O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dezenas de Sony Wegas lacradas...

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Fiquei sabendo agora e não vi um tópico sobre aqui neste fórum.

Foi colocado em leilão há um mês um grande lote de TV's da Sony pela receita federal em Brasília. Ao que indica, estavam presas por questões judiciais mas agora foram vendidas (não sei se todo o lote).

Coisa rara de se ver.

 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Tem muita gente postando por aí dizendo que está funcionando perfeitamente.

Sorte de quem mora em Brasília.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Essa m**** nao tem nem svideo, é boa pra qm manja de fazer mod e botar num arcade antigo.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
É um bom achado, mas, do jeito que as coisas são, o camarada tem de ser muito rápido. Ou ser ele quem arrematou o lote, ou negociar diretamente com quem fez. Se comprar com revendedor, já vai pegar preço de "raru". Mas é como já falei aqui, quem financia preço "raru", vai continuar pagando preço "raru".
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Essa m**** nao tem nem svideo, é boa pra qm manja de fazer mod e botar num arcade antigo.
Depende do modelo. A maioria era sem mesmo, mas havia várias 21 com S-Vídeo, componente e sub-woofer e as de 29 que S-Vídeo já era padrão.

Quem pegou, pegou. Uma CRT zerada, sem desgaste de peças e principalmente sem desgaste do tubo e ainda sendo uma trinitron.
A mais comum desse pacote, a FS-140 foram produzidas em 2006 aqui no Brasil, provavelmente as últimas da história.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Depende do modelo. A maioria era sem mesmo, mas havia várias 21 com S-Vídeo, componente e sub-woofer e as de 29 que S-Vídeo já era padrão.

Quem pegou, pegou. Uma CRT zerada, sem desgaste de peças e principalmente do tubo e uma trinitron. A mais comum desse pacote, a FS-140 foram produzidas em 2006 aqui no Brasil, provavelmente as últimas da história.
Havia várias com svideo, não é o caso do lote de leilão em questão.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
Eu imaginava que essas TVs, por serem lacradas e zero, não teriam defeito nenhum, porém, vendo o teste de convergência num desse vídeos me chamou a atenção...

142322

Repara com o topo e o lado direito vão "sumindo", fora isso, os brancos também possuem uma distorção... O mais curioso é que eu tenho esse mesmo modelo de TV (sem o subwoofer), usada, peguei por 100 reais na OLX, e ela apresenta esses mesmo defeitos.
Eu teria ficado muito puto se eu tivesse investido mais de 1 barão numa TV pra ter os mesmos defeitos da velha que eu já tenho!
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Do jeito que a coisa tá, devem comprar pra cheirar a caixa. Ou na melhor das hipóteses, vão guardar a caixa pra venda futura pq a serial vai tá batendo (tv e caixa).
Dia desses vi um video desses caçadores de lixo em feiras do rolo, chorando os preços atuais praticados por lá. Queriam oq? Feirante estendia a banquinha dele no chão, vendia um joguinho baratinho por desinformação e à noite ele tava sendo ridicularizado no youtube pelo caçador que no mesmo dia já fazia leilão do produto pros "colecionadores". :klolwtf
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.253
Pontos
1.129
Do jeito que a coisa tá, devem comprar pra cheirar a caixa. Ou na melhor das hipóteses, vão guardar a caixa pra venda futura pq a serial vai tá batendo (tv e caixa).
Dia desses vi um video desses caçadores de lixo em feiras do rolo, chorando os preços atuais praticados por lá. Queriam oq? Feirante estendia a banquinha dele no chão, vendia um joguinho baratinho por desinformação e à noite ele tava sendo ridicularizado no youtube pelo caçador que no mesmo dia já fazia leilão do produto pros "colecionadores". :klolwtf
cuidado ae a pessoa em questão frequenta aqui pra garimpo tambem :coolface
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Do jeito que a coisa tá, devem comprar pra cheirar a caixa. Ou na melhor das hipóteses, vão guardar a caixa pra venda futura pq a serial vai tá batendo (tv e caixa).
Dia desses vi um video desses caçadores de lixo em feiras do rolo, chorando os preços atuais praticados por lá. Queriam oq? Feirante estendia a banquinha dele no chão, vendia um joguinho baratinho por desinformação e à noite ele tava sendo ridicularizado no youtube pelo caçador que no mesmo dia já fazia leilão do produto pros "colecionadores". :klolwtf
Exatamente, os retro emergentes, que nasceram em 2000, que jogou atari 1x na vida, fazem exatamente isso, inflaram o mercado de velharia, e os cabeça oca compraram a ideia. Kkkk

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Por conta de durabilidade ou mal uso?
Os dois, e tbm o pessoal que vai enjoar e jogar fora. Uma hora o cara vai ver aquele trambolho num canto e vai tentar vender, ai vai ver que ninguém quer e depois um 1 ano o cara joga fora pra livrar espaço. Vai se mudar e largar o negocio lá, vai viajar e não dá pra levar o trambolho e por ai vai. Outra coisa, tv de tubo tem que ligar quase todo dia, se não a chance de começar a estragar eh grande. Sei que são "novas" mas acontece muito, acredite. Eu já tive varias tvs, hoje tenho uma de 14' na estante só pra jogar mega drive, nes e snes. Tenho uma de 20' tbm, mas que já tá com problema pq ligo uma vez a cada 3 meses e olhe lá... agora tenho q dar manutenção naquele trambolho, e tô com pouca paciência pra isso xD
 
Ultima Edição:

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Exatamente, os retro emergentes, que nasceram em 2000, que jogou atari 1x na vida, fazem exatamente isso, inflaram o mercado de velharia, e os cabeça oca compraram a ideia. Kkkk

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Pior que tem uns tiozões ai no meio dessa raça de caçadores.

Esse é um deles, vendedor que tem uma das fontes para obter os itens o ferro velho do pai dele.



Unboxing da Sony Wega lacrada :klol

 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Não deixa o pessoal do grupo top gamer saber :v
Entrei em um grupo parecido com esse de colecionadores e o bagulho era trash, cheio de nego arrogante e malandro da pior espécie.

Lembro até hoje de um folgado esculachando um cara que questionou o preço de um PS1 supostamente lacrado, houve um atrito e o vendedor chamou o cara de mendigo alegando que ele não devia dar pitaco se não tem grana para pagar no seu maravilhoso e exclusivo item raro retrogaymer. :khuebr
 
Topo Fundo