O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.407
Reações
15.101
Pontos
653
Zero problemas nesse beta , loguei 3x hj , e n peguei nenhuma fila. Sem desconects tb.
Peguei lvl 20 na Sorc , ver se amanha animo jogar de necro.

Duro vai ser pagar essa grana no jogo , acho q vou esperar uma promo mesmo.
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.373
Reações
13.447
Pontos
1.074
Gostei mais do necro que da sorc que fiz no outro beta
Pena que a blizz gosta de assaltar nos preços :ktriste2
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.656
Reações
27.397
Pontos
1.053
demonho!!!!! digo queria jogar tbm , mas não sei vou conseguir :ksnif


Não sei se comi bola mas não rolou um stress entre os dois? Kkkkkk, vc tá jogando lenha ainda?

Impossível eu gostar da praga eterna do mundo, fik a verdade
Na verdade Adalberto alega não ter tempo pq não quer admitir que não vai jogar um arquivo.

E Shy86, eu sofro ataques gratuitos por anos provindos dele contra a minha pessoa, vc está correto.
 
Ultima Edição:

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Na verdade Adalberto, alega não ter tempo pq não quer admitir que não vai jogar um arquivo.

E Shy86, eu sofro ataques gratuitos por anos provindos dele contra a minha pessoa, vc está correta.
Mas vcs possuem uma " agente pacificadora " , logo esse problema será resolvido ou piora de vez, rs.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.656
Reações
27.397
Pontos
1.053
Houve um evento na minha casa, em que os dois foram. Quando um chegou, o outro fechou a cara e desviou o olhar. Ficou um clima bem tenso.
Porém quando o chamei pelo nome diante da presença da sua Ave, vc ficou rindo tanto que perdeu o controle de seu corpo.

Essa informação privilegiada está correta ?
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
375
Reações
303
Pontos
509
Ontem à noite baixei o jogo e joguei até chegar na cidade de nome russo.

Sentimentos pessoais:

Curti bastante a Hub do jogo.

Curti os menus.

Achei os cenários lindos e detalhados.

Achei a qualidade gráfica dos monstros mais ou menos.

Estou jogando de mago e achei o gráfico dos poderes de fogo HORRÍVEIS!!

O jogo tem potencial. Estou animado para interagir com outros jogadores e depois recomeçar com outras classes (estou interessado em jogar de druida).

OBS: O jogo apresenta esquartejamento da língua portuguesa em duas ocasiões. O jogo usa termos como "demônia" e "CAVALEIRA". O certo é "demonesa" e "AMAZONA".
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.787
Reações
9.272
Pontos
1.084
Estou achando o jogo rodando mais liso que no primeiro beta, e de alguma forma tenho a percepção que os gráficos melhoraram.
Gostei das vozes em português, mas ainda assim prefiro em inglês, é mais fácil montar builds.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.931
Reações
14.834
Pontos
403
O jogo ta muito mas muito melhor que o primeiro beta, acho que eles finalmente estão se preparando pro lançamento (ou eu to sendo muito otaria de novo o que é mais provavel hahahhahahahahah) praticamente 0 rollback entrando e saindo das cidades, sem travamentos etc ta uma delicia de jogar
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
O jogo ta muito mas muito melhor que o primeiro beta, acho que eles finalmente estão se preparando pro lançamento (ou eu to sendo muito otaria de novo o que é mais provavel hahahhahahahahah) praticamente 0 rollback entrando e saindo das cidades, sem travamentos etc ta uma delicia de jogar
Eu senti travar algumas vezes mas achei q rodou bem. Vou de pre order mesmo.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.931
Reações
14.834
Pontos
403
Eu senti travar algumas vezes mas achei q rodou bem. Vou de pre order mesmo.
Aqui n chegou a travar, se aconteceu foi bem rapido e n deu pra notar bem, no primeiro beta jesus chegava a ficar uns 2min dando rollback kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja fiz a pre order :(
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Aqui n chegou a travar, se aconteceu foi bem rapido e n deu pra notar bem, no primeiro beta jesus chegava a ficar uns 2min dando rollback kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja fiz a pre order :(
Nossa, não notei tanto na primeira vez, ontem comecei a jogar às 16:01 e fui até às 04:30 jogando, só tive 2 problemas de travada monstro e 1 queda de conexão do nada. Mas a pre só não fiz pq essa fase é pro bolso chorar, tanto jogo saindo e o dinheiro só indo embora, rs.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.931
Reações
14.834
Pontos
403
Nossa, não notei tanto na primeira vez, ontem comecei a jogar às 16:01 e fui até às 04:30 jogando, só tive 2 problemas de travada monstro e 1 queda de conexão do nada. Mas a pre só não fiz pq essa fase é pro bolso chorar, tanto jogo saindo e o dinheiro só indo embora, rs.
nem me fala, eu ja peguei esse, zelda e FF16, tem ainda o BG3 em agosto :( bolso chora e cartão corre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.174
Pontos
1.239
Peguei 20 só agora e perdi a primeira Ashava... a segunda é as 16h ou as 17h?
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Pra mim alguns menus não aparecem (Do ferreiro, por exemplo) como está para vocês?

O resto tá rodando liso no PC
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.787
Reações
9.272
Pontos
1.084
Alguém tem uma build legal de Barbarian, estou testando Double Swing com Bleeding, está legal, mas queria saber se tem alguma quebrada pra ir na Ashava.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.022
Reações
9.441
Pontos
1.519
O jogo ta muito mas muito melhor que o primeiro beta, acho que eles finalmente estão se preparando pro lançamento (ou eu to sendo muito otaria de novo o que é mais provavel hahahhahahahahah) praticamente 0 rollback entrando e saindo das cidades, sem travamentos etc ta uma delicia de jogar
Senti isso também, já comprei mesmo. Se tiver assim no Lançamento já é uma vitoria se tratando de Blizzard.
 
Topo Fundo