O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dica - Aproveitando ao máximo os Games with Gold

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Boas pessoal

Para alguns pode ser óbvio, mas fica a dica na mesma. Em algumas quinzenas, é possível adquirir mais jogos da Gold do que o anunciado. Abaixo, seguem os passos de como efetuar o processo:

1 - Consulte a lista dos jogos GWG para Xbox ONE na wikipedia - https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Games_with_Gold_games#Xbox_One

1.PNG
2 - Veja os últimos títulos lançados. Algumas vezes, devido a restrições de países e regiões, os títulos são modificados e você poderá obter a oferta alterando a região da página: https://www.xbox.com/Shell/ChangeLocale

2.PNG


3 - Após selecionar o título desejado, por vezes, ao entrar na página da loja Xbox do jogo, poderá voltar a região inicial e o preço será listado. Tenha atenção à isto, caso necessário, na página do título em questão, no canto inferior esquerdo, selecione novamente a região onde o mesmo está gratuito

3.PNG

4.PNG

5.PNG

4 - Pronto, adquiriu mais títulos Xbox ONE. Neste mês, Foram 2 títulos do Xbox 360 e 5 do Xbox ONE ( Death Squared / Assault Android Cactus / Kalimba / LocoCycle / Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection )

Nota: Para os jogos do 360 não é possível utilizar o mesmo método, uma vez que o sistema faz a verificação pela região da conta e pelo IP do console).

Um abraço e bons jogos
 
Ultima Edição:

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Aproveitando o assunto: tem tido muita diferença nos GWG entre a Libe US e BR?

Minha conta é US e tá pesado manter por causa do dólar...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Cara, dica sensacional. Parabéns e obrigado!

So long
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Aproveitando o assunto: tem tido muita diferença nos GWG entre a Libe US e BR?

Minha conta é US e tá pesado manter por causa do dólar...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Pela lista me parece serem exatamente os mesmos jogos do GWG entre USA e BRA.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Boas pessoal

Para alguns pode ser óbvio, mas fica a dica na mesma. Em algumas quinzenas, é possível adquirir mais jogos da Gold do que o anunciado. Abaixo, seguem os passos de como efetuar o processo:

1 - Consulte a lista dos jogos GWG para Xbox ONE na wikipedia - https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Games_with_Gold_games#Xbox_One

Visualizar anexo 49650
2 - Veja os últimos títulos lançados. Algumas vezes, devido a restrições de países e regiões, os títulos são modificados e você poderá obter a oferta alterando a região da página: https://www.xbox.com/Shell/ChangeLocale

Visualizar anexo 49652


3 - Após selecionar o título desejado, por vezes, ao entrar na página da loja Xbox do jogo, poderá voltar a região inicial e o preço será listado. Tenha atenção à isto, caso necessário, na página do título em questão, no canto inferior esquerdo, selecione novamente a região onde o mesmo está gratuito

Visualizar anexo 49653

Visualizar anexo 49654

Visualizar anexo 49655

4 - Pronto, adquiriu mais títulos Xbox ONE. Neste mês, Foram 2 títulos do Xbox 360 e 6 do Xbox ONE ( Death Squared / Assault Android Cactus / Kalimba / LocoCycle / Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection )

Nota: Para os jogos do 360 não é possível utilizar o mesmo método, uma vez que o sistema faz a verificação pela região da conta e pelo IP do console).

Um abraço e bons jogos
Tentei o JoyRyde Turbo no Japão e cobrou igual.
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Tentei o JoyRyde Turbo no Japão e cobrou igual.

Nota: Para os jogos do 360 não é possível utilizar o mesmo método, uma vez que o sistema faz a verificação pela região da conta e pelo IP do console).
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Show, vou mudar minha conta de US pra BR assim que der.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
sugiro que nao faça isso

nao vai te beneficiar em nada, e ficará impossibilitado de adquirir jogos da 360, devido ao geofencing. qq dúvida, manda MP
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
sugiro que nao faça isso

nao vai te beneficiar em nada, e ficará impossibilitado de adquirir jogos da 360, devido ao geofencing. qq dúvida, manda MP
Por enquanto eu já fiz apenas no Xone, oque pelo menos me foi explicado pelo atendimento da Microsoft, não tornou minha conta Live Gold BR totalmente... Tentei comprar 12 meses e nao completava pois indicava que minha assinatura atual era de outro pais, mas qq outra coisa de Xone eu pude comprar com meu cartão nacional que cadastrei em reais.

Ainda não testei comprar nada no X360 no status atual (pra completar o processo de migração eu tenho que mudar a nacionalidade referente ao X360 pelo site), mas oque de cataclismico aconteceria?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Em tempo: o erro 8007065b seria um dos cataclismas?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Por enquanto eu já fiz apenas no Xone, oque pelo menos me foi explicado pelo atendimento da Microsoft, não tornou minha conta Live Gold BR totalmente... Tentei comprar 12 meses e nao completava pois indicava que minha assinatura atual era de outro pais, mas qq outra coisa de Xone eu pude comprar com meu cartão nacional que cadastrei em reais.

Ainda não testei comprar nada no X360 no status atual (pra completar o processo de migração eu tenho que mudar a nacionalidade referente ao X360 pelo site), mas oque de cataclismico aconteceria?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Quando vc migra a região do perfil, é isso que vai definir a permissão de compra de jogos do 360. Mas, o que ocorre na prática: se a região do teu perfil for incompátivel com a tua localização (perfil no japão, localização Brasil), o sistema não permite que vc complete a compra de conteúdos para 360

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Valeu pelas dicas Vorpal!

Liguei o 360 hoje cedo antes de sair pro trabalho e a Live estava ok.

Quanto a região, vou passar pra BR mesmo. Eu já nao conseguia baixar certos jogoa de 360 da Live US antes mesmo... Agora pelo menos conseguirei baixar todos os jogos que serão lançados na BR.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo