O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DF Analisa Destiny 2 new gen patch. Quem ganhou dessa vez?

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Perai, como é a experiência inicial agora?
Para quem começa agora, não tem mais a campanha. Ele faz uma introdução rápida baseada no Destiny 1. Você começa da mesma maneira que o inicio do D1 e vai fazendo missões relacionadas a isso apenas para aprendizado, eu achei uma put* SACANAGEM tirar as missões com Gauls e todo a parte de conhecer e liberar os super-poderes, a campanha era gigante e muito bem elaborada...

O foco da Bungie foi dar prioridade a novos jogadores pois ela estava com medo de perder eles devido ao inicio do D2 que basicamente te obrigava a conhecer o D1 para entender. Então eles decidiram matar a campanha principal MAIS duas expansões.

Para que já jogou ela (meu caso) e para novos jogadores, não "existe" uma ordem certa de fazer as coisas agora, você é simplesmente é jogado no universo e faz o que quiser a qualquer momento.

O que eu fiz foi procurar no Youtube a ordem das campanhas para ver se existia alguma relação, mas na real não.

O jogo ainda é muito bom, bem desenvolvido mas sinto que se tornou puro farm e para que compra o passa semanal, acaba se dando melhor...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Para quem começa agora, não tem mais a campanha. Ele faz uma introdução rápida baseada no Destiny 1. Você começa da mesma maneira que o inicio do D1 e vai fazendo missões relacionadas a isso apenas para aprendizado, eu achei uma put* SACANAGEM tirar as missões com Gauls e todo a parte de conhecer e liberar os super-poderes, a campanha era gigante e muito bem elaborada...

O foco da Bungie foi dar prioridade a novos jogadores pois ela estava com medo de perder eles devido ao inicio do D2 que basicamente te obrigava a conhecer o D1 para entender. Então eles decidiram matar a campanha principal MAIS duas expansões.

Para que já jogou ela (meu caso) e para novos jogadores, não "existe" uma ordem certa de fazer as coisas agora, você é simplesmente é jogado no universo e faz o que quiser a qualquer momento.

O que eu fiz foi procurar no Youtube a ordem das campanhas para ver se existia alguma relação, mas na real não.

O jogo ainda é muito bom, bem desenvolvido mas sinto que se tornou puro farm e para que compra o passa semanal, acaba se dando melhor...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
Eu joguei um pouco Na expansão Forsaken...

Achei bem confuso mesmo saber o que fazer, quais eventos erama tivos, o que valia fazer etc, mas ainda "até que foi"

Porém é muito farm, dropei pq não conseguia jogar mais nada além disso. Parecia WoW.

Hoje a vida é mais leve sem esses 2 kkk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Eu joguei um pouco Na expansão Forsaken...

Achei bem confuso mesmo saber o que fazer, quais eventos erama tivos, o que valia fazer etc, mas ainda "até que foi"

Porém é muito farm, dropei pq não conseguia jogar mais nada além disso. Parecia WoW.

Hoje a vida é mais leve sem esses 2 kkk
Veja, eu ainda jogo bastante e meu amigos amigo também, o jogo ainda tem bom suporte, as historias são bem desenvolvidas, tramas etc. Mas o estilo mudou um pouco, infelizmente eles estão forçando de leve a compra de passes.

O jogo tem o reset de temporada que basicamente e uma forma de forçar o jogador a sempre upar os leveis refazendo as missões e buscando novos itens, isso eu achei interessante...

MAS, eles criaram o VAULT, que é um local aonde eles dropam o conteudo que você PAGOU e eles "deletam" aquele conteudo e jogam no Vault da Bungie. No dia 22 de fevereiro, a Forsaken não vai mais existir.

Serio, muita putaria, o que eles podiam fazer é desativar e deixar o download não obrigatorio, dando uma opção para baixar e jogar, mas eles se "preocupam" com o espaço nos consoles...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 
Topo Fundo