O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.228
Reações
28.194
Pontos
1.103
Essa é a ideia mesmo, quanto mais difícil melhor, não vejo a hora de liberar, tinha até ficado animado com um update que ia remover a necessidade de level pra poder colocar no Suplício logo (no DIII da pra fazer isso).

A gente joga Divinity Original Sin 2 no nível Tactician, esse lance de ser izi me da sono, tanto que ela curte pra caramba jogos de LEGO mas eu odeio porque é tudo muito fácil demais, eu já literalmente dormi jogando.

Pra ter uma ideia a gente aquece jogando Towerfall Ascencion, nosso jogo versus favorito.

Até pq o jogo muda do tier 3 em diante até em questão de equipamentos e eventos. Tudo que há até o tier 2 não passa de um "demo de luxo" com itens muito básicos e tal.

Mas voltando a questão do aspecto eu recomendo que vc busque tanto um para vc quanto para ela que tornem a build diferente, muitos deles são ótimos e dão outra vida pro personagem. Nem precisa sair caçando todos igual louco... pegue um ou 2 que deem bonus para as skills mais legais que vcs tem e pronto.

Depois é só encaixar esse aspecto em qualquer item e cabou, e como são aspectos de dungeon, eles são infinitos, embora sempre tenham valores abaixo dos que aparecem normalmente nos itens que se acha no loot.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.022
Pontos
1.504
Até pq o jogo muda do tier 3 em diante até em questão de equipamentos e eventos. Tudo que há até o tier 2 não passa de um "demo de luxo" com itens muito básicos e tal.

Mas voltando a questão do aspecto eu recomendo que vc busque tanto um para vc quanto para ela que tornem a build diferente, muitos deles são ótimos e dão outra vida pro personagem. Nem precisa sair caçando todos igual louco... pegue um ou 2 que deem bonus para as skills mais legais que vcs tem e pronto.

Depois é só encaixar esse aspecto em qualquer item e cabou, e como são aspectos de dungeon, eles são infinitos, embora sempre tenham valores abaixo dos que aparecem normalmente nos itens que se acha no loot.

Sim, mas enquanto eu estou nessa troca maluca de equips não tá compensando porque essas coisas custam caro pra caramba, nem engastar em equips eu estou fazendo ainda.

E assim, o jogo tá sendo fácil, enquanto o jogo não me apresentar nenhuma dificuldade ou barreira eu vou jogar suave, a hora que eu começar a morrer e ver que não estou dando conta aí a coisa vai começar a ficar interessante, infelizmente em Diablo III esse momento nunca chegou mas no IV eu vejo que mesmo no Tier 2 eu tenho alguns poucos momentos de sufoco, a ponto de ficar com menos de 3 poções.

Eu não vejo motivos pra ficar caçando algumas coisas enquanto o jogo não me forçar, se virar musou eu canso.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.228
Reações
28.194
Pontos
1.103
Sim, mas enquanto eu estou nessa troca maluca de equips não tá compensando porque essas coisas custam caro pra caramba, nem engastar em equips eu estou fazendo ainda.

E assim, o jogo tá sendo fácil, enquanto o jogo não me apresentar nenhuma dificuldade ou barreira eu vou jogar suave, a hora que eu começar a morrer e ver que não estou dando conta aí a coisa vai começar a ficar interessante, infelizmente em Diablo III esse momento nunca chegou mas no IV eu vejo que mesmo no Tier 2 eu tenho alguns poucos momentos de sufoco, a ponto de ficar com menos de 3 poções.

Eu não vejo motivos pra ficar caçando algumas coisas enquanto o jogo não me forçar, se virar musou eu canso.

Só uma coisa que esqueci de falar sobre aspecto... ligue a opção no menu que mostra a rolagem dos dados dos itens (não lembro onde é, mas tb não é dificil de encontrar).

Se o aspecto rolar o valor máximo (exemplo, min 19 - max 50), resgate esse aspecto do item e deixe ele salvo no baú para usar em alguma arma endgame.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.228
Reações
28.194
Pontos
1.103
Hj foi engraçado...

Eu e meu amigo estamos com HCs lvl 64, ele de Barb e eu de Druida... e tem um terceiro amigo nosso que decidiu quitar do HC ainda na "season" passada e estava desanimando pq o grupo de conhecidos que ele arrumou pra jogar softcore não estava logando pra jogar nessa season, então conseguimos convence-lo a voltar a jogar hardcore com a gente.

Ele criou um rogue, mandamos ele pro tier 3 no lvl 13 (ele foi do 1 ao 13 apenas completando a dungeon obrigatória para habilitar o tier 3). Depois começamos a fazer nightmare dungeon de grau 2 e 4 com ele e o colocamos no lvl 45 com sei lá, duas horas e meia de jogo. Ele só ficava parado na entrada da dungeon leechando a experiência dos inimigos e da conclusão da dungeon, bem como os equipamentos que ele "dropava" enquanto a gente limpava, incluindo os que a dungeon dá no final.
Resultado: O bicho tá lvl 45, com equipamentos MUITO melhores que o softcore dele de quase uma semana. :klol:klol
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Po, tava jogando na maciota, fui abrir o jogo e já tem nova season, e pra piorar só vai durar 3 meses o char na ladder?

Vou começar de novo, achei a sorc meio ruim, mas sacanagem ser tão pouco tempo de ladder
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Hoje devo pegar 60, o Necro agora equipado passa o Trator.

Fiz um Dungeon Grau 19 que é equivalente os bichos no 70 e eu no 56 e consegui fazer, morri algumas vezes mais foi.

Hoje vou terminar a Rep nas regioes e se chegar no 60 já vou tentar mudar para o T4.
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Necromante é só questão de tempo pro nerf hammer, lança de osso causa um dano completamente desproporcional, build de minion vc sequer joga, mesmo sem o mendel...

A Blizzard não consegue acertar com esse personagem, ou é uma b*sta ou é OP. Não tem meio termo.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Opa.

Season 1 saiu, Galera upando etc.

Eu tentei jogar com a galera no clan aqui da OS, fiz uma força para juntar um povo, mas infelizmente em 2 semanas lá o nível de interação foi proximo de zero. Até postei aqui sobre isso.
Joguei com 1 cara que me ajudou um dia. Gente boa. E ajudei outro em outro dia. Mas infelizmente, zero pessoas no discord e escrever no char so retornava (cri cri cri) kk.

Estou com um clan , que apesar de eu não ter criado, é "herdeiro moral" do meu antigo clan de diablo1,2 e 3. O Lords of Fear. Um amigo que era do clan em d3 resolveu recriar o clan no d4. Como o nome em Ingles já estava em uso. Criou em Portugues mesmo. E ficou mais horrivel do que o original criado por um rapaz de 13 anos, huhauha

Bem, Procuramos mais gente para jogar., Atualmente, 14 membros ativos. Costuma ter uns 4-8 ativos ao mesmo, tempo devido a horarios etc. A galera eh mais madura e tem que adiministrar trampo/familia/jogo, maioria nos 30+), entao sempre fica tipo 2 grupos separados incompletos, queremos fechar mais grupos e mais variados.

Nosso perfil é de jogar e conversar no discord. Seja sobre o jogo ou aleatoriedades, entao se voce quer jogar e talvez criar amigos, chega mais. Maioria ali ja se conhece a alguns anos mas nao chega a criar "panelinha". Sempre ajudamos e abrimos espaco para outros.
Se voce nao usa discord, nao sabe configurar um microfone, ou tem um trem passando sobre sua cabeca para ferrar o audio. Talvez não seja melhor ideia jogar conosco mesmo. kkk
Se voce eh muito sensível e requer muita atenção. Por favor, não jogue conosco. Se voce fica "miando" no discord (true history bro), por favor, não jogue conosco.

O clan se quiser invite, eh so procurar clans de lingua portuguesa, e procurar por SdN, Senhores do Medo I(sim, que cocô kk). Pede convite que quando algum officer ver deve aceitar.

Nosso discord esta nas mensagens do clan.

No discord, temos canais de texto/voice e usamos moderacao automatica, tracker de eventos, trackr de noticias e tracker de blue posts sobre diablo 4.
Alem disso, compartilhamos ideias, builds, links, trocamos ideia, damos aceitamos dicas, etc. Ou seja, tentamos ter uma estrutura de ajuda mutua no jogo para a galera. Rushs e etc nao costumam ser problema desde que não se comece a achar que eh "obrigação'.

De resto eh isso. Se quer jogar com povo que interage, joga unto e troca ideia no jogo. Vamos la.

Abracos a todos.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Opa.

Season 1 saiu, Galera upando etc.

Eu tentei jogar com a galera no clan aqui da OS, fiz uma força para juntar um povo, mas infelizmente em 2 semanas lá o nível de interação foi proximo de zero. Até postei aqui sobre isso.
Joguei com 1 cara que me ajudou um dia. Gente boa. E ajudei outro em outro dia. Mas infelizmente, zero pessoas no discord e escrever no char so retornava (cri cri cri) kk.

Estou com um clan , que apesar de eu não ter criado, é "herdeiro moral" do meu antigo clan de diablo1,2 e 3. O Lords of Fear. Um amigo que era do clan em d3 resolveu recriar o clan no d4. Como o nome em Ingles já estava em uso. Criou em Portugues mesmo. E ficou mais horrivel do que o original criado por um rapaz de 13 anos, huhauha

Bem, Procuramos mais gente para jogar., Atualmente, 14 membros ativos. Costuma ter uns 4-8 ativos ao mesmo, tempo devido a horarios etc. A galera eh mais madura e tem que adiministrar trampo/familia/jogo, maioria nos 30+), entao sempre fica tipo 2 grupos separados incompletos, queremos fechar mais grupos e mais variados.

Nosso perfil é de jogar e conversar no discord. Seja sobre o jogo ou aleatoriedades, entao se voce quer jogar e talvez criar amigos, chega mais. Maioria ali ja se conhece a alguns anos mas nao chega a criar "panelinha". Sempre ajudamos e abrimos espaco para outros.
Se voce nao usa discord, nao sabe configurar um microfone, ou tem um trem passando sobre sua cabeca para ferrar o audio. Talvez não seja melhor ideia jogar conosco mesmo. kkk
Se voce eh muito sensível e requer muita atenção. Por favor, não jogue conosco. Se voce fica "miando" no discord (true history bro), por favor, não jogue conosco.

O clan se quiser invite, eh so procurar clans de lingua portuguesa, e procurar por SdN, Senhores do Medo I(sim, que cocô kk). Pede convite que quando algum officer ver deve aceitar.

Nosso discord esta nas mensagens do clan.

No discord, temos canais de texto/voice e usamos moderacao automatica, tracker de eventos, trackr de noticias e tracker de blue posts sobre diablo 4.
Alem disso, compartilhamos ideias, builds, links, trocamos ideia, damos aceitamos dicas, etc. Ou seja, tentamos ter uma estrutura de ajuda mutua no jogo para a galera. Rushs e etc nao costumam ser problema desde que não se comece a achar que eh "obrigação'.

De resto eh isso. Se quer jogar com povo que interage, joga unto e troca ideia no jogo. Vamos la.

Abracos a todos.

Tive um AVC com esse uso da vírgula aí
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Necromante é só questão de tempo pro nerf hammer, lança de osso causa um dano completamente desproporcional, build de minion vc sequer joga, mesmo sem o mendel...

A Blizzard não consegue acertar com esse personagem, ou é uma b*sta ou é OP. Não tem meio termo.
Tá ai uma coisa que concordo, mesmo sem o Anel o Dano do Necro com os minions é absurdo.

Agora equipado então é passeio nas dungeons e nem estava equipado esses dias.

Mas vou levar o meu até o 100 pelo menos.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Que arrepegndimento em ter começado um rogue na tseason...
To achando muuuito chato.
Ah Man deixa ele de lado e jogue com a classe que você gostar.
Eu tinha intenção de testar ele.
mas como no reino eterno fui novamente de necromancer vampiro e detono tudo pela frente.quanto mais inimigos na tela mais gostoso fica pra sugar sangue e explodir corpos.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Ah Man deixa ele de lado e jogue com a classe que você gostar.
Eu tinha intenção de testar ele.
mas como no reino eterno fui novamente de necromancer vampiro e detono tudo pela frente.quanto mais inimigos na tela mais gostoso fica pra sugar sangue e explodir corpos.
Pois é... To pensando em ir de necro ou druida e encostar o rogue.
O que mata é a preguiça de upar até o 50 de novo...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.228
Reações
28.194
Pontos
1.103
Level 67 no HC por enquanto... mudei algumas coisas na minha build de pulverize e o bicho passou a matar demais. Só falta o Vasily sei lá das quantas que é o elmo que eu eu preciso para complementar a armadura de urso.

Acho que vou começar o tier 4 a partir do lvl 71 ou 72, se eu viver até lá.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.228
Reações
28.194
Pontos
1.103
Necro não é OP, a vida dele é de papel; tem de ter algum ponto forte pra compensar
dar dano igual outra classe e ser de papel ia ficar uma das piores classes pra jogar

Acho que o problema é quando compara com outra classe / build voltada para ser papel, como o Druida Werewolf, que é o tipo de build que eu vejo que se o jogador lagar por uns 2 ou 3 segundos em dificuldades mais avançadas tem uma chance altíssima de morrer, até pq é melee, assim como o Rogue de dagger tb é.

Claro que isso é uma preocupação de jogador de Hardcore, pq pro softcore tanto faz se enfiar no meio da zona e morrer, afinal não perde nada. Acho que é nesse ponto que surgem algumas dessas reclamações inclusive.

Querendo ou não, builds rangeds jogam safe por causa da distancia, e quando estão quebradas tem potencial para deletar mobs antes deles aparecerem na tela.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.436
Pontos
753
Necro não é OP, a vida dele é de papel; tem de ter algum ponto forte pra compensar
dar dano igual outra classe e ser de papel ia ficar uma das piores classes pra jogar
Exatamente!
Alguns mobs (e nem são elite) conseguem dar hit kill tranquilo no necro.
A build de minions é de alto risco!
É possível drenar o sangue dos chefes e dar hit kill em vários elites, mas a chance de morrer é igualmente alta.
Estou me referindo às dungeons nightmare 55+

Já ficar só nos sussurros ou marés infernais, ai sim vira um passeio.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
qualquer classe é papel nesse jogo fazendo nm dg de nivel alto :klol
meu barb tomava hit kill no lvl 100, fazendo nm 70
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Ontem fui tentar abrir o Tier 4 com o necro, só Hitkill no Boss.

Vou tentar subir um pouco mais de level por que tá muito papel no 61...
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Todas as classes são de papel porque as resistências não estão funcionando, creio eu.

A Blizzard errou feio em diversas coisas nesse game. Não queria dizer isso, mas... Com exceção dos gráficos e do mundo "aberto", D3 tá melhor.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Opa.

Season 1 saiu, Galera upando etc.

Eu tentei jogar com a galera no clan aqui da OS, fiz uma força para juntar um povo, mas infelizmente em 2 semanas lá o nível de interação foi proximo de zero. Até postei aqui sobre isso.
Joguei com 1 cara que me ajudou um dia. Gente boa. E ajudei outro em outro dia. Mas infelizmente, zero pessoas no discord e escrever no char so retornava (cri cri cri) kk.

Estou com um clan , que apesar de eu não ter criado, é "herdeiro moral" do meu antigo clan de diablo1,2 e 3. O Lords of Fear. Um amigo que era do clan em d3 resolveu recriar o clan no d4. Como o nome em Ingles já estava em uso. Criou em Portugues mesmo. E ficou mais horrivel do que o original criado por um rapaz de 13 anos, huhauha

Bem, Procuramos mais gente para jogar., Atualmente, 14 membros ativos. Costuma ter uns 4-8 ativos ao mesmo, tempo devido a horarios etc. A galera eh mais madura e tem que adiministrar trampo/familia/jogo, maioria nos 30+), entao sempre fica tipo 2 grupos separados incompletos, queremos fechar mais grupos e mais variados.

Nosso perfil é de jogar e conversar no discord. Seja sobre o jogo ou aleatoriedades, entao se voce quer jogar e talvez criar amigos, chega mais. Maioria ali ja se conhece a alguns anos mas nao chega a criar "panelinha". Sempre ajudamos e abrimos espaco para outros.
Se voce nao usa discord, nao sabe configurar um microfone, ou tem um trem passando sobre sua cabeca para ferrar o audio. Talvez não seja melhor ideia jogar conosco mesmo. kkk
Se voce eh muito sensível e requer muita atenção. Por favor, não jogue conosco. Se voce fica "miando" no discord (true history bro), por favor, não jogue conosco.

O clan se quiser invite, eh so procurar clans de lingua portuguesa, e procurar por SdN, Senhores do Medo I(sim, que cocô kk). Pede convite que quando algum officer ver deve aceitar.

Nosso discord esta nas mensagens do clan.

No discord, temos canais de texto/voice e usamos moderacao automatica, tracker de eventos, trackr de noticias e tracker de blue posts sobre diablo 4.
Alem disso, compartilhamos ideias, builds, links, trocamos ideia, damos aceitamos dicas, etc. Ou seja, tentamos ter uma estrutura de ajuda mutua no jogo para a galera. Rushs e etc nao costumam ser problema desde que não se comece a achar que eh "obrigação'.

De resto eh isso. Se quer jogar com povo que interage, joga unto e troca ideia no jogo. Vamos la.

Abracos a todos.

Opa. Esqueci. Quem quiser jogar junto sem entrar no clan tambem nao tem problema. Só estamos mesmo tentando juntar mais gente. Eu tenho "amigos" de jogos de mais de 15 anos que ja conheci pessoalmente ou não e tamos ai. É so pela jogatina mesmo.

Me manda PM aqui no forum mesmo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.436
Pontos
753
Todas as classes são de papel porque as resistências não estão funcionando, creio eu.

A Blizzard errou feio em diversas coisas nesse game. Não queria dizer isso, mas... Com exceção dos gráficos e do mundo "aberto", D3 tá melhor.
Eventualmente eles irão corrigir o jogo achando o equilíbrio perfeito.
O problema é que até lá muitos já terão "abandonado".
Especialmente pela quantidade de bons lançamentos que tivemos nesse ano de 2023 e oq ainda está por vir em 2024.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.228
Reações
28.194
Pontos
1.103
Ontem fui tentar abrir o Tier 4 com o necro, só Hitkill no Boss.

Vou tentar subir um pouco mais de level por que tá muito papel no 61...

Tier 4 começa com os bichos no 75. É muita diferença de lvl e talvez nem compense a XP pelo tempo que vai levar pra matar. Ainda estou com o HC no lvl 70 e só penso em começar no tier 4 a partir do 72 / 73 no mínimo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.436
Pontos
753
Cheguei no nv 100 com meu necro em build de minions.
Equipamentos fraquíssimos pra enfrentar Uber Lilith ou dungeons acima de 70.
Duas abas inteiras do baú cheia de itens únicos "inúteis" enquanto me equipo com itens raros encantados.
"E agora como faz?"


Blizz tem muito trabalho a fazer com esse jogo!


1690578689428.jpeg
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Qual classe vcs recomendam?

Comecei com um Rogue mas tô pensando em mudar.

Tô no começo ainda, acabei de ver o que a Lilith fez com o padre na igreja dos malucos.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Qual classe vcs recomendam?

Comecei com um Rogue mas tô pensando em mudar.

Tô no começo ainda, acabei de ver o que a Lilith fez com o padre na igreja dos malucos.
Recomendo testar todas e vê qual você gostou mais e da seguimento.
todas as classes tem seus prós e contras.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Eu não ligo muito para gameplay online/coop. Vocês acham que esse DIV se sustenta por si só em ambientação, história, etc. como jogo de campanha single?
A história e ambientação são bacanas mas é um jogo provavelmente chato pra quem joga sozinho pois o level design é fraco e a jogabilidade bastante repetitiva, não trazendo nenhuma evolução pra franquia nesses aspectos. Particularmente achei o combate dele menos interessante do que o de D3, que oferecia troca constante de builds.

Minha esposa jogou até assistir o final em single na expectativa de que seus amigos não fossem tresloucados que rushariam em single player pra atingir o nível máximo o mais rápido possível e se arrependeu.

Conversa fiada que o jogo começa no post-game, ali é quando começa um grind chato, o mais legal em Diablo sempre foi a jornada cooperativa até terminar no Hell.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.022
Pontos
1.504
Todas as classes são de papel porque as resistências não estão funcionando, creio eu.

A Blizzard errou feio em diversas coisas nesse game. Não queria dizer isso, mas... Com exceção dos gráficos e do mundo "aberto", D3 tá melhor.
Quando você jogou DIII? Porque ele saiu totalmente quebrado e zoado, Blizzard fez sucesso de vendas mas as críticas foram pesadas, arrisco dizer que só começaram a arrumar a casa lá pra expansão do Malthael (Reaper of Souls) Mais ou menos quando as versões dos consoles saíram.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Quando você jogou DIII? Porque ele saiu totalmente quebrado e zoado, Blizzard fez sucesso de vendas mas as críticas foram pesadas, arrisco dizer que só começaram a arrumar a casa lá pra expansão do Malthael (Reaper of Souls) Mais ou menos quando as versões dos consoles saíram.
Ok, mas... mais de 10 anos de experiência e feedbacks, esses erros não deveriam estar acontecendo de novo. Não é mais uma equipe nova vindo do WoW sem experiência com o game.

E outra, as fundações estão erradas, confiar de novo em habilidades que geram energia, cooldowns, rotações, gameplay do tipo zoom zoom, tudo isso cansa rápido. Por isso estão abandonando o game.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.711
Pontos
754
tem algum metodo de gannhar lvl rapido nessa season?

descobri q adianta nada se preocupar com item antes do lvl 70 pq logo vc vai trocar tudo
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.228
Reações
28.194
Pontos
1.103
tem algum metodo de gannhar lvl rapido nessa season?

descobri q adianta nada se preocupar com item antes do lvl 70 pq logo vc vai trocar tudo

Upe no tier 1 até o 45 - 50, vá para o tier 3 e upe até o nível 6x ou 7x e vá para o tier 4.

Para evoluir, depois de terminar a campanha vc tem que ficar fzd árvore, helltide ou nightmare dungeon. No tier 1 só é possível fzr árvore se não me engano.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo