O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
A good point. Mas GOW tem uma história bem legal, e Hellblade então...maravilhosa.

De qualquer forma, a discussão sobre detalhes nonsense desses jogos, não vai estritamente sobre história. Por exemplo: eu acho a história do Devilmaycry ok. A questão fica nos detalhes visuais, como por exemplo surfar na mão, e usar moto como porrete.

Mas de boas. Vamos em frente.
Mas esse último gow pra.mim nem e tanto hack Slash. Os primeiros sim, esse ficou bem mais cadenciado e a própria câmera. Hellblade tb. Fui pensando que era um hack slash, o jogo e muito bom mas nem e tanto sobre os combates. Deve ter uns 3 Bosses e uns 2 tipos de inimigos que aparecem a cada meia hora de jogo. Mas a história e principalmente o som do jogo e muito bom.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
hellblade é extremamente morno em tudo que envolva gameplay. Puzzle se resolve só de bater o olho, mesmo os de perspectiva. Combate é quase qte, sem nuance, mesmo no hard. Só o chefe monstrengo lembrou boss de videogame. Não deixando de lado também o fato de que metade (ou mais) do game é andança e falatório. Não é ruim, mas nem de longe é excitante como um game de ação deveria ser.

DMC é uma série de contrastes. Te jogam um personagem que, em tese, é absurdamente overpower, a ponto de fazer essas coisas absurdas só pra se mostrar. Em tese, porque se jogados da maneira correta (dificuldade progressiva, sem usar itens porque vc nem deveria ser atingido, pra inicio de conversa), vc está numa pedreira lascada. vai ser surrado até aprender o sistema. então cada coisinha absurda que eles fazem é um reforço na moral e um incentivo a vc explorar a riqueza e versatilidade que o combate oferece. A responsabilidade de fazer aquelas coisas é posta no jogador.
Pra mim, funciona a quase 18 anos.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Saiu review da Famitsu

Devil May Cry 5 (PS4, Xbox One) – 9/10/9/9 [37/40]

Mesma nota do RE2 remake
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.773
Pontos
1.094
Recebi uma informação de um dos meus vendedores que o jogo seria adiado pro dia 13

Procede?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

hellblade é extremamente morno em tudo que envolva gameplay. Puzzle se resolve só de bater o olho, mesmo os de perspectiva. Combate é quase qte, sem nuance, mesmo no hard. Só o chefe monstrengo lembrou boss de videogame. Não deixando de lado também o fato de que metade (ou mais) do game é andança e falatório. Não é ruim, mas nem de longe é excitante como um game de ação deveria ser.

DMC é uma série de contrastes. Te jogam um personagem que, em tese, é absurdamente overpower, a ponto de fazer essas coisas absurdas só pra se mostrar. Em tese, porque se jogados da maneira correta (dificuldade progressiva, sem usar itens porque vc nem deveria ser atingido, pra inicio de conversa), vc está numa pedreira lascada. vai ser surrado até aprender o sistema. então cada coisinha absurda que eles fazem é um reforço na moral e um incentivo a vc explorar a riqueza e versatilidade que o combate oferece. A responsabilidade de fazer aquelas coisas é posta no jogador.
Pra mim, funciona a quase 18 anos.

Hellblade é "poético" e focado na narrativa, depois da compra da Microsoft espero que coloquem eles para fazer um game de ação tipo Max Payne 1 que o fator gameplay é importante e não limitado, pode até ter narrativa. Acho difícil de acontecer porque o estúdio tem essa de querer passar mensagens nos seus games e tem certas semelhanças no universo dos games.
Espero que a NT passe longe de um game parecido com o Devil May Cry.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Só fui jogar a demo agora (PS4) e achei o jogo bonito demais, essa engine da Capcom é coisa divina.

Não queria fazer mais nenhuma pré-order depois de Sekiro, mas pqp...
 
D

Deleted member 219486

Só fui jogar a demo agora (PS4) e achei o jogo bonito demais, essa engine da Capcom é coisa divina.

Não queria fazer mais nenhuma pré-order depois de Sekiro, mas pqp...

Ia comentar no tópico do RE2 mas vou aproveitar o que você disse, lembro do Kojima dizendo que tava complicado fazer um personagem compatível com o cenário no último Metal Gear, essa engine da Capcom não parece ter esse problema.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Queria fazer pré order...mas já paguei 230 no re2 remake e 210 no red dead dezembro passado...não vai dá pra comprar o jogo agora, tá difícil
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Vocês nunca notaram que DMC tem a mesma história de InuYasha?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Dante usa vermelho = Inuyasha também.
Meio demônio = Inuyasha também.
Tem um irmão mais pica que ele = Inuyasha também.
Tem cabelos prateados = Inuyasha também.
Tem alguém que se assemelha a uma pessoa que amou no passado Trish (mãe do Dante) = Inuyasha tem a Kagome (Kikyou).
Já lutou contra o irmão = Inuyasha também.
Já uniu forças com o irmão = Inuyasha também.
Possui um pai demônio legendário que deixou 2 espadas de legado para os filhos (Rebelion e Yamato) = Inuyasha também (Tessaiga e Tensseiga).
A espada do irmão tem poderes mais voltados para o espiritual (A Yamato tem o poder de abrir o Hell's Gate) = A Tensseiga abre a passagem para o mundo dos mortos.
Pode se transformar em demônio completamente sob as circunstâncias certas = Inuyasha também.
Frequentemente enfrenta alguém que queria cobrar uma treta do pai dele = Inuyasha também.
Possui irmão com a personalidade mais fria, solitário - fazendo contraponto em relação a sua própria personalidade esquentada. = Inuyasha também.
Usar um colar com amuleto = Inuyasha também.

Tem mais coisa se olhar bem...
A fonte das duas obras deve ser a mesma.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.608
Reações
7.926
Pontos
453
Saiu o trailer final do jogo. Contém spoilers.



Falta só uma semana, mas parece tão distante.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Saiu o trailer final do jogo. Contém spoilers.



Falta só uma semana, mas parece tão distante.

Acho sacanagem...conseguiram esconder tão bem o plot até então, e agora, a menos de uma semana do lançamento, liberam isso.
Recomendo que não vejam.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Bom já está comprado entao nem verei.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Saiu o trailer final do jogo. Contém spoilers.



Falta só uma semana, mas parece tão distante.


Realmente. Quem é muito sensível a spoilers não veja, mas o trailer é sensacional. Estava decidido a não comprar para não ocupar meu tempo, mas não vai dar depois de ver este trailer.:eek::kcry
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Realmente. Quem é muito sensível a spoilers não veja, mas o trailer é sensacional. Estava decidido a não comprar para não ocupar meu tempo, mas não vai dar depois de ver este trailer.:eek::kcry
Idem aqui.
Dps desse trailer, não tem como deixar passar.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Que venha o dia 8 para eu baixar o meu na steam, março com dmc5 e sekiro vai deixar meu mês praticamente ocupado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Depende de quem está no controle
Queria que esse Nero lerdo da demo do DMC5 fosse "cadenciado" como o Kratos.:klolz

Bom já vi uns vídeos do Nero TB arregaçando e voando de skate ao mesmo tempo. Mas o Dante e bem melhor pra mim pelo menos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Infelizmente vou ter que comprá-lo depois.

Queria pega no lançamento pra testar o multiplayer, pelo jeito vou ficar só no single mesmo no PC.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Não vou ver o trailer, mas tenho certeza que o Vergil aparece nele.
Não existe Inuyasha sem Sesshomaru. :ksafado
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Depois de ver esse tópico fiquei inspirado em começar a série, comprei o bundle que vem os 4 primeiros hoje na PSN
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
A vi o trailer. Já imaginava o que ia ser e foi mesmo .
Hype muito grande adoro a série e a demo achei bem legal.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Não estou ancioso pq me desliguei pra esse game.
Só o trailer do gameplay do Dante bastou.
Nem sei pq vi o último trailer. E o jogo lança na sexta pos carnaval , então não estou com pressa.
E nao vou comprar seriko pq ainda tenho conteúdo do re2 pra fazer.
 
Topo Fundo