O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DIA 14/06 O BRASIL E O FÓRUM VÃO PARAR![+GREVE GERAL][+CONTRA OS FASCISTAS!]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.547
Pontos
1.514
bxE4icd.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Não achei nada fechado, todos trabalhando normalmente, um dia comum.

Único problema parece que foi algumas linhas de metrô.

Não era para ser geral ?
Esqueceram de avisar para quem luta pelo seu dinheiro todo dia
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Em resumo, uma paralisação contra a reforma previdenciária, que por si, resolveria o déficit da rubrica por mais de dez anos, e promoveria menos desigualdade entre o RPPS e RGPS, com ambos obedecendo um mesmo teto e regras de idade minima, por exemplo.

E também, viabilizaria a reforma tributária, com simplificação de tributos, como consta na agenda de campanha (vide eleições) do atual governo.

Onde os dois pontos mencionados acima, promoveriam uma maior geração de empregos via pequenos negócios, mas claro, sindicatos, associações de classe, e quem não trabalha (políticos de centrão e oposição, pseudo-estudantes da UNE e UJS, vulgo horda de comunas) são contra, como sempre.

Ser "contra a reforma " é apenas slogan para mobilizar esse imenso gado de idiotas úteis, composto por pelegos da CUT, pseudo estudantes da UNE-UJS, e também os fuscas mal_guyados, farofas, anjims da vida e até o novo mario virtual aew...

Os políticos do complexo PT-PCdoB-PSol-linhas auxiliares que atualmente ocupam cargos de alto escalão (governadores, senadores etc) sabem que tem que fazer a reforma, senão invariavelmente não vai ter grana, nem mesmo para fazer populismo que mantém o gado petista na coleira, muito menos para distribuir para os amigos do rei e até mesmo ditaduras aliadas como Venezuela e Cuba.

É só ver que os governadores petistas estavam todos contra a reforma para fazer "politicagem da embromação", mas ficaram muito mais putos ainda quando se propôs excluir os estados das reformas... Já que não concordam com a reforma do governo federal, que façam cada um sua reforma e que arquem com os prejuízos de não fazê-la.

Na real, sabem que seus estados estão quebrados pelo festival de populismo e gastança, e que precisam conter essa fonte de gastos, mas querem que o governo federal faça isso para que assuma o onus e enquanto eles usufruem do bonus de um equilibrio orçamentário.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo