O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
Galera, se preparem para o tier IV, put* merd...... o negocio é absurdo de tenso, ainda estou me equipando mas mesmo assim, qualquer mob mais simples que seja é tanker kkkkk

Se tu bobear tu toma hit kill, é surreal, os drops são magnificos, só coisa linda caindo, mas pensa num negocio difícil, começa a ficar mais de boa acima do 72 por ai...
Tudo que eu quero, mas o boss tá me quebrando hahahaha

Até consigo passar uma hora, mas vou ficar pobre de tanto reparar equip
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Tudo que eu quero, mas o boss tá me quebrando hahahaha

Até consigo passar uma hora, mas vou ficar pobre de tanto reparar equip
Mano, eu sofri demais nele, eu tentei algumas vezes sozinho e sempre morria quando ele estava com uns 20-30%, fica apelão demais, ai tentei com um amigo que estava uns 4 lvs abaixo e conseguimos na 2 tentativa, mas foi de longe a luta mais dificil do game até agora, esse fdp é tenso, aquelas bolas de fogo é praticamente hit kill haha.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
Mano, eu sofri demais nele, eu tentei algumas vezes sozinho e sempre morria quando ele estava com uns 20-30%, fica apelão demais, ai tentei com um amigo que estava uns 4 lvs abaixo e conseguimos na 2 tentativa, mas foi de longe a luta mais dificil do game até agora, esse fdp é tenso, aquelas bolas de fogo é praticamente hit kill haha.
É exatamente isso. Pior que na primeira vez que tentei, a vida dele ficou em 0,0002% e morri. Depois não consegui nem chegar perto disso.

Uma classe com summon deve se sair melhor na briga
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.907
Reações
14.759
Pontos
403
É exatamente isso. Pior que na primeira vez que tentei, a vida dele ficou em 0,0002% e morri. Depois não consegui nem chegar perto disso.

Uma classe com summon deve se sair melhor na briga
essa DG pra ir pro tier 4 ou tu faz com um grupo ou vai pra la forte, fora isso é só passar raiva ate conseguir e botar milhoes de ouro fora.
 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
A galera ta dando notas super baixas pro jogo no Metacritic, principalmente por ser always online
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.229
Reações
28.197
Pontos
1.103
Minha rogue HC morreu ontem lvl 36, um urso gigante de um hit kill nela

RIP.

Esse bicho e as variantes dele sempre matam com uma facilidade extrema... se nem personagem melee consegue tankar direito esses bichos imagina classe papel que se der mole morre msm.

Pior coisa no jogo é quando as vezes surgem mobs dele pelo mapa. E falando em mobs...

Ontem fui pisar perto de Caldeum pra jogar um pouco aquele evento de marés infernais e um goblin de tesouro saiu arrastando a gente pra perto de um boss de mapa nível 72. Só não sei como eu e meu amigo não morremos nessa palhaçada.... quando vimos o lvl do bicho foi pernas pra que te quero.

Detalhe: eu e ele somos HCs com lvl 53 e 57.... sem a menor chance de arriscar a tentar matar o chefe pra pagar pra ver o que daria.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
RIP.

Esse bicho e as variantes dele sempre matam com uma facilidade extrema... se nem personagem melee consegue tankar direito esses bichos imagina classe papel que se der mole morre msm.

Pior coisa no jogo é quando as vezes surgem mobs dele pelo mapa. E falando em mobs...

Ontem fui pisar perto de Caldeum pra jogar um pouco aquele evento de marés infernais e um goblin de tesouro saiu arrastando a gente pra perto de um boss de mapa nível 72. Só não sei como eu e meu amigo não morremos nessa palhaçada.... quando vimos o lvl do bicho foi pernas pra que te quero.

Detalhe: eu e ele somos HCs com lvl 53 e 57.... sem a menor chance de arriscar a tentar matar o chefe pra pagar pra ver o que daria.
Sábia escolha
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Opa.
tem um tempo que não passo por aki.
Comprei o jogo, to la de boa. Rogue 57 no momento.
To jogando com uns amigos, mas horario ta bem variado. Entao pedi um invite aqui nesse clan da OS.
Se puderem me aceitar la, vamo que vamo.

Galera eh ativa e fala no voice?

Abracos.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Comecei a fazer as side quests na T3. Realmente, a repetição de mobs e dungeons é meio até que preguiçosa. Vou dar spoiler de duas quests secundárias, quem não quiser ler, fica o aviso.
Peguei algumas quests no vilarejo acima da fortaleza de Malnok. Duas delas consistiam em fazer dungeons, uma era ao norte da Vila e a outra na fortaleza de Malnok. Pois as duas dungeons são quase idênticas. O reaproveitamento não foi pontual, mas quase completo. Fora o layout um pouco diferente da segunda, que é um pouco maior, ambas tem o msm padrão de inimigos, eventos para desbloqueio do Boss idênticas e o próprio Boss também, um Kahzra de veneno. Até fiquei na dúvida se essas características não seriam geradas de forma meio procedural e dei azar de pegar tudo igual, se alguém souber dizer, avisa.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.437
Pontos
753
Terminei a campanha no nv54 e a chefe final foi incrivelmente fácil.
Talvez meu necro esteja OP, ou ela é fácil mesmo.

Agora partir pro T3 e pegar uns itens melhores.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.229
Reações
28.197
Pontos
1.103
Meu HC druida lvl 61 acabou de ripar para um mob de ursos... e o pior eu não vi nem meu hp descendo. Dificuldade nightmare (tier 3)

Só não fico com raiva pq achei uma morte justa e que eu poderia ter evitado sendo um pouco mais cauteloso... e tb pq tudo que eu estava pegando na run, sendo um monte de item lendário / único eu estava colocando no baú para olhar depois, então só perdi o que estava equipado msm.

Agora é recomeçar.

O que me dá ódio é morrer pra idiotice server side, tipo lag, disconects ou mecânicas idiotas introduzidas de ultima hora, tipo a que existe na luta com o ultimo chefe, que eu só não morri lá pq não fiquei pagando para ver o que acontecia em determinado espaço para tomar um instakill. Isso sim é uma mecânica idiota, pois é o único lugar no Diablo 4 inteiro até então que apresenta esse tipo de besteira digna de uma plataformer, então já fica ai o aviso.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
Meu HC druida lvl 61 acabou de ripar para um mob de ursos... e o pior eu não vi nem meu hp descendo. Dificuldade nightmare (tier 3)

Só não fico com raiva pq achei uma morte justa e que eu poderia ter evitado sendo um pouco mais cauteloso... e tb pq tudo que eu estava pegando na run, sendo um monte de item lendário / único eu estava colocando no baú para olhar depois, então só perdi o que estava equipado msm.

Agora é recomeçar.

O que me dá ódio é morrer pra idiotice server side, tipo lag, disconects ou mecânicas idiotas introduzidas de ultima hora, tipo a que existe na luta com o ultimo chefe, que eu só não morri lá pq não fiquei pagando para ver o que acontecia em determinado espaço para tomar um instakill. Isso sim é uma mecânica idiota, pois é o único lugar no Diablo 4 inteiro até então que apresenta esse tipo de besteira digna de uma plataformer, então já fica ai o aviso.
O Baú no HC é compartilhado?! Não sabia!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
A vantagem de jogar no HC é oq? Passar mais raiva e ódio? Ou tem coisa adicional? :ksorriso kkkkkkkkkkk

EU passo longe de perder um boneco meu pra sempre hein,
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.972
Pontos
753
Galera estou meio perdido do que fazer depois da campanha e do 50
No momento estou no T3, fazendo um pouco de tudo, de bárbaro e seguindo uma build que vi lá no icy veins (hammer of the ancients).
Fui atrás de alguns poderes lendários e coloquei nos itens amarelos que tinha (virando laranja o item), e depois upei os mesmos
Acho que a ideia é essa :klol
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Zerei o game e só pela campanha pra mim ja fez o game ser excelente, vontade de tacar barbaro.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Galera estou meio perdido do que fazer depois da campanha e do 50
No momento estou no T3, fazendo um pouco de tudo, de bárbaro e seguindo uma build que vi lá no icy veins (hammer of the ancients).
Fui atrás de alguns poderes lendários e coloquei nos itens amarelos que tinha (virando laranja o item), e depois upei os mesmos
Acho que a ideia é essa :klol
A partir de agora você entra no ciclo infinito de upar e melhorar seus itens!
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.907
Reações
14.759
Pontos
403
Galera estou meio perdido do que fazer depois da campanha e do 50
No momento estou no T3, fazendo um pouco de tudo, de bárbaro e seguindo uma build que vi lá no icy veins (hammer of the ancients).
Fui atrás de alguns poderes lendários e coloquei nos itens amarelos que tinha (virando laranja o item), e depois upei os mesmos
Acho que a ideia é essa :klol
Agora é isso, jogar no T3 pra passar pro 4, montar build, ir atras de itens e pontos paragon (excelencia) completar os mapas pra pegar as recompensas (pontos de niveis extras e paragons, potions etc) ir na area pvp esmagar cranios etc
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Galera estou meio perdido do que fazer depois da campanha e do 50
No momento estou no T3, fazendo um pouco de tudo, de bárbaro e seguindo uma build que vi lá no icy veins (hammer of the ancients).
Fui atrás de alguns poderes lendários e coloquei nos itens amarelos que tinha (virando laranja o item), e depois upei os mesmos
Acho que a ideia é essa :klol
Já fez todas as sides? Eu tô deixando todas pra fazer depois da campanha. Quero descobrir todo o mapa e fazer todas as dungeons também.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Cheguei no capitulo IV e confesso que agora nao to curtindo a progressao ser rapida, nao tenho mais nada pra upar nesse personagem praticamente. As skills supremas eu consegui uns 10 leveis atras.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
Cheguei no capitulo IV e confesso que agora nao to curtindo a progressao ser rapida, nao tenho mais nada pra upar nesse personagem praticamente. As skills supremas eu consegui uns 10 leveis atras.
A progressão do personagem não está nas skills. A maior diferença está nos equipamentos e nos Paragon.

Se vc está no Ato IV, seu jogo nem começou ainda :coolface
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
46708-everything-we-know-about-diablo-4-so-far.jpg


<OS> OUTER KILLER FROM SPACE
Visualizar anexo 326635




Opa. Tudo bom?

Esse clan do forum está ativo? Que horas jogam?

To com uns 5-6 amigos que tão jogando em horarios variados e querem ver se arrumamos mais gente para jogar.

Deixzei um apply la para ver se alguem aceita.

Eu jogo geralmente a noite, se alguem quiser add:
Battle tag: Beren#21529
 
Topo Fundo