O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Falei, falei e acabei voltando a jogar. kkkkk.
Estou com um necro lv 91. Farm tá bem mais rápido.
Fiz uma build de Minions, falta o anel dos pets, mas sou tão azarado que não dropa de jeito nenhum.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
A desculpa oficial é:

In an interview with Eurogamer, Diablo general manager Rod Fergusson confirmed couch co-op is a console-only feature simply because the technology hasn't been created for PC.

O que é uma grande mentira no sentido maior do que ele falou - A verdade é bem mais direta: Eles não tiveram janela no quadro de desenvolvimento para fazer a tech funcionar devidamente no PC.
Outra mentira, no console você é obrigado a logar em 2 contas, coisa que seria tranquilo de se fazer no PC igualmente é no console, onde abre um browser e você loga no site.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139

Diablo IV's First Expansion Will Add A New Class In 2024​

Vessel of Hatred will also feature a new region last seen in fan-favorite Diablo II





A screenshot shows the Diablo IV expansion's green logo.

Screenshot: Blizzard / Kotaku

Today, during Blizzcon 2023, Blizzard gave us an early look at Diablo IV’s first expansion, Vessel of Hatred. The upcoming expansion will feature a new class and will be out next year.

Blizzard’s annual fan event, Blizzcon, is currently happening over the weekend and it kicked off on November 3 with a live opening ceremony presentation. During this showcase, Blizzard announced plans for its popular games like Overwatch 2, Hearthstone, World of Warcraft, and of course, Diablo IV. The biggest news was the reveal of the action RPG’s first major expansion.
Vessel of Hatred will take players back to the jungle-covered world of Nahantu, a region first seen in Diablo II. According to Blizzard, the story of this expansion will focus on the fate of Prime Evil baddie Mephisto and the demon’s plans for Sanctuary after the events of Diablo IV.
Blizzard didn’t have many other details to share about the expansion but did provide a short teaser for fans to get hyped over.

 


Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.885
Pontos
353
Quem tem versão ultimate, vai ter que pagar pela expansão?
Você tem a Ultimate de Diablo 4? Tinha escrito que de dava acesso ao que?

"Mas..." = Se eu compro o ingresso mais caro pro jogo da copa em São Paulo eu ainda preciso comprar o ingresso mais caro pra OS OUTROS jogos da copa?
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.810
Pontos
453
Você tem a Ultimate de Diablo 4? Tinha escrito que de dava acesso ao que?

"Mas..." = Se eu compro o ingresso mais caro pro jogo da copa em São Paulo eu ainda preciso comprar o ingresso mais caro pra OS OUTROS jogos da copa?
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Basicamente só o acesso antecipado valia a pena. Já o resto...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Estou jogando de Maginho e está easy, easy.

Era a unica classe que gosto e não tinha jogado. Hoje devo pegar o 50, vi um streamer matando a Lilith no 85. Coisa que com o Necro 100 na outra temporada nem passei perto. :ktriste2
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.209
Pontos
1.103
Eu ainda nem joguei a season direito... mas devo animar semana que vem ou na próxima, pois sei que é relativamente rápido de upar agora.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Dropei uma Doombringer agora :kfeliz

Quem quiser me add pra fazer umas trade runs de Duriel:

Angus#1217

Vou adicionar lá rs.

Minha maga tá destruindo geral, Fazendo 15 levels acima do meu level 70 e faço ND facil, facil.

Quem dera o Necro na season passada fosse assim.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Devo ser o unico jogando por aqui :klol

Peguei 100 com a Maga, quase matei a lilith. Na Web da Vida os caras zergam ela. Eu me matei e mal consigo chegar na segunda fase. Vou trocar para uma outra versão da Build.

Mas essa season achei bem melhor que a outra, varias coisas para fazer e não precisa ficar só em ND.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Devo ser o unico jogando por aqui :klol

Peguei 100 com a Maga, quase matei a lilith. Na Web da Vida os caras zergam ela. Eu me matei e mal consigo chegar na segunda fase. Vou trocar para uma outra versão da Build.

Mas essa season achei bem melhor que a outra, varias coisas para fazer e não precisa ficar só em ND.
Tá todo mundo indo de mago elétrico com aqueles orbes ao redor.
Simplesmente limpam o mapa assim.
Vou tentar essa build tmb.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Tá todo mundo indo de mago elétrico com aqueles orbes ao redor.
Simplesmente limpam o mapa assim.
Vou tentar essa build tmb.
Pior que é divertida, na season passada mal conseguia fazer ND direito com o Necro, nessa já fiz Grau 86.

Hoje a Lilith cai :rox, só falta ela e alguns desafios bobos para completar a season, na passada ficou faltando ela.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Devo ser o unico jogando por aqui :klol

Peguei 100 com a Maga, quase matei a lilith. Na Web da Vida os caras zergam ela. Eu me matei e mal consigo chegar na segunda fase. Vou trocar para uma outra versão da Build.

Mas essa season achei bem melhor que a outra, varias coisas para fazer e não precisa ficar só em ND.

Sigo jogando todo dia, curtindo demais essa S2!!! :rox

Estou com Necro e Barb no 100, upando agora a Rogue.

Já dropei 3 Uber, GrandFather, Doombringer e Ring of Starless Sky. :viraolho
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Comecei a jogar Diablo IV aqui tb. Comprei um Series X e o jogo veio junto.
Infelizmente não tenho Live Gold então não consigo jogar online. Mas sinceramente nem sei se vale tanto a pena assim.
O jogo é bom mas muito repetitivo. Por sorte que mesmo repetitivo, ainda tem diversão.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.209
Pontos
1.103
O jogo presta, vale pegar nessa Black Friday?

Acho que vale.

Tenho 300hrs nele (nem joguei essa season direito) e se falar que não divertiu estarei sendo mentirosa. Agora vai muito do foco que vc quer dar, que se for apenas pra zerar e jogar fora acho que não compensa, a menos que seja um baita desconto, tipo de 40% ou 50% do valor total.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Acho que vale.

Tenho 300hrs nele (nem joguei essa season direito) e se falar que não divertiu estarei sendo mentirosa. Agora vai muito do foco que vc quer dar, que se for apenas pra zerar e jogar fora acho que não compensa, a menos que seja um baita desconto, tipo de 40% ou 50% do valor total.
Tá em desconto na Black Friday agora, o foco maior é mesmo um coop couch
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
@Receita Federal fui me aventurar no HardCore nessa temporada, peguei a Promo do PS5 e já estou no Level 45, quero pegar o achive de 50 no Hardcore.

É legal, mas dá uma suadeira do cão. É a terceira tentativa as outras fui juvenil.

O Bom que já abrir muitas coisas nele e estou curtindo mais que o Normal, já que você tem que tomar o dobro de cuidado.

Pena que a m**** do scroll de fuga é um drop mais raro que os itens únicos.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
e ai, a classe druida presta ou não?

e me expliquem o que é esse negocio de temporada que não entendo nada.

ano que vem jogarei e preciso entender.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Alguém poderia me ajudar?

No PS5 são até qtos jogadores no multiplayer online???

Dá pra compartilhar a conta com um amigo ou é igual ao FC4 da EA PLAY que só pode jogar com a conta principal?

Obrigado!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.209
Pontos
1.103
@Receita Federal fui me aventurar no HardCore nessa temporada, peguei a Promo do PS5 e já estou no Level 45, quero pegar o achive de 50 no Hardcore.

É legal, mas dá uma suadeira do cão. É a terceira tentativa as outras fui juvenil.

O Bom que já abrir muitas coisas nele e estou curtindo mais que o Normal, já que você tem que tomar o dobro de cuidado.


Pena que a m**** do scroll de fuga é um drop mais raro que os itens únicos.

Scroll demora pra cair mas depois do lvl 40 aumenta o rate. Eu tinha uma mula (sim, eu crio mulas em 2023) que tinha uns 2 stacks completos dele, indo pro terceiro. E a adrenalina que dá no modo HC é bem legal, pq te faz ter os cuidados que vc falou e tomar cuidado com certas áreas do jogo que em outros modos a pessoa não está nem ai se morrer.

Uma área a ser evitada a todos os custos (com personagem papel) é uma que fica numa praia do lado extremo esquerdo do mapa que tem um monte de navios ancorados / naufragados que vem mob de uns bichos gordos que carregam uns porretes que dão um AOE grande (fica perto de uma fortaleza pra liberar). Aquela parte mata personagem com gosto, mesmo os que não são papeis.

Se for pra liberar as coisas ali pra abrir mapa / progresso de HC, sugiro dropar a dificuldade só pra fazer o evento, e ainda assim tomar cuidado... se for personagem papel.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
e ai, a classe druida presta ou não?

e me expliquem o que é esse negocio de temporada que não entendo nada.

ano que vem jogarei e preciso entender.
Druida presta sim. Tem opção de builds pra montar, uma inclusive bem fácil que não precisa de nada único (pulverizar) e da pra tankar bem os mobs. Só o leveling até os 60 e pouco que é triste e a velocidade de movimento, mas é questão de costume.

As temporadas duram 3 meses. Cada temporada tem uma história curta pra ser feita e mecânicas específicas. Até o final de janeiro será a temporada 2 com os poderes vampiricos. A próxima não sabemos ainda.

Você pode criar um personagem e jogar fora da temporada, mas vai perder essas mecânicas e conteúdo exclusivo da temporada.

E caso queira participar da nova temporada, vai ter que criar outro char. Pelo menos pra mim sempre foi a graça do Diablo, você jogar focado na temporada, fazer tudo nela e depois recomeçar de novo depois. Já fiz tudo nessa temporada com o Druida, vou testar um mago só pra brincar mesmo até chegar a próxima temporada.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Scroll demora pra cair mas depois do lvl 40 aumenta o rate. Eu tinha uma mula (sim, eu crio mulas em 2023) que tinha uns 2 stacks completos dele, indo pro terceiro. E a adrenalina que dá no modo HC é bem legal, pq te faz ter os cuidados que vc falou e tomar cuidado com certas áreas do jogo que em outros modos a pessoa não está nem ai se morrer.

Uma área a ser evitada a todos os custos (com personagem papel) é uma que fica numa praia do lado extremo esquerdo do mapa que tem um monte de navios ancorados / naufragados que vem mob de uns bichos gordos que carregam uns porretes que dão um AOE grande (fica perto de uma fortaleza pra liberar). Aquela parte mata personagem com gosto, mesmo os que não são papeis.

Se for pra liberar as coisas ali pra abrir mapa / progresso de HC, sugiro dropar a dificuldade só pra fazer o evento, e ainda assim tomar cuidado... se for personagem papel.
Mesmo varias vezes dropando a Dificuldade, varias vezes fiquei perto de ver jesus :klol

Valeu as dicas, estou na loucura com Mage mesmo. Quero ver se pego 50 hoje.
 
Topo Fundo