O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Sigo jogando como se não houvesse amanhã e com isso já completei 490h de jogatina.
Entretanto já não estou mais na "lua de mel" e tô achando o jogo com pouco conteúdo.
O endgame "restrito" às NDs é chatíssimo, refazer tudo do zero e em especial os glifos é brochante.

Estou no nv 91 com o meu char da temporada, mas nesse ponto o "level up" tmb é bem chato e com isso nem conseguirei chegar no nv100 logo.
Droparei esse jogo sem nenhuma dó no minuto zero da liberação de Starfield.
Poderia dar duas boas dicas para esse jovem e iniciante Warrior ?

Estou lvl 37 e gostaria de saber no mapa onde é a missão para poder usar montaria.

E também um lugar no mapa onde eu possa usar uma manha de farmar ou upar
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.228
Reações
18.440
Pontos
753
Poderia dar duas boas dicas para esse jovem e iniciante Warrior ?

Estou lvl 37 e gostaria de saber no mapa onde é a missão para poder usar montaria.

E também um lugar no mapa onde eu possa usar uma manha de farmar ou upar
A montaria vc consegue no Ato 4 na missão Montaria: Favor de Donan
Já o level up, mude pra dificuldade 2 (se já não estiver), saia rushando a história ignorando as missões secundárias de cada cidade.

Terminando a campanha vc habilita a Árvore dos Sussurros, que é onde vc consegue uns itens melhores e tmb uns bons níveis.

No nv 50 complete a Catedral da Luz para habilitar a dificuldade 3 e poder ter acesso às Marés Infernais e às Masmorras Pesadelo.
Nas marés vc consegue bons itens, mas num primeiro momento foque em sobreviver (no começo é difícil).
Já as masmorras vc vai se cansar de fazê-las, pq serão a única forma de upar os glifos que vc usará na árvore de habilidades.

No nv 70 complete a missão para derrotar o Elias Maluco e assim ir pra dificuldade 4
Deixe as fortalezas para este nv, caso as marés e as masmorras estejam difíceis até vc pegar o jeito.

Independente da dificuldade que escolher, sempre faça:
Eventos (os dos círculos amarelos no mapas) para conseguir Óbulos Murmurantes e trocar por itens lendários no Provedor de Curiosidades de cada cidade.
E fique de olho no https://helltides.com/ para saber sobre o horário exato e localização de cada evento, além dos baús secretos das Marés Infernais.


No YT há vários vídeos mostrando como ir do nv 1 ao 50 em apenas um dia.
Dê uma olhada em algum da classe que vc esolheu.

Boa sorte!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
A montaria vc consegue no Ato 4 na missão Montaria: Favor de Donan
Já o level up, mude pra dificuldade 2 (se já não estiver), saia rushando a história ignorando as missões secundárias de cada cidade.

Terminando a campanha vc habilita a Árvore dos Sussurros, que é onde vc consegue uns itens melhores e tmb uns bons níveis.

No nv 50 complete a Catedral da Luz para habilitar a dificuldade 3 e poder ter acesso às Marés Infernais e às Masmorras Pesadelo.
Nas marés vc consegue bons itens, mas num primeiro momento foque em sobreviver (no começo é difícil).
Já as masmorras vc vai se cansar de fazê-las, pq serão a única forma de upar os glifos que vc usará na árvore de habilidades.

No nv 70 complete a missão para derrotar o Elias Maluco e assim ir pra dificuldade 4
Deixe as fortalezas para este nv, caso as marés e as masmorras estejam difíceis até vc pegar o jeito.

Independente da dificuldade que escolher, sempre faça:
Eventos (os dos círculos amarelos no mapas) para conseguir Óbulos Murmurantes e trocar por itens lendários no Provedor de Curiosidades de cada cidade.
E fique de olho no https://helltides.com/ para saber sobre o horário exato e localização de cada evento, além dos baús secretos das Marés Infernais.


No YT há vários vídeos mostrando como ir do nv 1 ao 50 em apenas um dia.
Dê uma olhada em algum da classe que vc esolheu.

Boa sorte!
Mano, eu não vou dar conta. Confesso.
Vou zerar primeiro e em seguida tentarei fazer as SIDE QUESTS e depois vejo o que faço.
Saudades de um mundo onde haviam cheats....rsrsrssrs
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Endgame de Diablo 4 é pior do que trabalho, pelo amor de Deus.

Hoje concluí a Season Jouney com um char no Level 90, devo ir até o 100 para encarar a Uber Lilith e aí é uninstall, backlog tá uma insanidade.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Endgame de Diablo 4 é pior do que trabalho, pelo amor de Deus.

Hoje concluí a Season Jouney com um char no Level 90, devo ir até o 100 para encarar a Uber Lilith e aí é uninstall, backlog tá uma insanidade.
eu tava esperando ver o endgame antes de decidir se ia pegar o jogo ou não.....
e to vendo a galera xingar em peso. haha

saíram SF6, D4 e BG3 quase ao mesmo tempo, SF6 e BG3 são jogos excepcionais.... hahha
no fim não comprei o D4, não teria tempo de jogá-lo e não tá me fazendo falta nenhuma :kkk
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.065
Pontos
1.094
Caras...tava há uns 30 dias sem jogar. Fiz minha peguei 100, fiquei um tempo brincando e parei.

Hoje eu entrei só pra dar uma olhada. Tava rolando maré e fui lá pra ver como tá a build depois do patchs. Fiquei uns 15 ou 20 min andando lá. Fiquei de cara ... NINGUÉM na maré. NENHUM PLAYER ANDANDO lá de bobeira. Era comum ter gente lá.
blizzard vai enterrar esse jogo. Tinha muito potencial.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Caras...tava há uns 30 dias sem jogar. Fiz minha peguei 100, fiquei um tempo brincando e parei.

Hoje eu entrei só pra dar uma olhada. Tava rolando maré e fui lá pra ver como tá a build depois do patchs. Fiquei uns 15 ou 20 min andando lá. Fiquei de cara ... NINGUÉM na maré. NENHUM PLAYER ANDANDO lá de bobeira. Era comum ter gente lá.
blizzard vai enterrar esse jogo. Tinha muito potencial.

Pode ser um efeito que acomete os jogos da Blizzard tb, que vivem de picos até serem arrumados em alguma expansão que traga conteúdo substancial para o jogo, e nesse ponto o sistema de Seasons que ele emprega pode ser benéfico pra entregar o que falta de maneira mais rápida, ao contrário do que aconteceu com o Diablo 3 que só foi arrumado na expansão.

Na boa? Acho que um dos pecados graves que há no jogo são as poucas classes disponíveis. Faltou muito ter um monk e um crusader / palada.

Eu dei um tempo apenas para aproveitar outras coisas, pois já tinha investido mais de 300hrs no jogo. Como meu personagem HC morreu, estou aproveitando pra tirar umas férias de Diablo, pq se não fosse por isso eu nem teria encostado no BG3 ou no Armored Core 6.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.065
Pontos
1.094
Pode ser um efeito que acomete os jogos da Blizzard tb, que vivem de picos até serem arrumados em alguma expansão que traga conteúdo substancial para o jogo, e nesse ponto o sistema de Seasons que ele emprega pode ser benéfico pra entregar o que falta de maneira mais rápida, ao contrário do que aconteceu com o Diablo 3 que só foi arrumado na expansão.

Na boa? Acho que um dos pecados graves que há no jogo são as poucas classes disponíveis. Faltou muito ter um monk e um crusader / palada.

Eu dei um tempo apenas para aproveitar outras coisas, pois já tinha investido mais de 300hrs no jogo. Como meu personagem HC morreu, estou aproveitando pra tirar umas férias de Diablo, pq se não fosse por isso eu nem teria encostado no BG3 ou no Armored Core 6.
Sim. Depois de um tempo até rola um drop esperando uma nova Season. Mas achei demais. Tava muito deserto. O jogo tá foda tbm, quando pega 80 já não tem mais nada pra fazer a não ser upar até o 100 nas ND.

Falta classe tbm. Eles deviam lançar pra esse ano no mínimo. Segunda Season vão ter que fazer algum milagre pq nesse ritmo nego só vai jogar por falta do que jogar (que não é o caso no momento).

Eu tbm parei para jogar outras coisas. Até pq não tinha motivo de continuar "perdendo" tempo no jogo mais. Farm tá ridículo tbm.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Além das ND serem o único conteúdo que vale a pena fazer no endgame tem o adicional de serem chatissimas com cada modificador sem noção, inimigos que explodem 2 ou 3 vezes em sequência... As que tem o fantasma que explode numa poça azul eu já descarto na hora.

Francamente, mesmo com pouco conteúdo o que mata mesmo é o gameplay. Chega um ponto em que ficar eternamente rotacionando as mesmas duas ou três habilidades fica maçante, Não tem conteúdo que resolva isso. Parece que no PoE 2 eles vão se distanciar desse tipo de jogo, vamos ver como a Blizzard responde.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Em minha primeira run do jogo cheguei com lvl 41 em Duriel, que é lvl 40.

- Estou longe do fim ?
- Tem dica ou macete para ele ?
1694202204290.png
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Em minha primeira run do jogo cheguei com lvl 41 em Duriel, que é lvl 40.

- Estou longe do fim ?
- Tem dica ou macete para ele ?
Visualizar anexo 343775

Duriel não é nem sombra do que já foi um dia .. só bater sem dó.

E vc está perto do fim... mais uma hora ou duas de jogo no máximo, a depender do seu pace.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Pra quem gosta do estilo fiquem de olho no Last Epoch, essa semana teve um update que adicionaram legendas PT BR.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.744
Pontos
453
DIABLO 3

Temporada 29: Visões da Hostilidade – Prévia
EAE5ZKB1P3F61693958042113.png

A Temporada 29, Visões da Hostilidade, estará disponível em 15 de setembro, às 21h (horário de Brasília). Adentre as Fendas Diabólicas e aniquile inimigos temíveis para obter recompensas úteis.





não tenho Diablo 4, mas se alguem anima de jogar o 3 pode me chamar
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Ontem à tarde apareceu um world boss no mapa, fui lá conferir e tinha só eu pra enfrentar ele. Tomei dois peteleco e morri. :klol

Será que fim de semana tem mais gente enfrentado esses bosses? Nos eventos de legião, ao menos nos finais de semana, até que tem bastante gente.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Saiu um update aumentando o bônus de XP da Benção de Temporada de 8 para 20%.

Tomando coragem para upar o meu necro até o 100 (atualmente 89).

Realmente eles tem que consertar esse endgame, a partir do lvl 80 é muito massante upar apenas com as masmorras do pesadelo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.228
Reações
18.440
Pontos
753
Ontem à tarde apareceu um world boss no mapa, fui lá conferir e tinha só eu pra enfrentar ele. Tomei dois peteleco e morri. :klol

Será que fim de semana tem mais gente enfrentado esses bosses? Nos eventos de legião, ao menos nos finais de semana, até que tem bastante gente.
Na noite do lançamento antecipado de Starfield me faltava apenas 1 wolrd boss pra derrotar e pegar a recompensa da temporada.
Entrei no jogo e pela 1º vez só tinha eu nessa luta.
Ao menos o derrotei de boa.

Mas se ainda hj está assim, sinal de que o jogo está abandonado mesmo.
Aliás a Blizz liberou bônus de 20% de XP nas urnas, ao invés do ridículo 8% até então.
Deve ser pra incentivar a galera mesmo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Caras...tava há uns 30 dias sem jogar. Fiz minha peguei 100, fiquei um tempo brincando e parei.

Hoje eu entrei só pra dar uma olhada. Tava rolando maré e fui lá pra ver como tá a build depois do patchs. Fiquei uns 15 ou 20 min andando lá. Fiquei de cara ... NINGUÉM na maré. NENHUM PLAYER ANDANDO lá de bobeira. Era comum ter gente lá.
blizzard vai enterrar esse jogo. Tinha muito potencial.

Desde que eu e minha esposa começamos a jogar não vemos quase ninguém em lugar nenhum, não sei se é o horário que jogamos ou outro fator, jogamos as 8 da manhã, 13h por aí no horário do Brasil e quase nunca tem gente.

Eu sigo me divertindo jogando coop, 140 horas já, estamos jogando a temporada no Hardcore, lvl 30, sem pressa alguma, só curtindo mesmo... Apesar de nenhum dos 2 estar extremamente empolgado a falta de outros jogos coop decentes faz a gente ficar no Diablo IV.

Estou tentando convencer ela de jogar Baldur's Gate 3 porém por ser muito parado sei que ela vai ficar entediada rápido.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Desde que eu e minha esposa começamos a jogar não vemos quase ninguém em lugar nenhum, não sei se é o horário que jogamos ou outro fator, jogamos as 8 da manhã, 13h por aí no horário do Brasil e quase nunca tem gente.

Talvez seja o horario. Na hora que eu jogava, entre 23:00 até 3 da manhã, pelo menos no Hardcore sempre tinha gente nos mapas ou cidades. Imagino que o modo normal o fluxo fosse ainda maior.

Mas isso era no mês passado / quase retrasado, quando meu HC morreu, então não sei como está a métrica atual do jogo que deve ter dado uma esvaziada padrão como sempre acontece nos jogos da Blizzard.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.228
Reações
18.440
Pontos
753
Só vejo outros players nas cidades, em especial Kyovashad.
Nos locais de PVP tá um várzea.

Cheguei no nv 100 com meu necro de temporada.
Agora só me falta derrotar a Uber Lilith e em seguida volto pra Starfield.
Algum dia com mais conteúdo eu volto, afinal fiz a besteira de pegar a versão ultimate.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.065
Pontos
1.094
Desde que eu e minha esposa começamos a jogar não vemos quase ninguém em lugar nenhum, não sei se é o horário que jogamos ou outro fator, jogamos as 8 da manhã, 13h por aí no horário do Brasil e quase nunca tem gente.

Eu sigo me divertindo jogando coop, 140 horas já, estamos jogando a temporada no Hardcore, lvl 30, sem pressa alguma, só curtindo mesmo... Apesar de nenhum dos 2 estar extremamente empolgado a falta de outros jogos coop decentes faz a gente ficar no Diablo IV.

Estou tentando convencer ela de jogar Baldur's Gate 3 porém por ser muito parado sei que ela vai ficar entediada rápido.
Aqui foi a mesma coisa. Mas já cansou um pouco. Dei uma pausa para outros jogos. Mostrei 5 min de BG e o comentário foi: "nossa, que jogo chato". Ahhahahaha
Mas é tenso sair de Diablo e ir pro BG em termo de ação. Pra curtir tem que "entrar" no jogo e lembrar das jogatinas de RPG com a galera.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Aqui foi a mesma coisa. Mas já cansou um pouco. Dei uma pausa para outros jogos. Mostrei 5 min de BG e o comentário foi: "nossa, que jogo chato". Ahhahahaha
Mas é tenso sair de Diablo e ir pro BG em termo de ação. Pra curtir tem que "entrar" no jogo e lembrar das jogatinas de RPG com a galera.
Pior que já jogamos Divinity Original Sin 2 por umas 80 horas.
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Nossa, só falta o troféu de LVL 100 + Poção de Lvl 90 para platinar e estou numa preguiça gigante de upar até o 100.

Estou no lvl 78 com o Renegade, para cada lvl são quase 2h de jogo (repetindo Nightmare dungeon).

Tá ossooooo. :keehk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Prevejo que irei finalizar a historia só (joguei um pouco, parei prajogar outras coisas e ainda não voltei) e encostar até uma expansão . Tem muito jogo bom pra jogar do que ficar repetindo msm conteudo sem graça eternamente.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Deu vontade de criar um personagem novo lá pra aproveitar esses bonus de XP que estão rolando mas acho que vou esperar a season nova, que agora falta menos de um mês para começar.
 
Topo Fundo