O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
Eu tô falando na próxima Season que costumeiramente começava tudo do zero.
É isso, desde sempre foi dito que não vai resetar, essa informação tá bem clara no mapa do jogo também. Lá mostra que fazer renome em personagens novos só te ajuda com gold e bônus de XP.


Aqui uma fonte, mas se der google acha mais:

 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.872
Reações
11.103
Pontos
753
Visualizar anexo 331832

Olha aí meu Barb, sou muito noob, estou fazendo algo muito errado com ele. Estou tentando melhorar meus itens, mas está foda.

vc ta usando gemas fracas e a força tá um pouco baixa tbm
tenta melhorar trocando atributo das armas, cabeça, mão pra força
pega um atributo ruim ou que não use

segue as builds e ve se bate mais ou menos com o que vc usa


não esqueça de colocar a especialização de arma no machado
e as habilidades vc poe na espada maior de duas mãos (cortante)
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.940
Reações
14.886
Pontos
403
Visualizar anexo 331832

Olha aí meu Barb, sou muito noob, estou fazendo algo muito errado com ele. Estou tentando melhorar meus itens, mas está foda.
Nada, é assim mesmo, esse jogo tu tem que testar, ver builds, errar aqui, acertar ali e tals vai tentando q uma hora vai, eu n sei qual build tu ta usando a mais roubada é a do gira gira kkkkkkkkkkkkkkk mas eu uso e gostei da Hammer of the Ancients ai fui pesquisando builds e paragons, vendo itens etc e entendendo ela, eu achei em 2 sites que curti e usei elas como base e acabei "montando a minha" eu te aconselho a ver sobre teus itens e habilidades/passivas pra usar e ai depois partir pros paragons, se tu quiser os 2 sites que usei foram o maxroll e o icyveins (ja pro meu necro vi uma build no d4builds.gg n sei se tem de barbaro mas deve ter) tenta ver e tals pode te ajudar bastante, eu n sou expert tbm n hahahahhahahah eu só pesquiso muito mas queria ter a capacidade que esses caras tem de montar builds, testar e etc mas n tenho saco tbm como tinha antigamente kkkkkkkkkkkk
 


Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
vc ta usando gemas fracas e a força tá um pouco baixa tbm
tenta melhorar trocando atributo das armas, cabeça, mão pra força
pega um atributo ruim ou que não use

segue as builds e ve se bate mais ou menos com o que vc usa


não esqueça de colocar a especialização de arma no machado
e as habilidades vc poe na espada maior de duas mãos (cortante)
c***lh0 kkkkk agora que vi quem tem como tem upar as gemas acima da impecável para a Real. Valeu irmão.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.681
Reações
10.100
Pontos
1.069
Sou tão bundão que nunca pego nenhum altar, para usar contra o Butcher nas dungeons, ai fico rodeando o altar e atacando o butcher e ele seguindo atrás lol
Fiz um Necro agora, no lvl 60 já peguei WT 4, foda que morro muito fácil e WT 3 parece muito fácil agora com os equips Ancestrais lol
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
2.648
Pontos
703
Tá maluco criar outro char e fazer tudo de novo, ainda mais no HC que um vacilo morre. Cheguei ontem o tier 4 dps de quase morre pro FDP do Elias, mas mandei ele pro inferno. Agora não é detonar na dificuldade 4
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.026
Reações
3.181
Pontos
1.239
Ahhhh Hahahah. Então é isso. Nunca havia mudado o visual do item. Achei que era alguma coisa diferente. Hahaha.
É o transmog isso mano, voce pode ligar ou desligar a aparência que vc trocou voltando para a aparência original daquele equip.

Eu to 100 no rogue, tentei uber lilith ontem e pqp, tenso, e olha que eu to com uma das builds mais roubadas do game (tier S) shadowtrap + s. poison + twisting blades, estou fazendo NM dungeon com alguns amigos, estamos fazendo nv 70-80, caçando equips melhores, helltide nem faço mais, o end game mesmo está sendo fazer NM para dropar raros ancestrais com stats superiores aos meus itens, de 500 item que eu dropo acho que 1 presta pra mim, é bem dificl trocar de equipe nesse nivel.

Alem disso estou em busca da minha doombringer rsrs
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.452
Reações
6.319
Pontos
703
Estou pegando os altares da Eva que faltam.
Eu não tenho essa neura de build que a maioria tem eu jogo com build que acho divertida ao meu gosto.
Meu Necro eu jogo de vampiro mata tudo pela frente em segundos.(nível 70)
Minha maga (68) jogo de gelo usando passivas que aumentam a sorte e explodem os inimigos quando congela automaticamente.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.912
Reações
3.215
Pontos
953
Diablo IV ta valendo a pena mesmo? O hate todo no metacritic é só por causa da venda de skins e acesso antecipado?
Tou com uns cupons aqui no ML e tou pensando em comprar.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Diablo IV ta valendo a pena mesmo? O hate todo no metacritic é só por causa da venda de skins e acesso antecipado?
Tou com uns cupons aqui no ML e tou pensando em comprar.

Se gosta de Diablo e de ARPGs no estilo eu recomendo sim. Gameplay é gostoso demais!!!

O jogo tem seus problemas realmente, mas a Blizz parece que está tentando melhorar ou amenizar esses problemas.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
É o transmog isso mano, voce pode ligar ou desligar a aparência que vc trocou voltando para a aparência original daquele equip.

Eu to 100 no rogue, tentei uber lilith ontem e pqp, tenso, e olha que eu to com uma das builds mais roubadas do game (tier S) shadowtrap + s. poison + twisting blades, estou fazendo NM dungeon com alguns amigos, estamos fazendo nv 70-80, caçando equips melhores, helltide nem faço mais, o end game mesmo está sendo fazer NM para dropar raros ancestrais com stats superiores aos meus itens, de 500 item que eu dropo acho que 1 presta pra mim, é bem dificl trocar de equipe nesse nivel.

Alem disso estou em busca da minha doombringer rsrs
Boa sorte, parece que dropou um Shako na Polônia, primeiro dos 6 itens super raro a dropar no mundo. Será que dá pra vender uma conta com um desses itens por quanto?

Edit: já fiquei felizão hoje quando caiu minhas Luvas de Gohr, mesma ela vindo fraca. Pobre até quando da sorte, tem azar.:ksnifIMG_3045.jpeg
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.823
Reações
23.096
Pontos
1.053
acabei de ver a historia .
nada ne nefalem , mas pelo menos teve os criadores da raça.
e to passado que os criadores dos nefalem nem do alto escalao são.
bom , diablo 4 devo passar (olha o kra , joga diablo pela narrativa. ja prestaram a atençao na historia desse game??), diablo V monstro deve sair da jaula.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.872
Reações
11.103
Pontos
753
Boa sorte, parece que dropou um Shako na Polônia, primeiro dos 6 itens super raro a dropar no mundo. Será que dá pra vender uma conta com um desses itens por quanto?

Edit: já fiquei felizão hoje quando caiu minhas Luvas de Gohr, mesma ela vindo fraca. Pobre até quando da sorte, tem azar.:ksnifVisualizar anexo 331976

cara eu testei essa luva e achei bem fraca, isso que a minha veio com 24%
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.940
Reações
14.886
Pontos
403
Fazer outro personagem pra temporada, mesma porquera preguiçosa do 3, mas o 3 tinha desculpa de n ter conteudo.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.622
Reações
14.422
Pontos
953
Kkkkkkkkk, "não Fidido você está errado, os devs da Blizzard me J-U-R-A-R-A-M pela divina mãe deles que não vai precisar criar personagem do zero nas Seasons, dou o meu toba se for mentira."

Toma, tá aí ó, vai upar personagem do zero no World Tier 1 sim, e vai fazer cara de que tá gostoso. Vocês são muito ingênuos, pqp.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.912
Reações
3.215
Pontos
953
Alguém sabe que desgraça é esse aviso de crossplay ativada a cada minuto aparecendo na tela mesmo que eu esteja com o crossplay desligado? Tem como desativar esse aviso?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Diablo IV ta valendo a pena mesmo? O hate todo no metacritic é só por causa da venda de skins e acesso antecipado?
Tou com uns cupons aqui no ML e tou pensando em comprar.
Ta valendo sim, o jogo ta muito bom. Mesmo nível que o 2.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.885
Reações
8.355
Pontos
1.094
Ia aproveitar que tem que fazer outro char pra jogar a Season e escolher outra classe, mas só gostei do Rogue mesmo.

Nessas horas o Paladino fez falta, vou testar outra build de Rogue.
Nem me fala...
Eu tbm gostei mais do rogue.
Talvez faça druid lobisomem ou necro nessa Season.

Meu sonho era o pally.

E se vier...no mínimo 6 meses.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Peguei lvl 100 hoje no Rogue, agora vou esperar a season. Lvl 1-100 só no bow/crossbow variando entre as 3 builds ranged. :rox

Acho que a Blizz perdeu a oportunidade de ousar e reformar completamente o sistema de season/ladder. Poderia ter feito algo similar ao Destiny 2 com progressão continua ou coisa do tipo. Ficar começando do zero toda season já encheu o saco.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo