alguns casos nao compensa mexer.

Time que está ganhando nao se mexe. Lembre disso. ;D


Valew pela força jokerbrazil!!!
Já consegui fazer o Freestyle aparecer na Biblioteca de jogos e instalar GODs e alguns emuladores...

Mas tenha algumas duvidas ainda..

1º Instalei o NXE2god, tudo certinho e ele apareceu na biblioteca de jogos...
Mas após instalar um jogo no HD e me certificar que ele roda normal (mas só com o DVD dentro do Drive) retiro o DVD e executo o NXE2god e após "precess completed" o jogo muda para GOD mas quando vou executar ele da um erro e diz "baixe novamente e bla bla".
Já tentei com vários jogos... Tentei reinstalar o NXE2god... Tentei com e sem o DVD na hora de executar o NXE2god..
Estou usando a ultima versão disponível do NXE2god (versão 1.1)...

2º Quais são os procedimentos para acessar o Xbox via FTP.. Estou tentando encontrar um tutorial mas não encontrei nada consistente... Da pra usar um cabo cross??

3º Instalei o emulador de GBA mas só consigo acessar ele navegando pelo XEX... Tem algum arquivo pra colocar na pasta content ?? Procurei no NFO e nos "leimes" da vida e não encontrei nenhuma instrução...

4º Qual é o procedimento para o Freestyle indexar as aplicações que já estão aparecendo na biblioteca de jogos...

Desculpem por tantas perguntas....
Agradeço desde já pela paciência!!!
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
ZerOneX;6551955 disse:
galera eu percebi pelas mps que o contato que eu deixei ai em curitiba nao esta atendendo o meu celular que eu deixei com ele.

eu ainda nao consegui descobrir o que esta acontecendo... assim que tiver noticias eu repasso a voces.

pessoal nao esqueçam que temos o fabioleao e o alucardlv1313 aqui tb..

ambos fazem parte da familia OS, sempre frequentando o forum, ajudando a galera e cobrando preços justos.

todo mundo sabe que os dois sao mais do que confiaveis.. se precisarem podem tentar os caras tb.

nao vejo a hora de voltar.. estou perdendo uma put* grana aqui e ainda to vendo que tem uma galera que esta ficando na mao... foda....

se essa nao fosse uma oportunidade impar no meu trabalho eu teria dito nao....

se fosse pra ir para um pais melhor ate iria, mas a india é foda... pelo amor de Deus... so começando pela comida... estou peidando labaredas de fogo de tao apimentado que é... ate o mcdonalds aqui é apimentado... tenso!!!

KKKKKKKKK :-D

Nada como a nossa comidinha.

Vlw pelo help!
 

Rmn

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia.
Tô com algumas dúvidas sobre Jtageear meu console, ou não.
Pra mim o grande motivo, seria pra poder jogar sem limite de ping na KAI, pois ja que fui banido, minha unica via de diversão online é lá.
Tenho um Falcon, com data de fabricação de 2007-09-05. A Dash dele é 2.0.9199.0
A ultima atualização feita, foi a de suporte para USB no xbox.
É possivel ainda fazer JTAG nele? Alguem conhece alguma pessoa de Belo Horizonte, que realiza o JTAG?
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
galera eu percebi pelas mps que o contato que eu deixei ai em curitiba nao esta atendendo o meu celular que eu deixei com ele.

eu ainda nao consegui descobrir o que esta acontecendo... assim que tiver noticias eu repasso a voces.

pessoal nao esqueçam que temos o fabioleao e o alucardlv1313 aqui tb..

ambos fazem parte da familia OS, sempre frequentando o forum, ajudando a galera e cobrando preços justos.

todo mundo sabe que os dois sao mais do que confiaveis.. se precisarem podem tentar os caras tb.

nao vejo a hora de voltar.. estou perdendo uma put* grana aqui e ainda to vendo que tem uma galera que esta ficando na mao... foda....

se essa nao fosse uma oportunidade impar no meu trabalho eu teria dito nao....

se fosse pra ir para um pais melhor ate iria, mas a india é foda... pelo amor de Deus... so começando pela comida... estou peidando labaredas de fogo de tao apimentado que é... ate o mcdonalds aqui é apimentado... tenso!!!

hauhauhauahuaha isso é bom pra vc aprender a não viajar mais sem dar pelo menos um "tchau tb te amo" pros amigos viu??? agora come pimenta seu puto!!![coolface]
Abração!!!!
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
tao cobrando quanto no liteon novo?

Eu sempre cobrei 100 e 150 no novo e nunca faltou cliente

mas hoje em dia eh so 150 ja que so ta vindo console novo
 

Cremerusso

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
E aí, Zer0Nex, tudo certo?
Recebi recomendações pra destravar meu xbox 360 contigo. Preciso do seu contato para marcar uma hora. Por favor, escreva para esse e-mail para podermos conversar.
cremerusso@ggmail.com

Abraço!
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Alguém aí tem interesse em comprar um X-360 Arcade Falcon com problema no drive???

Pouco uso só terminei 1 jogo nele, não banido...

Eu fui atualizar a FW dele de 1.6 para LT e deu zica o drive morreu não entra em vendor mode já tentei várias vezes e não consigo resolver, segundo tutoriais na net tem como reverter, acredito que alguém com experiencia no assunto consiga.


Poderiam ao menos avaliarem quanto vale o console.


Valeu Té +
 

miranda.rf

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Eu to tentando entrar em contato com o Fábio Leão para ele atualizar meu 360, porém ainda não obtive resposta, sabem se ele parou c om isso?
 

granduke

Novato
Mensagens
29
Reações
0
Pontos
12
Também estou querendo desbloquear meu xbox360 com o Fábio, não consigo contactá-lo, algum outra pessoa do Rio credenciado a fazer o serviço?

Abs

Granduke
 

marcelojoy

Novato
Mensagens
137
Reações
0
Pontos
16
Alguém sabe o nome e o fone de contato do brother do Zer0 que tá fazendo os desbloqueios em Curitiba em quanto ele está no safari? :P

Ou alguma outra pessoa que faça desbloqueio em Curitiba, tenho um Elite, drive Philips LiTeOn para desbloquear...

MP ae por favor!!

 

lipers

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Tenho um Xbox 360 Falcon que deu problema no drive na hora de atualizar, tenho como fazer o XBR??

Data: 09-2008
Versão: 8255 acho.. é uma das primeiras da versao 8xxxx

se não, alguem interessado em comprar?? sou de porto alegre - rs...

abraços
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
miranda.rf;6626301 disse:
Eu to tentando entrar em contato com o Fábio Leão para ele atualizar meu 360, porém ainda não obtive resposta, sabem se ele parou c om isso?

pelo q sei, ele não parou.
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
miranda.rf;6626301 disse:
Eu to tentando entrar em contato com o Fábio Leão para ele atualizar meu 360, porém ainda não obtive resposta, sabem se ele parou c om isso?

Desculpe a sumida, mas estou fora do rio e estava sem net aqui.

volto dia 1 de ago
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
granduke;6627540 disse:
Também estou querendo desbloquear meu xbox360 com o Fábio, não consigo contactá-lo, algum outra pessoa do Rio credenciado a fazer o serviço?

Abs

Granduke

dia 1º estou voltando galera:-D
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
wioleti;6624139 disse:
Alguém aí tem interesse em comprar um X-360 Arcade Falcon com problema no drive???

Pouco uso só terminei 1 jogo nele, não banido...

Eu fui atualizar a FW dele de 1.6 para LT e deu zica o drive morreu não entra em vendor mode já tentei várias vezes e não consigo resolver, segundo tutoriais na net tem como reverter, acredito que alguém com experiencia no assunto consiga.


Poderiam ao menos avaliarem quanto vale o console.


Valeu Té +

se tiver os arquivos salvos

key.bin principalmente dá pra reverter sim.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
miranda.rf;6647444 disse:
Pois é cara, mas há uma semana ele não fica on e não responde minha mp.
Você saberia informar outro contato no Rio?

Valeu!

Eu faço tb, mas se for desbloqueio, depende da data de fabricação, pois não trabalho com solda.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Por favor, se for possivel coloquem um pequeno tutorial de como colocar a Freestyle 2.0 como a dash principal, tentei fazer mas acabei brickando a nand do x360 ..... acabei tendo que tranferir meu backup pela porta LTP, mó zica aqui, lembrando que atualmente estou usando o Freeboot 0.32. Por favor ajudem !!

Desde já agradeço !!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo