O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tava com um Rogue Penetrating Shot, agora mudei para Rapid Fire/Penetrating Shot e rapid fire derrete os bosses
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084

O meu ta quase assim, mas ainda nao consigo manter o spam de Ice Shards, a mana acaba, se alguém puder dar dicas de como manter isso, agradeço.
Mas quando eu casto frost nova, meua migo, é só pedaços de demonios congelados por todo o lado, um tesão.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.229
Reações
28.203
Pontos
1.103
O meu ta quase assim, mas ainda nao consigo manter o spam de Ice Shards, a mana acaba, se alguém puder dar dicas de como manter isso, agradeço.
Mas quando eu casto frost nova, meua migo, é só pedaços de demonios congelados por todo o lado, um tesão.

Isso é sorc né?

Então, pela minha pouca experiência com a classe em Diablos anteriores, manter esse tipo de desempenho demanda uma build com itens voltados para "restore XX mana on hit or kill"

Ou algum tipo de build voltada para CDR de algum ultimate que fica always on e faz com que recursos não sejam gastos.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Consegui abrir a terceira dificuldade, que sufoco mais que quando enfrentei o ultimo boss. Agora vou correr atrás dos Aspectos para fazer a Build.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Estou no lvl 58 com Barbarian spin to win, não estou tendo muita dificuldade na dificuldade III, consegui montar um set bom e meu Barbarian passa por cima dos mobs nas dungeons.

Estou pensando em fazer um Sorcerer agora para dar uma mudada radical no gameplay. Para quem joga com a classe, qual build está melhor entre fogo e gelo? Ou as duas?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Fala galera.

Para facilitar a comunicação da galera do clã, criei esse canal no Discord.

Lá podemos combinar melhor para quem precisar rushar ou até mesmo só jogatina suave


vlw pelo convite.

To tentando ver se animo alguem, sei la.
A galera la nao interage muito. São todos players de HC?
Talvez nego ainda estaeja curtindo a historia e quests. Eu vou deixar isso pro lvl 100.
Discord so vi um player la mas como era HC deixei quieto.
Eu, sinceramente, to jogando com grupo de amigos e fico no meu server mesmo com eles. geralmente tem com quem jogar.
Mas quanto mais melhor. A ideia era essa.
Sugiro ai a galera interagir mais, diablo eh jogo pra grupo.
Tenho upado em dgs lvl 30+. Geralmente da para levar alguem mais baixo.

Abracos.

SHARE_20230618_0834420.jpeg
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
vlw pelo convite.

To tentando ver se animo alguem, sei la.
A galera la nao interage muito. São todos players de HC?
Talvez nego ainda estaeja curtindo a historia e quests. Eu vou deixar isso pro lvl 100.
Discord so vi um player la mas como era HC deixei quieto.
Eu, sinceramente, to jogando com grupo de amigos e fico no meu server mesmo com eles. geralmente tem com quem jogar.
Mas quanto mais melhor. A ideia era essa.
Sugiro ai a galera interagir mais, diablo eh jogo pra grupo.
Tenho upado em dgs lvl 30+. Geralmente da para levar alguem mais baixo.

Abracos.

Visualizar anexo 328989

hahaha sou eu que tava jogando lá no HC.

Hoje eu perdi incriveis 3 chars (Mago é papel demais cê é loco)

Tu tá jogando SC só ou HC também?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
hahaha sou eu que tava jogando lá no HC.

Hoje eu perdi incriveis 3 chars (Mago é papel demais cê é loco)

Tu tá jogando SC só ou HC também?

Eu jurei a mim mesmo nunca mais jogar HC apos perder necro 98 na primeira ladder de diablo 2. Era quinto no overall e primeiro no rank de necros. ;(

Fiquei 3 meses sem jogar nada depois disso. kkkk

Mas voltando ao D4, Entao. Lags e crashs no jogo. Eu não vou encarar HC não. Eu morri para caramba fazendo dgs e maré de sangue, por crash do jogo. Tinha ate nego reclamando aqui no topico. Eu acho que nessas condicoes, eh complicado.
Alem disso alguns amigos jogam dos EUA e quando eles ficam de lideres meu ping sobe e vice versa.
Dai ja viu ne..
Softcore mesmo e ta bom.

Amiog mjeu de mago ta tankando tudo no soft. Talvez sua build?
HC geralmente se joga em locais lvl mais baixo até. Demora mas nao morre. kkk
Pelo menos ate a build estar redonda.

QQ coisa daqui a pouco eu vou jogar te dou um oi la no discord.

Abracos.
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
Eu jurei a mim mesmo nunca mais jogar HC apos perder necro 98 na primeira ladder de diablo 2. Era quinto no overall e primeiro no rank de necros. ;(

Fiquei 3 meses sem jogar nada depois disso. kkkk

Mas voltando ao D4, Entao. Lags e crashs no jogo. Eu não vou encarar HC não. Eu morri para caramba fazendo dgs e maré de sangue, por crash do jogo. Tinha ate nego reclamando aqui no topico. Eu acho que nessas condicoes, eh complicado.
Alem disso alguns amigos jogam dos EUA e quando eles ficam de lideres meu ping sobe e vice versa.
Dai ja viu ne..
Softcore mesmo e ta bom.

Amiog mjeu de mago ta tankando tudo no soft. Talvez sua build?
HC geralmente se joga em locais lvl mais baixo até. Demora mas nao morre. kkk
Pelo menos ate a build estar redonda.

QQ coisa daqui a pouco eu vou jogar te dou um oi la no discord.

Abracos.

hahaha porra... eu também ficaria 3 meses ou mais sem jogar nada.

To quase aderindo a sua estrategia haha

Meu char no SC tá lá de boinhas...

Então, talvez eu esteja mesmo apressado demais, indo em lugares onde não deveria estar hahaha

Sim, qualquer coisa grita que logo para nois jogar.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.162
Pontos
333
Meu amigo está querendo comprar o jogo, então tenho uma dúvida.

Nós estamos pensando de comprar o jogo no PS5, compartilhamos nossas contas e a ideia é jogarmos simultaneamente em três pessoas: meu amigo e o irmão, jogando em coop local e eu conectando online na party deles. É possível fazer isso?
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Fala galera!
To procurando grupo pra jogar.
PSN: R4f43LMr0d

Mago 51 SC na dificuldade 3
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
To me segurando pra não pegar o game no PS5... mas fim do ano vou dar um UP no PC, acho que a jogabilidade de Diablo combina mais com mouse + teclado.

Geral me fala que é bom no controle mas ainda não dei o braço a torcer kk
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
PQP, tô achando difícil demais.
Não consigo matar um único boss! :ksnif
Tô jogando de Bárbaro, level 20, no PS5.

Fora isso, tá bem legal o jogo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
PQP, tô achando difícil demais.
Não consigo matar um único boss! :ksnif
Tô jogando de Bárbaro, level 20, no PS5.

Fora isso, tá bem legal o jogo.
Procura builds de leveling pra barbarian, aqui tem várias:

Sempre tenta usar skill que deixa os inimigos vulnerable (vulneráveis), quando tiverem nesse estado, spamma a skill que mais da dano.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Fui me aventurar no HC e tomei na toba bonito, não é para mim por enquanto.

Meu Rogue tá lindo no 52 sem nenhuma dificuldade, quero subir logo para o ultimo level para ver se dificulta um pouco, pois por enquanto tá muito de boa.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Tão gostando de Diablo IV galera?

FytXpiSXgAA9VZ3
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Kabum acabou de me enviar o código pra resgate dessa delícia (promoção la de quem comprasse uma RTX 4000) :kluv

Baixando já hehehehehe

350 lules economizados
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
To jogando com minha namorada coop local no PS4, estamos curtindo bastante, ela de bárbara e eu to jogando de druida, mas estamos passando sufoco em alguns bosses na dificuldade II, lembro que no beta quando joguei de bárbaro era bem difícil também, mas joguei um pouco de necro sozinho e parecia um passeio no parque, tem tanta diferença na dificuldade entre as classes mesmo, e no coop parece que os mobs tem muita mais vida.

Ontem matamos o Brol, foram umas 5-6 tentativas, mas to gostando da dificuldade assim, ela tá ficando meio put*, nem vou falar que da pra diminuir.

Kabum acabou de me enviar o código pra resgate dessa delícia (promoção la de quem comprasse uma RTX 4000) :kluv

Baixando já hehehehehe

350 lules economizados

Da pra conseguir o código direto pela nvidia também, comprei uma placa pelo mercadolivre e consegui o código enviando um print do nvidia experience e a nota fiscal.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Meu amigo está querendo comprar o jogo, então tenho uma dúvida.

Nós estamos pensando de comprar o jogo no PS5, compartilhamos nossas contas e a ideia é jogarmos simultaneamente em três pessoas: meu amigo e o irmão, jogando em coop local e eu conectando online na party deles. É possível fazer isso?

Deve dá pra fazer esse esquema aí sim, basta quem for jogar em coop ter sua própria battle.net pra não perder o progresso.

Eu queria muito fazer um char HC, mas no estado atual do jogo eu não tenho preparo emocional. Não tá rodando liso como deveria. Não tá imprestável, mas existem momentos de lag, freeze e etc. Se eu perder o char pra isso, ficaria putaço. O crowd control dos mobs tb talvez precise de um nerf. Pra evitar a fadiga, vou upando no softcore.

Atualmente tenho jogado com mais dois amigos, nossos horários são parecidos, então não tem sobrado muito tempo pra formar grupo com outras pessoas. Mas quem quiser me adiciona lá pra quando tiver uma ou duas vagas. Estamos jogando na T4, meu Druida tá 71, revezamos entre sigilos, maré infernal, world boss e legião. Battle tag: Shimitri#1592
 

desassossegado..

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
116
Pontos
33
To jogando com minha namorada coop local no PS4, estamos curtindo bastante, ela de bárbara e eu to jogando de druida, mas estamos passando sufoco em alguns bosses na dificuldade II, lembro que no beta quando joguei de bárbaro era bem difícil também, mas joguei um pouco de necro sozinho e parecia um passeio no parque, tem tanta diferença na dificuldade entre as classes mesmo, e no coop parece que os mobs tem muita mais vida.

Ontem matamos o Brol, foram umas 5-6 tentativas, mas to gostando da dificuldade assim, ela tá ficando meio put*, nem vou falar que da pra diminuir.



Da pra conseguir o código direto pela nvidia também, comprei uma placa pelo mercadolivre e consegui o código enviando um print do nvidia experience e a nota fiscal.
tb tava afim de fechar um coop com a minha
sua mina teve q comprar o game tb ou dá p usar a msm chave?
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
vlw pelo convite.

To tentando ver se animo alguem, sei la.
A galera la nao interage muito. São todos players de HC?
Talvez nego ainda estaeja curtindo a historia e quests. Eu vou deixar isso pro lvl 100.
Discord so vi um player la mas como era HC deixei quieto.
Eu, sinceramente, to jogando com grupo de amigos e fico no meu server mesmo com eles. geralmente tem com quem jogar.
Mas quanto mais melhor. A ideia era essa.
Sugiro ai a galera interagir mais, diablo eh jogo pra grupo.
Tenho upado em dgs lvl 30+. Geralmente da para levar alguem mais baixo.

Abracos.

Visualizar anexo 328989
Vou terminar campanha com meu Necro agora e depois de pegar uns equips bons, tô dentro para as brincadeiras. Quero pelo menos liberar a última dificuldade antes.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.711
Pontos
754
comecei a fazer as masmorras com os sigilos
eu achando que meu necro tava overpower, até ir nessas masmorras de lvl altos
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
O meu ta quase assim, mas ainda nao consigo manter o spam de Ice Shards, a mana acaba, se alguém puder dar dicas de como manter isso, agradeço.
Mas quando eu casto frost nova, meua migo, é só pedaços de demonios congelados por todo o lado, um tesão.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Po eu to no 43 e na metade do Ato II lol

Não consigo ir pra main quest direto, fico passeando pelo mapa, fazendo sides, dungeons e etc.

Vou focar um pouco mais na main pra pegar a montaria.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Po eu to no 43 e na metade do Ato II lol

Não consigo ir pra main quest direto, fico passeando pelo mapa, fazendo sides, dungeons e etc.

Vou focar um pouco mais na main pra pegar a montaria.

Foca na história principal agora, pois tu só vai conseguir subir para o World Tier 3 depois de fechar a história. Lvl 50-70 é WT3.
 
Topo Fundo